Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 31
Dia mais que legal!


Notas iniciais do capítulo

Hey! espero q gostem :)
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/31

POV Jade West

Depois que Beck tomou um banho e se arrumou para poder ir ao passeio, fiquemos nós três, eu, ele e Hermione esperando o resto da galera.

- Cansei de esperar. – falei, impaciente.

- Não tem nem meia hora que estamos esperando, Jade. – dei um sorriso irônico olhando para ele e para Hermione em seus braços.

- Você quer esperar até maia fora? Não me faço rir Oliver. – comecei a andar aleatoriamente.

- E pra onde vamos mesmo? – falei com a voz irritada, essa espera toda está afetando meu juízo.

- Decidiremos no caminho. – ainda mais essa, decidir no caminho, falei comigo mesma.

A vontade de ir em um passeio estava acabando.

- Chegaram! – nem ouvir a campainha tocar, Beck atende.

- Ho Ho finalmente, porque a demora? – falei, vendo Cat, Tori, André e Robbie entrar.

- Problemas no carro. – Tori diz se sentando no sofá.

- Que milagre! Trina não veio. – disse quando noto que ela não está, Beck transfere Mione para os braços de Cat.

- Por incrível que pareça ela preferiu ficar em casa. – Tori explica .

- Vamos? – Beck pega as chaves do carro.

- Pra onde vamos? – Cat pergunta, tá ai uma pergunta que eu gostaria de saber.

- Ahh podemos ir para um parque, Mione vai gostar, fazemos um piquenique. – nego com a cabeça.

- Ou podemos ir em uma lanchonete. – falei e fui para fora sendo acompanhada por todos.

- Ah não Jade, vamos fazer um piquenique. – Cat diz ainda segurando Hermione que está quietinha.

- Não! – minha voz foi firme, todos assentirão.

POV Off

Depois de muita luta Jade aceitou fazer um piquenique, antes de ir eles arrumaram uma cesta e colocaram coisas que se tem em um piquenique.

- Eu ainda não estou acreditando que aceitei fazer isso! – Jade pronuncia demostrando irritação, todos já estão do lado de fora da casa, prontos para ir.

- Vai te fazer bem. – Cat diz, Jade revira os olhos e ignora as palavras de Cat, Jade pega sua filha dos braços de Tori e entra no carro onde Beck havia acabado de entrar.

- Vamos logo antes que eu desista disso. – ela diz ainda irritada, Cat, André, Robbie e Tori entram no carro, todos menos Jade, animados com o passeio.

À tarde André iria embora, Tori estava sabendo e aceitou muito bem, quando André chegou ela pode ver que a amizade permanecia a mesma, ele havia contado sobre a namorada que tem e Tori ficou feliz por ele, ela viu que o que pensava que existia, nesse caso o “Amor”, na verdade nunca existiu, ela apenas pensou que fosse amor, mais só é uma amizade linda e bem estruturada entre os dois.

POV Tori.

Estava me sentindo maravilhada, não sei o que caucionou essa mudança, já que semanas antes eu estava em um estado deplorável, mais essa mudança é boa essa felicidade é agradável, André está indo embora hoje à tarde e já estou com saudades, finalmente vi que eu e ele só temos uma amizade e nada mais, pra mim isso basta.

- Que tal esse parque? – Beck diz me tirando de meus pensamentos, olhei para o local que ele apontava.

- Legal, não tem muita gente, vamos fazer esse piquenique aqui. – Jade falou tirando uma caneta das mãos de Hermione que estava bastante agitada.

- Estou perdendo a paciência com essa garota! – ela explodiu em palavras, é hoje ela realmente está em um mal dia.

- Jade, não fala assim com Hermione, ela está ficando com medo de você e vai acaba chorando. –Beck diz com sua calmaria de sempre, e estaciona em um lugar qualquer.

- Eu não estou nem ai Beck, ela está tão agitada que está me dando nos nervos. – Jade volta a dizer.

- Me dar ela aqui, no mau humor que você está hoje vai fazer mal para a coitadinha da Mione. – eu digo, e ela transferiu Hermione para mim.

Noto que Mione está assim, tão agitada, pelo o calor que está de mais hoje, saímos do carro e eu estava assoprando a mesma.

- Ela está com calor. – informo e Jade e Beck me olham.

- Até eu estaria com calor nessa roupa. – André comenta, se distanciando de nós e indo para o campo com a cesta. Mione estava toda empacotada, meus deus!

- Você trouxe umas roupas para ela, Jade? – perguntei acomodando Mione em meus braços.

- Acho que sim. – Jade abre a porta do carro e pega de lá de dentro uma bolsa preta.

- Aqui. –ela me passa a bolsa.

Com a bolsa nas mãos, nós seguimos para o parque onde André e Robbie estão a arrumar as coisas.

Estendi um pano dela no chão e a troquei, ela se sentiu melhor deu pra notar.

- Virão? Ela está bem melhor. – peguei Mione do chão, ela agora está até sorrindo.

- Que fofa meu deus! – brinquei com suas bochechas.

- Beck ela tá parecendo com você, uma mistura de você e de Jade. – Cat diz analisando Mione, Beck se aproxima.

- Estou reparando nisso também, ela está mudando com o passar dos dias, acho que quando ela estive grandinha vai ser a cara de Jade. – Beck brinca com a filha, e eu nunca o vi tão feliz e animado assim, acho que Hermione completou a felicidade do casal.

POV off

O piquenique foi animado, Jade com seu mau humor, nem deixaram Hermione perto dela com medo da mesma chorar ou se espanta com a irritação de Jade, Beck foi mais quem se divertiu com a filha, eles se dão muito bem, Jade só ficou observando a interação de pai e filha e as vezes dava um sorriso de canto tentando disfarça a felicidade de ver essa cena. Cat e Robbie estavam no maior love, André e Tori estavam se divertindo nas conversas aleatórias e com Mione também, todos deram atenção um para os outros, comeram comidas diferentes e brincaram com elas, Mione sorriu que só, deu varias gargalhadas que gerou os sorrisos bobos dos pais, Jade logo se soltou e começou a curti a filha juntamente com Beck, estava sendo um dia ótimo.

- Vamos cantar? – Tori deu a sugestão depois de algumas horas.

- Claro! Eu amo cantar. – Cat diz batendo palmas.

E o resto da galera confirmou, todos começaram a cantar e se diverti Hermione até que tentou cantar, todos riram nessa hora.

- Ainda vai ter um tempo em que você poderá contar meu amor. – Jade diz, sorrindo de leve e pegando as mãozinhas de Mione que olhou com seus olhinhos lindinhos para a mãe.

E essa animação todo durou até horas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.