Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 7
Capítulo 7:Verdade ou desafio 2.0


Notas iniciais do capítulo

Bom o Jogo esta só começando!!!!!!!
Boa leitura,nos vemos la em baixo!
Ps:é interessante que olhem os links das roupas serão importantes para este cap. e os proximos!
MEU ULTIMO CAP. DESSA FIC DE 2012!!!!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!E NOS VEMOS EM 2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/7

Pov Caroline

Ao chegar ao chalé 07,Will estava saindo do banheiro de calça e tênis,e apesar de ser meu irmão eu tenho que dizer até que ele tem um físico interessante.Ao me ver abriu um sorriso.

–E ai como foi com o Romeo?-perguntou pegando uma blusa azul marinho,com gola V.

–Foi tranquilo -respondi e andei em direção ao banheiro-Vou so me arrumar me espera Will,para irmos juntos ao chalé 13!.

–Ta certo,espero sim- falou ele vestindo a blusa.

Entrei no banheiro, tirei meu vestido e o cheirei, o perfume de Leo estava nele,ele se mostrou tão diferente ao me contar o que tinha enfrentado,que fez mudar meu julgamento sobre ele,e que apesar de todas as dificuldades que ele passou nunca demonstrou nada disso,pelo menos não para mim.Afastando por um tempo esses pensamentos,tomei um banho,soltei o cabelo,me vesti e dei uma ajeitada no make.

(Roupa: Caroline http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=67139275#stream_box

Annabeth http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=67238652#stream_box

Piper http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=67139994#stream_box

Thalia http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=67237989#stream_box

Drew :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=67239384#stream_box

…………………………………………..

O chalé 13 era maior do que o de Apolo, havia uma única cama no canto do quarto (que provavelmente foi afastada) e tinha um pequeno palco (nem me pergunte mas devia ser obra do Stolls),um mesa cheia de guloseima estava próximo ao placo que ficava encostado na parede ,próximo ao local que sentaríamos para o jogo.As paredes eram revestidas em cores vinho,vermelho e preto.Todos já tinham chegados,inclusive Leo que estava lindo,com uma blusa de gola V parecida com a de Will, só que no tom de azul similar ao do vestido que eu fui para o encontro ,e a blusa que eu estava usando.Se foi intencional ou não me fez rir.Ao me ver me olhou de cima a baixo,olhando longamente para minha blusa e sorriu para mim.

–Então vamos começar!-disse Thalia sentando de frente para Connor e entre Nico e Jason.Eu sentei entre Will e Piper (que estava ao lado de Jason),ficando acidentalmente de frente para Leo.

–Bom,lembrando todos devem jurar dizer a verdade,cumprir os desafios e não vale respostas seguidas iguais,se escolher em uma rodada verdade na outra terá obrigação de ser desafio e vice versa.-Todos concordaram e a filha de Zeus rodou a garrafa.

Parou Travis pergunta para Annabeth.

–E ai Anne verdade ou desafio?-perguntou

–Verdade.E se me chamar de Anne de novo quebro tua cara.-falou ameaçando o que fez todos da uma risadinha.

–Loirinha invocada-disse fazendo todo mundo rir,exceto a filha de Atena que revirava os olhos.-Então eu vi você no meio da noite um dia desses saindo do chalé de Poseidon-Quando travis disse isso Annabeth corou e olhou para Percy,que olhava para ela envergonhado-E como você é filha de um deusa donzela,eu vou perguntar se você ainda é virgem? Se não como foi que você...

–SOU-disse interrompendo Travis –Não teve nenhum trovão,rode a garrafa,fim de papo-falou sorrindo, o que fez Connor dar uma risadinha com o desconforto de Anne.

Piper pergunta para mim

–Verdade ou desafio?

–Verdade.

–Quem você já beijou no Acampamento meio sangue?e como foi?-perguntou.O que deu vontade de esganar a filha de Afrodite,agora tava ferrada.

–O Leo vocês já sabem, foi bem quente e bom-disse desviando do olhar malicioso que o filho de Hefesto me olhava,fazendo todos rir.-O outro foi Connor-falei corando o que deixou todos chocados,principalmente Leo que fuzilava Connor com o olhar.-Os Stolls haviam feito uma aposta de quem conseguisse beijar primeiro uma garota naquela semana,ganharia 100 dracmas de ouro e uma adaga de bronze celestial,Connor me contou então,fizemos uma trato eu o beijaria e ele ,em troca me dava a adaga.-Suspirei e olhei para Leo,que olhava para mim com um olhar triste.E Will parecia que estava calculando como matar um Stoll com o olhar.

Rapidamente peguei a garrafa e rodei,parou Leo Pergunta para Nico:

–Verdade ou desafio cara pálida?

–Vou de desafio-disse com um sorrisinho maroto.O que fez Leo dar um risinho.

–Te desafio a beijar a Thalia até tirar a blusa dela,com direito a pegação e talz.-Oque fez Nico abrir um grande sorriso e Thalia corar.

Thalia já tinha dito que tinha uma quedinha pelo filho de Hades,ta um super mega tombo para ser mais sincera.

–Te mato filho de Hefesto-ameaçou Thalia

–Me agradeça depois Grace -disse Leo com cara de inocente.

Nico estava ao lado de Thalia,aproximou-se dela e a beijou,Thalia retribuiu entusiasmadamente,o que fez as garotas dizerem “own”,Nico aproveitou-se disso e desceu a mão da cintura de Thalia,que percebeu minutos depois que o filho de hades estava com a mão na sua bunda,sem interromper o beijo ela guiou as mãos dele para sua blusa,o garoto tirou a primeira blusa,e passou a beijar o pescoço de Thalia fazendo ela arquejar e tirou a segunda blusa exibindo o sutiã preto de Thalia e continuaram aos beijos ,Thalia agora estava com as mãos dentro da camisa dele e ele cada vez mais a puxava para si.Todos contiam um risinho menos Jason ciumento irmão Grace que xingava em grego antigo..

–Vão para um Motel-Gritou Piper,o que fez os dois pararem de se agarrarem e ficaram arfando depois,levanto todo mundo a cair na gargalhada.Nico indiscretamente olhava para o sutiã de Thalia,que ao perceber o olhar malicioso dele deu um tapa nele e vestiu as blusas.Fazendo todo mundo rir ainda mais.

–Uou,esse é um dos meus -disse Leo rindo e olhando com cara de safado para mim e piscando o olho.Fazendo Thalia dar lingua e eu revirar os olhos.

Nico silenciosamente pegou e girou a garrafa.

Parou em Thalia pergunta para Annabeth



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem!
Leitores Fantasmas,ja podem comentar so levam
no maximo 1 min,e vai deixar certa escritora,Eu,Feliz!
Pobre Anne terá que cumprir um desafio de Thalia!Qual será? Confiram os proximos Cap..