Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 6
Capítulo 6:Encontro!


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar so segunda mas não consegui haha!!!!
Queria escrever logo hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/6

Pov Caroline

As palavras de Leo ficaram na minha cabeça a manhã toda.Estava na aula de arco e flecha,o professor era Will,e eu havia melhorado bastante minha habilidade.Acertei a maioria dos alvos e dessa vez não acertei nenhum campista.O que me fez lembrar da minha primeira aula.

Flashback on:

Era a primeira vez que eu pegava em um arco. Ele era um pouco pesado e grande,eu nunca havia encostado em um arma na vida.E estava falando muito como sempre acontece quando estou nervosa.

–Eu não sei se consigo fazer isso-disse nervosa

–Você consegue Caroline,é so deixar se guiar pelos seus extintos.-disse Will se aproximando de mim e ajeitando minha posição,-Ótimo agora ponha a flecha-desajeitadamente coloquei-agora sinta o arco,respire calmamente,sinta como se o arco fizesse parte de você e solte a flecha.-Soltei não acertei, mas também não passou tão longe do alvo.Tentei novamente agora a flecha passou raspando na cabeça de Connor Stoll que saiu de onde estava com os braços para cima,o que fez eu rir e gritar um desculpa.Tentei outra que por pouco não acertou o alvo, atirei mais outra que quase acerta o pé de uma filha de Afrodite.

–Você é um perigo no arco e Flecha-Gritou a garota.

Em resposta pedi desculpa no jantar ,e acabei conhecendo ela e descobri que seu nome era Piper, e quando ela se mostrou ser uma filha de Afrodite diferente das demais nos tornamos grandes amigas

Flashbac off:

Eu ri daquelas lembranças.E não notei que a aula já tinha acabado e Will estava atrás de mim.

–Mana-gritou Will,me dando um susto enorme fazendo eu pular,por sorte não fiz xixi nas calças

–Ah Meus deuses-gritei-Will Solace você quase me mata do coração-falei batendo nele que estava morrendo de rir.

–Você estava tão distraída que eu não perdi a oportunidade de Vingança-disse ainda rindo-Mas em que você estava pensando no seu encontro e do conquistador Valdez?

–Não,não estava pensando em Leo-disse-Estava lembrando da primeira aula que você me deu.

–É você teve sorte de não matar ninguem-ele riu e me empurrou

–HAHA engraçadinho-o empurrei de volta-Mai e ai o que foi?-perguntei

–Vem comigo quero te mostrar uma coisa –concordei e o segui até o arsenal,ele era enorme e tinha todo tipos,tamanhos e materiais de armas.Will me conduziu até a parte onde ficavam os arcos tinham diversas variedades de cores e tamanhos.-Papai mandou hoje de manhã pouco depois de você sair do chalé,esse arco para você-ele disse pegando um pacote amarelo e abrindo.

–Ele é lindo- peguei o arco,era de madeira bem resistente menor do que o Will havia me dado para treinar,com fitas em torno dele de bronze celestial e havia escrito nele bem pequeno que eu traduzi do grego antigo, Safira.

–É verdade ele é lindo ,e pertenceu a uma nobre arqueira que servia aos deuses e a nosso pai.-explicou- E ele tem a benção de nosso pai igual ao meu- disse tirando o arco dele do ar.

–Sério?! Me ensina a fazer isso.

–Claro- Falou ele. -É só imaginar o arco dentro da sua mente em um armário,e quando você precisar dele pense na sua mão que ele aparece.

–Hum saquei-disse tentando, depois de muitas tentativas frustadas consegui.Quando uma trombeta soou avisando que estava na hora do almoço.Fui logo atrás de Will,guardando o arco em minha mente. Fomos almoçar ,pensei em milkshake de ovomaltine e um Hamburger,e foi justamente isso que apareceu no meu prato e no copo.Fizemos as oferendas aos deuses e fomos sentar em nossa mesa,quando percebi um passarinho de papel que voava em minha direção e parou a minha frente,quando o abri tinha a seguinte mensagem:

“Segunda rodada de Verdade ou Desafio hoje a noite vocês topam?Nico,Thalia,Jason,Piper,Percy, Annabeth,Leo já disseram que iam.Faltam so vocês.

PS: Lá no chalé 13 (chalé de Hades),Hoje a Noite

Stolls”

Mostrei o papel para Will que concordou com a cabeça que iria,olhei para a mesa do chalé de Hermes (que como sempre estava uma bagunça) ,onde Connor e Travis olhava em minha direção e disse que iríamos.O que fez eles sorrirem,Eles estão aprontando,pensei ,mas se bem quando não estão aprontando.

............

Pov Caroline

Quando o almoço acabou, dei um pulo no chalé 07 tomei um banho,por que eu estava cheirando como um macaco morto a tapa,vesti um vestido prendi meu longo cabelo preto em um rabo de cavalo,coloquei minha sandália(afinal eu ia para um encontro) e fui para a praia. (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67235849&.locale=pt-br)

Quando cheguei à praia, Leo estava sentado olhando para o mar ,me aproximei e sentei ao seu lado.

–Oi Carol-ele disse sorrindo

–Oi Leo-falei sorrindo de volta

–A propósito você esta linda!-falou olhando para meu vestido-fica mais sexy quando esta de vestido.

–Safadinho-disse empurrando ele de leve-Obrigada pelo elogio.

–Vai hoje para o chalé 13?-perguntou com um meio sorriso olhando para mim.

–Vou-respondi olhando para o mar.

–Ótimo-disse ele em resposta.

–Então qual sua cor favorita?-Perguntou olhando para mim.

–Eu gosto de todas depende do meu humor-falei meio sem graça.

–Interessante-falou ele.-Então você esta de bom humor ta usando azul.-falou ele sorrindo

–É bem por ai mesmo .-disse sorrindo de volta

Conversamos sobre muitas coisas como era minha família,que os meus pais eram separados e eu vivia em uma de suas casas,com a Duce minha babá, e que as vezes eu achava que ela era mais minha mãe que minha própria mãe,era a única pessoa que eu realmente sentia falta.Ele me contou do acidente da sua mãe e como ele se culpava.Falou das aventuras que teve com Piper e Jason.Eu falei de como era minha vida antes de ir para o Acampamento ele ficou surpreso por eu viver no East Upper Side e não demonstrar que era uma garota granfina .o que me fez rir bastante.

Quando o assunto acabou, ficamos em silencio olhando para o horizonte,encostei minha cabeça em seu ombro , ele afagou meus cabelos e senti que aquilo estava certo,estar nos braços dele e estar com ele parecia certo.Ele me deu um beijo na testa e continuamos a olhar para o mar,e ficamos naquela posição durante um bom tempo,admirando a paisagem.

–Eu prometi para você que ia fazer direito-disse ele interrompendo o silencio- mas não paro de pensar no beijo de ontem. –disse sorrindo

–Eu também não- admiti -olhando para seus olhos,os quais olhavam para minha boca.Então me aproximei e o beijei,esse foi diferente do outro ,ele estava sendo gentil sua mão estava na minha cintura e a minha em seu rosto,foi um beijo calmo como se nós estivéssemos tentando conhecer um ao outro melhor, o beijo foi lento mas não menos ardente,ele conseguiu tirar meu ar facilmente,quando paramos para respirar ele olhava para mim com um brilho nos olhos.E eu sorria para ele com o olhar.Continuamos conversando sobre quase tudo quando vi já era de noite.

–Puxa olha o Horário, perdemos o treino da tarde. -falou ele rindo e levantando-Temos uma festinha para ir mas se você quiser vou adorar ficar agarradinho com você aqui -falou ele dando um sorriso safado e me analisando dos pés a cabeça,o que me deixou sem graça.

–Tarado- falei o fazendo rir. -É melhor irmos.

–Não fui eu que tomei a iniciativa no beijo hoje-disse ainda rindo,o que me fez revirar os olhos.

–Então te vejo no chalé 13-disse fazendo graça e beijando minha mão como os homens faziam antigamente.Eu ia me afastando quando ele me puxou e robou um selinho.

–Tchau até jaja -Falei indo para o chalé de Apolo.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai prontos para uns desafios bem quentess??? aguardem os próximos capitulos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio:Meio Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.