Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 8
Capítulo 8: T de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentário pessoal sériooo!!!!!Espero que gostem do cap.
E para esse capitulo vou pedir que vocês deixem a musica desse video em apostos,no meio do cap. quando eu pedir que deem Play,coloquem para tocar Obrigada!BOA LEITURA NOS VEMOS LA EM BAIXO
Musica: http://www.youtube.com/watch?v=Mzybwwf2HoQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/8

Pov Annabeth

Haha que ótimo,ironia do destino.Thalia vai mandar eu cumprir um desafio,o que será?Ela vai querer vingança,pelo o que eu mandei ela fazer na casa grande.

               -Então Annabeth- começou ela com um sorrisinho malicioso, o que me fez pensar “Estou lascada” –Vou ter minha vingança pelo o mico com o Sr. D,então te desafio a fazer um Strip-Tease para o cabeça de alga,ficando só com as roupas íntimas.

               Ao escutar o que eu tinha o que fazer,eu gelei e fiquei incrédula,o Percy já era bem gaiatinho quando estávamos sós e eu impunha limites,imagina agora se eu der um motivo.Ah mais eu mato a Thalia,rapidamente comecei a calcular a melhores formas de matar uma filha de Zeus de forma lenta e dolorosa,a risadinha do pessoal interrompeu meu pensamento,e decidi cumprir logo esse desafio de uma vez por todas e acabar logo com isso.

Pov Percy

               Ah meus deuses,peraí,para tudo,minha Anne,minha sabidinha.Iria fazer um Strip?E para mim?Inacreditável.Eu estou sonhando?Haha agora eu queria ver poxa, não é todo dia que uma filha de Atena faz um strip para um filho de Poseidon.Mas o que me incomodava era ter outros caras observando tudo,mas se um deles falasse uma gracinha,eles iam ver um golpe de contracorrente bem no meio da cara.

               Annabeth também estava surpresa,e se eu conhecia aquela loirinha é que devia esta calculando a melhor forma de fugir dali ou como matar um Grace,provavelmente a segunda.Anne levantou-se e foi em direção ao palco,cochichou algo no ouvido de Connor e ele assentiu.Ficou de costas e esperou a musica começar a tocar.(N/N:Dêem play no vídeo)A música de Britney começo a tocar(Sei o que devem esta pensando.Sim eu conheço a Britney Spears e algumas musicas dela,não me julguem).Quando ela começou a cantar Anne pois os braços para cima e começou a acaricia-los lentamente.Começou a acaricia-lo de novo agora virando levemente a cabeça,com seus olhos cinzentos presos aos meus,seus dedos batucavam levemente em seu queixo e um sorrisinho malicioso saiu de seus lábios,me deixando surpreso pois ela estava super sexy.Ainda de costas,começou a rebolar e foi tirando a blusa lentamente,o que me fez prender um suspiro,principalmente ao vê-la sem blusa só com o sutiã azul.Cara eu já estava babando.Quando Leo me tirou do Delírio falando.

               -Quem é ela?-perguntou

               -Eu não faço ideia-respondi admirado. olhando para os lados ,onde os caras olhavam vidrado para a loira.Voltei minha atenção para Annabeth,que estava virando para frente com as mãos em seu rabo de cavalo,o soltando lentamente fazendo cair varias mechas do cabelo loiro.Me fazendo arquejar,quem era ela?Parecia com Anabeth so que mais sensual.Agora ela havia descido até o chão,brincando com os cabelos e sorrindo para mim,ela estava se divertindo e eu também.Ela pôs a mão no short e foi tirando ele lentamente o que fez com que eu soltasse um pequeno arquejo e jogou com os pés o short para mim .Parei um momento para vê-la so de sutiã e calcinha,AZUL,uou eu me levantei e fui em direção ao palco,ela me chamava com os dedos,fui em seu encontro e a abracei,seus lábios se encontraram com os meus,eu a sentia como nunca havia sentido,ela era linda e o mais importante eu a amava.Puxei ela mais para mim ainda a beijando,sentindo seu corpo ao meu, a puxei mais o que fez ela soltar um baixo gemido me deixando mais louco,quando percebi que ela fez resistência ao meu toque e com um gemido soltei seus lábios e ela susurrou,em meus ouvidos.

               -Aqui tem muita gente,Conversamos sobre isso mais tarde-disse ela sorrindo.-Eu surpreso com o tom de sua voz,e cheio de desejo,entreguei suas roupas.Ela se vestiu e voltamos para o circulo.

               -Putz e eu achando,que a senhorita Beth fosse a mais comportada.-disse Leo fazendo com que eu o fuzilasse com o olhar.

               -Cala a boca Leo- eu e Annabeth falamos juntos,o que fez todos rirem.

               -Tenho que reconhecer,você surprendeu a todos Annabeth,Principalmente a Percy.-disse dando um risinho abafado.

               -Eh ela foi incrível e sexy-falei olhando e piscando o olho para ela,que em resposta me deu um tapa e sorriu.

               Annabeth girou a garrafa parando em Travis pergunta para Carol.

               Pov Caroline

               Caramba,e eu achava que a mais perigosa fosse a Thalia , mas com diz aquele ditado de Gossip Girl(sim eu gosto de G.G),não importa por quanto tempo você tenta ser bom,você não consegue esconder uma menina má.E o cabeça de alga estava babando literalmente,algo me dizia que a noite dos dois iam ser bem agitada.Distraída com meus pensamentos não percebi que Travis ia mandar eu fazer um desafio,merda.

               -Então Carolzinha-La vem bomba-Você e o Valdez pelo que escutei e vi na praia,são bem quente-eu corei e olhei para Leo que me olhava com um meio sorriso.-Eu te desfio a dar uns amassos em Connor.-Desviei do olhar de Leo e olhei surpresa para Travis.Voltando a observar o filho de Hefesto que olhava “p” da vida para Travis,e montava e desmontava um avião sem perceber.

               Me levantei e fui ao encontro de Connor que sorria,meus lábios foram de encontro ao deles que logo retribuiu entusiasmado demais.Me puxou para si e colocou as mão em minha cintura,meus braços foram ao seu pescoço.O beijo dele era veloz,me fazendo estremecer ao seu toque,não era ardente como o de Leo mas não deixou de ser bom.Ele se aproximou mais,e seu corpo estava colado com o meu,tudo que eu sentia era ele e seu delicioso perfume.Fomos interrompido por uma tosse proposital de Will.Connor me deu um selinho e continuou com a mão na minha cintura.

               -Bom já foi cumprido o desafio, agora tira as mão da minha irmã Stoll-falou Will tendo crise de ciúme.Connor deu um risinho e sentou,Leo o fuzilava com o olhar,ele parecia ta puto mesmo.Eu olhei para Leo.E ele se recusava a me olhar,sempre desviando o olho.Ótimo como se eu tivesse culpa,so cumpri o desafio não tenho culpa se tinha sido daquele jeito.Ta eu não havia parado o beijo,mais ah ele tinha que entender,aff.

               Todos estavam surpresos com o que aconteceu, ninguém riu com medo da raiva de Leo,que fuzilava Connor com o olhar,e este também olhava com cara feia para Leo.O clima ficou  tenso.Me levantei e sai do chalé,correndo precisava de ar fresco.E fui em direção a praia.So não havia percebido que Leo tinha me seguido.Estava olhando para o mar,lembrando da vida que tinha antes de descobrir que era meio sangue,havia sido expulsa de inúmeras escolas no total de 9,só via meus pais em ocasiões especiais,aniversários e festas.Para mim aquela era só uma família de fachada,que não faziam esforços para fechar o abismo que existiu entre eles.Estava no acampamento e pela primeira vez sentia parte de uma família.Ela precisava ficar ali um pouco sozinha para entender tudo o que sua vida havia tornado.Estava ao presa em meus pensamentos que só percebi que não estava sozinha,quando alguém sentou ao meu lado.Olhei era Leo seu cabelo estava um pouco bagunçado ele olhava para mim.Que desviei rapidamente o olhar.Ficamos em silencio por um longo tempo quando falei.

               -Ainda está chateado?-perguntei

               -Não.Só fiquei surpreso,Carol.-respondeu

               -Um,não somos nada além de amigos mas não gosto de ver você chateado.-falei olhando para ele.

               -Eu acho que somos mais que amigo- falou ele-eu fiquei incomodado de ver você se agarrando com o outro.-disse francamente.

               -Então, é isso que você quer?que agente seja mais que amigos?-perguntei reprimindo um sorriso.

               -É isso que você quer?-perguntou com uma voz meio rouca

               -Eu não sei o que sinto por você, mas acho que vamos descobrir juntos,se não desistirmos um do outro.O beijo de Connor foi bom ,mas não quanto o seu.-Falei fazendo ele abrir um sorriso irritante.

               -Haha sabia que você ia se apaixonar por mim -disse ele rindo e me dando um beijo na testa.

               -Convencido-falei rindo.Esta com ele parecia o certo,apesar de meus sentimentos estarem embaralhados e ele fosse absurdamente irritante,gostava de  sua presença.

               -É impressão ou voce acha que eu beijo muito bem?-perguntou com um sorriso malicioso.

               -Não sei quanto a isso Connor me deixou com o sabor dele.-falei retribuindo seu sorriso.

               -Posso resolver esse problema facilmente-disse ele se aproximando e me beijando.O beijo foi bem voraz,Leo me puxou para si, seu corpo estava bem junto ao meu,suas mãos estavam na minha perna,a minha em seus braços,meu corpo pedia seu toque,mas tivemos que parar para respirar.Estavamos arfando alto.Ele sorria como uma criança na manhã de Natal ,nunca tinha visto ele assim.-Carol é melhor irmos se não Will vai acabar me matando,não que isso seja um problema,mas não quero que seu irmão fique com uma queimadura grave.-disse ele

               -Ou você não quer ser morto com uma flecha bem na sua cabeça- falei rindo -Ta certo nos vemos amanhã Valdez -falei dando um beijo nele e indo para meu chalé


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo????????Surpresas ainda vão aparecer!!!!hihi beijos até o prox.