Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 3
Capítulo 3:Vingança!


Notas iniciais do capítulo

haha!Acabei escrevendo outro cap. hoje amores!espero que gostem!
ficou um pouco grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/3

Pov Caroline

Nico pergunta para Leo

–E ai cara Verdade ou Desafio?-Perguntou Nico

–Vou inaugurar no Desafio cara pálida – disse

–Hum como eu esperava-disse Nico sorrindo, vish la vem coisa-Lembra daquela pegadinha que você e os Stolls fizeram comigo e acabou com a minha jaqueta novinha?Hora da vingança.5 minutos no paraíso com a Caroline e só poderá sair se vocês se pegarem dentro do armário-ao dizer isso Nico estalou o dedo e surgiu um armário vinho grande o suficiente para duas pessoas - O armário é encantado vocês so poderão sair se cumprir o que eu disse-completou Nico .Merda ia ter que passar 5 min com o filho de Hefesto no mesmo espaço.

–Então estão esperando o que?-perguntou Percy

–Cala boca peixinho-falei.

–Ta nervosinha é Carol ?!-ele disse dando um risinho o que fez eu dar a língua.

Leo entrou primeiro e eu fui em seguida,quando Will ameaçou Leo.

–Olhe Filho de Hefesto não estou nem ai se você lança bola de fogo,se tentar alguma gracinha com minha irmã você vai ver-falou bancando o irmão ciumento,o que fez todos rirem.

–Não se preocupe Will-falei-so acontecerá o que eu permitir-falei fazendo Leo dar um risinho -Estou falando sério -disse olhando feio para Leo que parou de rir então entrei no armário

As portas se fecharam quando alguém lá de fora gritou podem começar pela voz parecia ser Thalia.

–Eu mato aquele filho de Hades.-disse.Me virei e Leo já estava olhando para mim,de um jeito que eu nunca tinha visto antes, seus olhos eram castanhos mas havia algo neles que eu nunca tinha percebido e ele estava com um sorriso travesso no rosto o que me fez suspirar.Inicialmente ele pegou minha mão e me puxou para si ,seus lábios foram de encontro com os meus ,o beijo dele era diferente começou calmo e tranquilo,mas depois ele logo aumentou a intensidade me puxando mais perto ,sua mão estava na minha cintura e meu braços envolta do seu pescoço ele estava sendo gentil e cuidadoso.O que não durou muito tempo,pois logo mudou o rumo estava mais rápido e mais ardente fazendo cada parte do meu corpo arder.Quando seus lábios se desprenderam dos meus, ele me empurrou um pouco fazendo com que ficasse com as costas no armário,agora seus lábios estavam no me pescoço sua mão havia puxado uma de minhas pernas para sua cintura e as minhas mãos estavam em seu cabelos,quando ele escutou eu arfando,se aproximou mais de mim ainda beijando todo meu pescoço fazendo com que eu soltasse um baixo e involuntario gemido,o que fez com que ele se empolgasse e explorasse mais meu pescoço,fazendo minha parte racional sair daquele delírio,la estava eu dentro de um armário me agarrando com Leo Valdez e sua mão já tinha ido longe demais , o beijo tinha ido longe demais.

–LeLEo-disse tentando afasta-lo mas foi inútil.pois ele soltou um gemido e continuo,merda já tinha ido longe demais -Leo espere.

–Hm,não você é muito gostosa-ele disse o que fez parte de mim não querer interromper aquilo,mas minha razão falou mais alto.

–Pare Leo-disse Ele parou ainda só para me olhar com a mão ainda na minha perna.O que me fez lembrar que eu estava de vestido e ele estava se aproveitando disso,tirei suas mãos e lhe empurrei.

–O quê?-perguntou ele com os olhos faiscando de desejo.

–Foi Longe demais-disse eu dando um tapinha na cabeça dele-Se ficar alguma mancha no meu pescoço Will vai te matar-Falei me afastando dele.

–Não estou preocupado com Will-ele falou-E se quer saber deveria ficar no armário mas tempo com você-ele falou se aproximando de novo.E graças aos deuses alguém de fora disse que o tempo havia acabado,abriram o armário e viram eu mantendo o Leo longe de mim toda descabelada e ele despenteado com a blusa amassada,o que fez todos caírem na gargalhada.

–Putz não sabia que ia ser quente assim-falou Travis o que me fez corar e os outros rirem.

–É deu para escutar coisas- falou Will-Tudo sobre controle né mana?!-perguntou ele olhando feio de Leo para mim

–Bom já tive minha vingança e parece que o filho de Hefesto ta na lista negra do Will-disse Nico rindo -Vamos continuar.

Leo girou a garrafa.

Parou em Connor para Percy:

–Verdade ou desafio Perseus?-perguntou com um sorriso zombeteiro

–Depois desse ulltimo desafio,escolho Verdade-disse ele

–Fiquei decepcionado agora-disse Connor-Além de Annabeth,quais foram as outras garotas que você sentiu grande atração?-perguntou.Ao ouvir a pergunta Percy gaguejou um pouco olhou para Annabeth que o fuzilava com os olhos.

–Diz logo cabeça de alga- gritou Annabeth.

–Foi-começou ele-Foi a Calipso e a Rachel as que eu senti mais atração.-olhando para a filha de Atena que parecia que ia mata-lo com o olhar.

–Percy parece que está em apuros,depois dessa noite será um homem morto-disse Leo que fez todos rirem.

–Olha quem fala Leo?-falou Percy-Agarrando a irmãzinha do Will-falou ele,fazendo com que eu corasse e Leo suspirar e olhar para mim,que olhei para outra direção.

–As? Tem mais alguma?-perguntou Thalia.

–Já respondi a pergunta-disse Percy o que fez Thalia olhar feio para ele.

Percy pegou a garrafa e rodou

Parou em Annabeth para Thalia:

–Verdade ou Desafio Thalia?- perguntou Annabeth

–Desafio-disse Thalia

–Garota de coragem- ironizou Percy,Thalia deu língua.

–Thalia você vai ter que ir lá na casa grande, acordar o senhor D e contar uma piada sem graça.-Disse annabeth fazendo todos rirem menos Thalia que deve ter se arrependido de ter escolhido desafio.

–Essa eu quero ver-Falou Travis



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desafio e dessa vez Thalia que vai cumpri-lo!
E ai o que estão achando? comentem!!!!