Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 2
Capítulo 2:Verdade ou Desafio!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/2

Pov Caroline

Eu já tinha ido antes ao chalé 3 mas uau (imitei o Will) fizeram um super mudança transformando em um pequena boate.Havia mesas com refigerantes,pizzas e outras guloseimas.Fomos os últimos a chegar o Stolls e a detestável Drew estavam dando de DJ enquanto Thalia dançava junto com Nico ,Piper e Leo . Annabeth estava conversando com Percy e Jason Enquanto Will se juntou aos três.E eu fui falar com a aniversariante.

–Piper!-Falei abraçando a filha de afrodite-Parabéns.

–Obrigada Carol-Agradeceu e me convidou para dançar com eles.Dançamos varias musicas Poker Face,Glad you came,Starships,whos that chic e outras.Quando os Stolls interromperam as musicas fazendo nós 4 reclamar

–Pessoal-começou Connor-Sei que tem pouca gente mas eu e o Travis tivemos uma ideia para alegrar-falaram rindo o que me fez pensar lascou eles estão aprontando.

–Que tal jogarmos um jogo-Falou Travis –Se chama Verdade ou Desafio.A Piper tem que concordar primeiro,ela é a aniversariante.-Todo mundo olhou para ela que relutante concordou.Todos sentaram em um circulo os stoll arranjaram não sei como uma garrafa.E quando ele ia jogar Thalia os interrompeu.

–Esperem,todos tem que falar a verdade e para garantir isso, todos tem que jurar pelo rio Stix falar somente a verdade e cumprir todos os desafios -Todos concordaram e Travis rodou a garrafa.

Parou em Percy pergunta para Thalia.

–Verdade ou desafio cara de Pinheiro?-perguntou

–Verdade cabeça de alga-respondeu rapidamente.

–Quem é o mais bonito daqui tirando o Jason claro- perguntou sorrindo Percy.

Thalia ficou Vermelha e todos estavam segurando o riso.

–Travis e Nico -falou corando mais ainda, um trovão ribombou.O que fez todos rirem.

–Só um gata-falou Leo-Não vale dois.

–Ah Merda Nico-trovão-Jason-trovão- Travis.-Todo mundo caiu na gargalhada até Travis que se aproximou de Thalia levando um tapa da garota.O que fez mais ainda o pessoal rir a filha de Zeus rodou a garrafa.

Parou Em Drew pergunta para Jason.O que a fez sorrir bastante ,o que fez Piper a fuzilar a detestável filha de Afrodite com o olhar.

–E ai gatão verdade ou desafio?-Perguntou

–Hum,verdade –disse Jason o que a deixou insatisfeita.

–Bom eu tenho enumeras perguntas para fazer, mas a censura não deixa e nem a puritana da sua namorada-começou Drew (eu já sabia que ia dar briga)-Porque você sai com uma perdedora como a Piper? -perguntou,assim que Drew falou ouvi Piper xingar em grego antigo e avançar para a filha de Afrodite,Leo a segurou antes de ela chegar em Drew o que fez Piper gritar.

–Sua vaca ,é claro que sou melhor companhia do que você!Valdez me solta que eu vou deixar uma marca bem grande na cara dessa vadia.-falou aos berross

–Calma Piper!-Falei me levantando indo para perto dela-O Jason sabe que você é a melhor semideusa filha de Afrodite,por isso que ele é seu namorado,e não a recalcada da Drew- depois de acalmar a Piper me virei para Drew- Isso é so um jogo e não procure briga se não quem vai deixar um tom roxo na sua cara sou eu -Drew revirou os olhos.

–Que seja-falou me fuzilando com o Olhar-Mas Jason não respondeu ainda.-disse sorrindo.O que me deu vontade de arrastar ela pelo acampamento todinho pelos cabelos (mas claro que não fiz).

–Responda Jason- gritou Piper sentando de volta ao circulo.

–Bom ,eu gosto da Piper porque apesar dela ser filha de Afrodite,não é so uma carinha bonita ela tem cérebro, e para mim ela é a garota mas linda estando arrumada ou não-e piscou para Piper.O que a fez se levantar e ir beija-lo,até que começou a pegação dos dois.

–Vão arrumar uma cama!-Falou Nico interrompendo o beijo,o que fez todos rirem, exceto Piper e Jason que estavam vermelhos como tomates.Jason girou a garrafa e parou

Nico pergunta para Leo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores o que estão achando???? comentem!
o JOGO ESTÁ so começando a esquentar!