Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 4
Capítulo 4:Desafio Thalia


Notas iniciais do capítulo

Meus amores agradeço pelos comentários!!u.u
Que Bom que estão gostando da Fic!E espero
deixa-la ainda melhor!
PS:So para Lembrar a Thalia não virou caçadora ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/4

Pov Thalia

Humpft, Annabeth me paga, isso não fica assim,quero revanche.Fui devagar entrando na casa grande enquanto os outros se escondiam nos arbustos, passei pelo primeiro quarto tocava musicas bem indie e julgar pela decoração deveria ser o quarto de Quíron,continuei andando pelo corredor e vi um enorme D na porta da cor de vinho,era o quarto do Senhor D,ao passar devagar pela a porta senti cheiro de vinho com morangos.Dionisio estava deitado em cima do que parecia uma cama nuvem e babava,o que me fez revirar os olhos e pensar,não é so os filhos de Poseidon que babam,conti o riso e chamei.

–Senhor D.-falei o que fez ele se remecher e voltar a dormir-Senhor D.-falei mas alto.

Fazendo com que ele abrisse os olhos,xingando em grego e me fuzilasse com o olhar,reconhecendo quem era logo pude ver que ele estava “p” da vida.

–O que você QUER Grace?-disse O que me fez estremecer.

–Senhor D-é so que falei reunindo toda coragem que tinha-Tive um sonho com uma história e não consigo dormir -comecei o que fez ele me olhar com cara de “ta ficando doida” ou “Eu vou te matar” provavelmente a segunda.-Fiquei preocupada a história foi essa.Era uma vez um pintinho de uma perna só,ele foi ciscar e caiu-disse caindo na gargalhada da reação do Deus do vinho,que me olhava com uma cara de incrédulo,continuei encarando-o quando ele assimilava o que eu havia feito,seu rosto mudava de cor vermelho,roxo,azul.

–Caia fora daqui Fedelha-disse Sr D. berrando-Antes que te transforme em pó-disse ,assim que o escutei sai de seu quarto dizendo antes a porta- Boa Noite Sr,D durma bem garoto-Falei com o deus como se ele fosse uma criança de 8 anos e corri,não escutei o que ele havia dito de resposta talvez um xingamento tão grande que não esta catalogado em nenhum dicionário,fui para a frente da casa onde todos caiam na gargalhada.


Pov Caroline


Quando vimos Thalia entrando na casa, não acreditei que ela faria aquilo mesmo. O mais engraçado foi ver a reação do senhor D com a história do pintinho da perna só (estávamos espionando pela a janela),não sabia que um deus pudesse mudar de tantas cores com raiva em tão pouco tempo,quando a vimos saindo todos caímos numa gargalhada,ela também ria.

–Você foi hilária-disse Travis

–Achei que o Senhor D. te mataria-completou Connor

–Annabeth juro que te mato-falou Thalia para a filha de Atena que ainda ria no chão-Nada sábio para uma filha de Atena-disse Thalia fazendo cara feia.

–É sabidinha até eu estou surpreso com você -disse Percy.

–Tenho meus momentos-disse Annabeth-Mas falando em razão, é melhor irmos logo para nosso chalé,Quíron autorizou a festa até meia noite e já estar passando da uma da manhã.É melhor irmos antes que as harpias nos encontre .-disse ela fazendo com que todos se despedissem insatisfeito por terminarem a brincadeira.

–Mas teremos uma segunda dose .-Falou Travis sorrindo

–Concordo.- Completou Connor.

Todos foram para seus devidos chalés .Ao chegar no chalé 07 estava acompanhada de Will,que não tinha dito uma só palavra desde a casa grande, sentei na minha cama que ficava de frente para a dele e perguntei.

–O que foi Wil?Você não disse nada no caminho para cá.

–Não é nada -falou ele – É so que nunca tinha imaginado você e o Valdez como casal.

–Ah qual é Will ,eu sei me cuidar.-disse-E foi só um beijo,nem sei se rola mais entende.

–Então você gostou?-perguntou ele- Não minta por favor!Você é minha irmã eu me preocupo. -ao escutar o que ele dizia revirei os olhos e lembrei de como era minha vida antes de descobrir que era semideusa, minha família não era um exemplo, já que meus pais só trabalhavam e não davam a devida atenção para sua única filha,com Will era diferente, ele me ensinava o que era ser família e se importava comigo.Afastando esse pensamento me levantei,andei até sua cama e coloquei minha cabeça em seu colo.O que fez ele mexer no meu cabelo.

–Gostei-disse soltando um longo suspiro-Mas você conhece o Leo ele so gosta de garotas fora do contexto,diferente,tipo Quione ou Thalia.

–Isso é verdade -concordou Will -Por isso talvez ele seja afim de você ,pois você é diferente,por isso que adoro você pirralha.-o que me fez rir.-Mas não diga isso para ninguém se não te mato.

–Ah agora que vou dizer mesmo.-falei fazendo ele rir.-É melhor irmos dormir amanhã o dia será longo.-falei dando um beijo na testa dele e indo ao banheiro.Tomei um banho rápido coloquei meu pijama e me deitei na cama,ainda pensando no que havia acontecido dentro do armário,o beijo de Leo pareceu certo,ele havia me surpreendido,não sabia que o filho de Hefesto fosse quente daquele jeito,mas não admitiria para ninguém isso,afastando aquele pensamento acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo???? gostaram postarei o outro mais tarde pois ainda vou revisar beijoss!!