Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 26
Capítulo 26:Verdade ou Desafio:Meio sangue parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo rss mais um capitulo para vcs
e ontem dia 24 a fic fez niver de 2 meses!PARAAABÉEENSSS
Obrigada a todos que estão acompanhando a história!!!!! e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/26

Pov Jason

               Circe a mulher psicótica girou a garrafa,que parou em mim.

               -Então Jason Grace filho de Zeus,teremos Verdade para você.-ela disse com um sorrissinho e eu a encarei.-Com esses lindos olhos,esse sorriso e o corpo,poderia ter qualquer garota,inclusive Piper,a qual é sua namorada.Mas achei que seu tipo fosse as ruivas...-ela falou enrolando meu cabelo nos dedos,eu a fuzilei com o olhar,Onde ela queria chegar?-Então eu sei que voce teve um rolo com Reyna.Quão longe vocês foram?-ela perguntou e eu senti a cor saindo de meu rosto,olhei para Piper que me observava atentamente,e senti raiva ao ver o machucado em sua mão.Olhei para Circe e respondi de má vontade.

               -Eu e Reyna nunca chegamos aos finalmentes,mais foi perto.-Falei e olhei para Piper que suspirou alividada,só não entendi o porque.(N/Cel:Homens!!! ¬¬).Da licença o Pov é meu!

-Mas espero que Reyna não me mate por isso.-Falei e ouvi meus amigos rindo.E pareceu incomodar Circe,que pediu silencio e girou a garrafa,parando em Nico Di Angelo.

Pov Nico

A garrafa parou em mim,merda ferrou agora teria que cumprir um desafio.

-Nico.-ela começou e eu xingava em grego antigo na minha cabeça.-Filho de Hades,perdeu sua irmã Bianca,mais encontrou a meia irmã Hazel no acampamento Romano e agora esta ficando com Thalia Grace filha de Zeus,isso mesmo meus queridos,dois filhos dos três grandes estão saindo e isso não é nenhum pouco,estranho.E teremos um desafio.-Ela disse com ironia e ao escuta-la narrar uma parte da minha história pensei “Pronto agora virou Caso de Família”.

-Estamos namorando. -corrigi e ela riu.

-Ta!Que seja. -ela disse,e e se não fosse pelas correntes que me mantinham presos bateria tanto na cabeça dela até ficar em seu juízo perfeito,o que levaria um bom tempo.-Bem então soube que vocês adoram um bom armário então por isso fizemos esse.-ela disse e estalou o dedo,duas das garotas que pareciam do exorcista ou chamado( ou qualquer filme de terror que tem menininhas bizarras),traziam um armário marfim,grande o suficiente para caber duas pessoas.-Você e a filha de Zeus 5 minutos no paraíso,e sem conversas,ou você sabe o que acontece Thalia.-Falou Circe ameaçando Thalia,que a encarava friamente,e olhou para mim.Entrei no armário e Thalia foi trazida pelas servas e ficou ao meu lado.E as portas se fecharam.

-Nico.-ela murmurou.E eu a abracei bem forte sussurrando seu nome.-Me desculpe eu nem acredito,não pude ser capaz de impedir que lhe levassem.

-Shii!-pedi que ela se calasse, e ela me olhou. -Eu amo você Thalia,e sempre soube que viria,temos que pensar em um jeito de sair daqui. -ela concordou com a cabeça.

-Sim eu vou dar um chute no traseiro daquela feiticeira maníaca. -falou ela e eu ri.

-Mas antes de termos um plano temos que fingir que estamos no jogo ainda. -falei com um sorriso.

-Não faço questão de fingir com você. -Ela disse e me beijou. O beijo estava calmo e terno, deuses como estava preocupado nos últimos dias com ela, estava preocupado se ela estava segura. E aqui estava ela em meus braços, a beijei mais vorazmente, e sentia aquele corpo tão familiar, contra o meu, fazendo com que cada parte de meu ser a desejasse. E o tempo acabou e as portas foram abertas, interrompendo o beijo.

-Uou,vocês são tão bonitinhos.Mas querida tenho um conselho.-disse Circe segurando Thalia pelo braço,como se fossem amigas,e eu fui conduzido para a cadeira.-Homens nem sempre são confiáveis,então lhe darei um presente para caso ele a traia ou magoe,é um frasco com um elixir que transformará ele em porquinho da Índia.-ela disse e eu encarei ela surpreso,e olhei para Percy,”Você já foi?” perguntei silenciosamente,e ele concordou,que sim,já havia sido transformado em porquinho da Índia.

Pov Will

De uma coisa eu tinha certeza aquela mulher tinha pirado completamente,estava mais louca que a Bellatriz Lestrange, de Harry Potter com a Georgina Sparks de Gossip Girl juntas.Thalia encarava incrédula Circe que a entregava um elixir esverdeado,para ela transformar Nico se sair da linha,em porquinho da India.Olhei para Drew que estava muito assustada e o corte em sua clavícula se destacava sobre o vestido branco.Ao ver me deixou com raiva,aquela mulher tinha passado dos limites,pensei,tínhamos que sair dali!

-Circe,senhora.-falou uma das escravas sinistras da feiticeira.-Tivemos um pequeno problema no saguão.-Circe a encarou,e vi a garota encolher.

-Esta bem,volto em alguns instantes meus pequenos semideuses.-Falou .-Não tentem nenhuma gracinha.-e saiu da sala,acompanhada das criadas,nos deixando sozinhos acorrentados a cadeira.

-Temos que pensar em um jeito de sair daqui. -Falei e todos concordaram.

-É melhor decidirmos logo antes que a doida varrida com V maiúsculo volte. -Falou Leo, e todos rimos.

-Will explique melhor como é o poder de Carol. -disse Annabeth,e pelo o que conhecia a loira devia estar pensando em uma maneira de nos tirar dali.

-Bem, alguns filhos de Apolo,tinham uma habilidade maior com os Hacais,que acho que é o caso de Carol,eles usam a magia que já existem neles,então posso ensinar alguns cânticos para você que podemos usar,mais não sei o quanto isso pode esgotar Caroline,então você terá que ser cuidadosa.-falei olhando para minha meia irmã que me olhava determinada.O que era mais incrível,em tão pouco tempo,peguei tanta afeição por ela que estava preocupado todos esses dias com sua segurança.Carol era bem durona,e isso era o que admirava mais em minha irmã.

-Eu vou fazer o que for preciso!-ela disse e eu sorri. Olhei para Annabeth que nos olhava com um sorriso triunfante.

-Lá vem bomba. -disse Percy.-Minha sabidinha teve uma ideia.-ele disse piscando para Annabeth que sorriu.

-Eu tenho um plano!-disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap???
Essa Filha de Atenas!!hihi o que vcs acham que eles vão fazer?
Amo Thalico!
Carol e Will são fofos como irmãos quem acha levanta a mão eeeee o/ !!!!!beijos cupcakes e flores de lotus para todos uhuuw