Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 27
Capítulo 27:Verdade ou Desafio:Meio sangue parte 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap da Fic!!!!!!!!Espero que gostem!
Boa Leitura nos vemos nas notas finais!beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/27

–Lá vem bomba. -disse Percy.-Minha sabidinha teve uma ideia.-ele disse piscando para Annabeth que sorriu.

–Eu tenho um plano!-disse.



Pov Caroline





Annabeth nos explicou todo o plano, seria arriscado mais era a única alternativa que tínhamos. Circe voltou para a sala, às câmeras foram ligadas e estávamos sendo transmitido por todo Olimpo novamente.



–Então iremos para mais um Verdade ou Desafio, essa rodada começaremos com uma verdade.-ela disse e girou a garrafa que parou em Drew,que se encolheu com a aproximação de Circe,seu vestido braço estava com algumas manchas vermelhas,eu tinha certeza que era do corte,teríamos que tira-la daqui o mais rápido possível e tratar aquele corte,não sabia ao certo quanto sangue ela perdera,mais parecia ser muito,apesar de ter sido limpa para ser filmada,Circe não queria ter intrigas com Afrodite.

–Drew Tanaka,para quem não sabe a bela Drew é uma filha de Afrodite que recentemente perdeu o trono para sua meia-irmã Piper McLean,e apesar de ter namorado com metade do acampamento,está em um namoro firme com Will Solace,filho de Apolo.-Olhei para Drew que a olhava com fúria,isso o que a Circe estava fazendo estava indo longe demais,já era humilhação publica,a Drew podia ter todo os defeitos,mais isso não era justo com a garota.Olhei para a Annabeth suplicantes,e ela entendeu estava na hora de por o plano em ação.

–Corta!-gritou Annabeth interrompendo Circe,que a fuzilou com o olhar.

–O que pensa que esta fazendo filha de Atena?-ela perguntou se aproximando de Annabeth.

–É só que sabe Circe seu programa está um pouco ultrapassado... -disse Annabeth e olhou para Piper,e agradeci mentalmente por Piper ser bem “ persuasiva”,era um de seus dons de filha de Afrodite.

–É mesmo, Annabeth tem razão, veja bem Circe, atualmente os reality shows, são feitos quadros especiais, entrevistas com os participantes, isso aumentaria a audiência, você ficaria famosa, mais rápido.

–Espere, você tem razão, mas porque querem me ajudar?-Falou Circe meio confusa, droga ela podia não bater muito bem do juízo, mais tinha algum neurônio.

–Porque você poderia viver a glória da fama, e poderíamos voltar para o acampamento, temos serviços para os deuses e seres imortais tão influentes como você. -disse Piper e eu estava enojada com aquele elogio, e pude perceber que ela também, mais Circe pareceu cair nessa.

–Ótimo gostei da idéia, é talvez as filhas de Afrodite não seja tão inúteis. -disse Circe.-Meninas peguem Percy e Annabeth eles serão os primeiros,mais antes vamos arrumá-los.-Disse Circe para suas servas,e nos deixou na sala com duas criadas,por sorte nós não tínhamos sido amarrados, mais só os que eram prisioneiros antes de chegarmos.

–Agora Carol!-disse Leo,e eu o segui até a porta,as meninas enfeitiçadas estavam de guarda,Leo destrancou a porta,me deu um beijinho rápido,e pôs a mão no ouvido,eu cantei a musica que Dulce cantarolava para mim na hora de dormir.E minutos depois as guardas estavam no chão,senti uma leve dor de cabeça,e sai da sala em direção ao corredor.Foi quando lembrei do número,23,deveria ser um quarto ou andar,procurei pela primeira opção,percorri silenciosamente o corredor,me escondia em alguns cantos quando as guardas passavam, e já estava passando pela porta de número 19,20,21,22 e vi um 23 de cor vermelha,o mesmo do meu sonho,e abri a porta com um sorrisinho,pus a imitação barata do exorcista para dormir,senti uma tontura,recusei me entregar ao cansaço,meus amigos precisavam de mim.E vi todos nossas armas lá,peguei as adagas,prendi na minha perna,peguei Safira(meu arco) e usei a benção de Apolo,pus contracorrente(que estava em forma de caneta) presa em minha perna,ao lado das adagas Quando alguém veio por trás de mim,pondo a mão na minha boca,me puxando para o canto da sala,mordi a mão,e ouvi um xingamento,reconheci a voz, e contive um riso ao vê Leo me encarando,dei de ombros.

–Não achou que deixaria você sozinha, achou?-ele perguntou e eu revirei os olhos.

–Sabe que posso travar minhas próprias batalhas-falei pegando a faca de Annabeth e ele riu.

–Sei mais não pode carregar isso sozinha. -ele disse com um sorriso metido, eu suspirei, Leo pegou o arco de Will, a espada de Ferro Estígio de Nico,pegou a espada elétrica de Thalia,ajustou o cinto de ferramentas em sua cintura,(Toda vez que o via com aquele cinto vinha o pensamento,”Deuses e esse mecânico sexy na minha Frente”,Caroline foco,disse para mim mesma).Pus o bracelete de Thalia,que se transforma em escudo (Aedis),peguei o gládio de Jason,ajustei a arma de Connor em minah cintura,e fomos ao corredor,já era hora de soltar nossos amigos..


Pov Annabeth.



Eu e Percy fomos levados para um Camarim, onde seríamos ajeitados, duas garotas trouxeram um vestido azul, soltaram meus cabelos. Mais contive um riso quando vi Percy de smoking. E ele olhou surpreso a me ver dessa forma, um sorriso malicioso se formou nos lábios dele, e eu tinha que admitir ele ficava bem sexy de smoking. Circe nos conduziu de volta, para sala, sem dar a atenção aos meus amigos,suspirei aliviada, fomos para um sofá de dois assentos vermelho,Circe sentou na única poltrona da mesma tonalidade,e as câmeras nos focaram.


–Estamos de volta com o Verdade ou Desafio: Meio sangue mais antes de voltarmos ao jogo,eu trouxe a vocês um dos casais mais polêmicos,um filho de Poseidon e uma Filha de Atena.Apesar de achar que a garota devia ser mais sábia,e não se apegar a homem.-disse Circe,me avaliando com curiosidade.-Vamos para a entrevista.-ela disse.

–Quando foi o primeiro beijo de vocês?-perguntou Circe.

–No monte, Santa Helena. -respondeu Percy,meio nervoso,contive o impulso de rir.

–Antes da explosão. -falei rapidamente.

–Annabeth,Atena sempre aceitou esse romance?-perguntou Circe curiosa, me deixando surpresa.

–A principio, é não foi muito bem aceita a idéia, mais acho que consegui o respeito dela. -disse Percy,de maneira que minha mãe acharia impudente,e reprovaria,mais eu ri.

–É acho que é bem por ai. -falei.

Antes que ela pudesse continuar as perguntas, fomos interrompidos.

–Lady Circe. -disse uma garota, e eu olhei para Percy,já previa o que ela iria dizer.-Dois dos presos fugiram.-disse a garota e Circe nos encarou friamente.

–Acharam que ia me enganar?-ela perguntou,tragam os outros,que comecem a diversão,ela disse,trinquei meu maxilar,e começamos a ser amarrados bruscamente pelas servas.

–Deixem eles em paz. -gritou Carol da porta,ah deuses eles tinha conseguido,pensei,e estavam com nossas armas,Circe nos olhou com raiva,e pude perceber que várias garotas,gárgulas e cupidos diabólicos nos cercavam e tive um pensamento nada sensato para uma filha e Atena,FERROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo vocês podem observar esta bem dividido,eu dividi em quatro partes,e vou postar ainda essa semana o cap 28(e a ultima parte),mais quero fazer um desfecho bem legal para a Fic ainda teremos mais algns cap,e isso vai depender de vcs nos reviews hihi!EU Sendo má com vcs!mais é isso, até o prox. cap.
Espero que tenham gostado!!!!!!!!Beijos cupcakes!