Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 24
Capítulo 24:O sonho de Circe


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. da fic hihi obrigada pelos os comentarios,os favoritos, e bem vindo aos leitores novos,espero que gostem da Fic!hihi!E é isso nos vemos nas notas finais!Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/24

Pov Caroline

Abri meus olhos lentamente e percebi que estava no chão de um quarto.Tentei me sentar e senti uma pontada em minha cabeça,e me mexi novamente,quando senti uma corrente em meu tornozelo,e percebi que estava de vestido e desarmada.Olhei para o restante do quarto e vi Leo a poucos metros de distancia,fui até ele  que ainda estava dormindo.Passei delicadamente a mão pelo rosto dele e pus a cabeça em meu colo.Ele abriu os olhos e sorriu ao me ver.

               -Você estar bem?-perguntou e eu concordei com a cabeça.

               -Esta tão confuso,só lembro de tentar alcançar você e fui envolvida por uma escuridão.Acordei estávamos aqui,sem armas e nossas roupas.-falei

               -Uau.-ele disse e olhou para meu corpo.-Se não fossemos prisioneiros e lhe visse assim...-ele não concluiu a frase,eu ri e dei um selinho nele.Eu estava com um vestido branco e meus cabelos presos, enquanto Leo estava todo de preto.Quando ouvi que os outros também acordavam e vestiam as mesmas roupas que nós.Explicamos tudo que havia acontecido.Observei o quarto mais atentamente,era pequeno e não havia moveis exceto um puff rosa.

               -Então,estamos presos,desarmados e eu estou parecendo o chiuaua da Paris Hilton.-Falou Thalia e todos caímos na gargalhada,com o desconforto de Thalia.

               -Sem outras intenções,mais você está gata Tha.-disse Leo.

               -Valdez se não estivéssemos em uma missão juro que te matava agora.-ela disse e todos riram.E ela mostrou a língua.Mas as risadas cessaram quando uma mulher que parecia aquelas socialites, as Kadashians entrou na sala.

               -Circe!-disse Percy com irritação na voz.

               -Olá Perseus Jackson, pelo que percebi você e sua namorada se lembram bem de mim,aliás adoro ser reconhecida-Era a voz do meu sonho,então estávamos mesmo no local certo mais uma coisa não encaixava o numero 13.-E para ser sincera prefiro você como porquinho da índia.-ela falou e vi raiva nos olhos de Percy, algo me dizia que o ultimo encontro dos dois não tinha sido nada agradável.(N/N:Sério Carol não tinha percebido isso?) Ah calada da licença que o Pov é meu.(N/N:Ta estressadinha digo mais nada.)

               Em fim voltando..

               -Onde Annabeth e meus amigos estão?-Percy perguntou.

               -Vamos por parte filho de Poseidon.-ela falou com um risinho.-Primeiro gostaria de me apresentar aos convidados,afinal sou a anfitriã.Me chamo Circe filha de Deméter com Eetes ,sou uma feiticeira.

               -Você é doida de Pedra.-disse Leo e eu ri.

               -Nos leve aos nossos amigos e diga o seu preço. -gritou Jason

               -Eu prefiro fazer o contrário.-Ela disse e sentou no puff.-Sei tudo sobre vocês,ando observando vocês com aquele jogo curioso da garrafa.Então como meu sonho de ser dona de um Spa foi destruído.-ela falou olhando feio para Percy que a encarou.-Eu pensei em ter meu próprio reality show.E quem melhor de participar que os próprios semideuses? E ainda mais os famosos dessa geração.

               -Você pirou de Vez.-Falei

               -Então.-ela continuou a falar, ignorando meu comentário.-Vocês jogam e seus amigos sobrevivem ou morrem todos!-ela falou com um sorriso.

               -Nós jogamos.-disse Connor e concordamos ,fazendo com que o sorriso de Circe ampliasse.

               -Mas porque sequestrar e torturar eles?-perguntei.Ela veio em direção a mim e pôs os dedos em meu queixo, me forçando a olhar os olhos opacos dela.-Ah querida Caroline,considere só um estímulo para trazes vocês aqui.Agora me sigam.-ela disse e suas criadas,foram puxando as correntes nos levando para uma enorme sala.

               Entramos e era a sala que eu havia visto o rastro de sangue,quando olhei para os nossos amigos,meu rosto perdeu a cor quando vi Will.

               -Will.-gritei,ele me olhou surpreso e estava com um corte no braço,ele estava preso em um cadeira,assim como os outros que também estavam feridos.Encarei a mulher com raiva e querendo uma revanche pelo o que ela fez.

               -Agora sentem.-disse Circe e sinceramente queria mandar aquela mulher para um manicômio de seres imortais ou qualquer coisa do gênero.

Sentamos nas cadeiras,e tiraram as correntes,mas Piper,Will,Nico,Travis,Drew e Annabeth estavam ainda presos,talvez fossem o “estímulo”.Formamos um circulo e o mais bizarro era que estávamos com roupas iguais.Uma das criadas pôs a garrafa no centro do círculo.

-Vamos mudar um pouco as regras,a boca da garrafa indica para quem eu vou perguntar,mais não pode ter respostas seguidas, independente de for pessoas diferentes.E caso vocês não cooperem,vou usar o “estímulo”-ela disse abrindo aspas com os dedos.-que trouxe vocês aqui,espero ter sido clara.

-Mais clara impossível.-murmurou Leo,e seus olhos se encontraram com os meus,e percebi que ele pode ver o quanto eu estava assustada,Afinal a culpa era minha,talvez se tivesse aceitado a proposta de Circe poderíamos ter bolado um plano de escapar dali.

-Por que você veio nos meus sonhos e não nos dele?-perguntei e ela me olhou com um sorriso travesso.

-Ora Caroline eu a conheço bem,sempre soube seu ponto fraco que é a família e amigos,o amor.Então só investi no elo mais fraco.

-Elo mais fraco,mais o amor não nos enfraquece.-falei

-Tem certeza?.-ela perguntou.-Seus pais não acham isso,para eles amar é destruir.-eu a olhei surpresa,suas palavras foi como um golpe de uma faca em meu estômago.-Você mal os conhece e confia cegamente,te dei uma oportunidade querida,você não quis.Achei que fossemos parecidas,mais não somos,pois ao contrário de você não ponho o destino não mão dos outro.-eu a encarei e algo me dizia que ela tinha razão,meus pais eles nunca souberam o que era amor,tanto que não fizeram questão de conversar nem que fosse por cinco minutos com a única filha.Mas amor não era isso,lembrei amor era o que sentia pelo meu meio irmão,por Leo e por todos meus amigo,que estavam aqui lutando por suas vidas e pela a minha.Sorri com esses pensamentos e olhei para Leo.

-Vou tirar agente dessa.-murmurei e ele abriu um sorriso.E percebi que Will fazia mesma,o que me fez encher de esperança.

Pov Cel

(Esse vai ser meu Pov haha,nem acredito surtando,meu primeiro pov lalala .Mais em fim vou fazer em 3 pessoa para vocês terem mais ou menos a ideia de como será transmitidos o verdade ou desafio pelo olimpo.Mas não se preocupem os próximos cap. Vão ser em primeira pessoa.)

A câmera focou em Circe,que sorria,e sua imagem era transmitida por todo Olimpo.

-Olá!Sejam bem vindos, ao meu programa,me avisaram que ia ser arriscado e blá blá blá,mas não desisti do meu sonho.E aqui estão eles...-ela disse e apontou para os 12 mais conhecidos semideuses  dessa geração.-Isso mesmo,sejam bem vindos ao Verdade ou Desafio:Meio Sangue.Onde os semideuses mais conhecidos irão participar,segredos serão revelados,paixões e amores.E será apresentado por mim,até os jogos.-ela disse.-E corta.-ela gritou e as gravações cessaram.-Faremos a outra gravação logo.-e saiu da sala,para retocar a maquiagem e outros adereços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap. kkkkkk
desculpe pela demora e dividi esse em 3 partes porque no Word ficou bem grandão e o local mais adequado que eu achei para "Quebrar" o cap foi esse!!Ainda nem acredito que tive meu Pov eeeeeeeeee!!!!!!!!!!
Por favor não esqueçam de comentar nem que seja para dizer oi!
mais ja me deixa feliz!!!!beijos cupcakes