Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 23
Capítulo 23:Magic Hotel


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter demorado a postar o cap.!!!!!amanhã postarei o proximo hahaha!BEIJOS CUPCAKES
E GARANTO QUE SERÁ BEM GRANDÃO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/23

Pov Caroline

– Estamos quase perto dos hotéis mais isolados da cidade.- Falei e preparei o arco.E os outros estavam fazendo o mesmo.Continuamos andando pela a rua,até que os prédios estavam cada vez mais distantes um do outro.E algo em minha mente me dizia que estávamos no caminho certo,o que não ajudava em nada meu medo e nervosismo.Thalia e eu esperamos os outros nos alcançarem.

–Carol é aquele hotel?-perguntou Connor apontando para uma placa reluzente,Magic Hotel.Concordei com a cabeça,e continuei em silencio,escutando so as batidas do meu coração e parece que lendo meus pensamentos Leo ficou ao meu lado e entrelaçou seus dedos nos meus.

–É impressão ou ta fácil demais?-perguntou Jason e todos concordamos.

Não havia uma alma viva na porta do Hotel,ainda atentos,passamos pela porta da frente e paramos no centro do saguão,que estava deserto.

–Estranho não tem ninguém aqui,nos meus sonhos era mais movimentado.-Falei.

–Você tinha que comentar!-disse Leo apontando para uma garotinha que nos encarava com um sorriso angelical.

–É só uma garotinha.-Falei e me soltei de Leo, e fui andando,quando Percy me segurou e me puxou.

–Não é só uma garotinha,olhe os olhos.-ele sussurrou em meu ouvido,e observeis a meninas mais atentamente,seus olhos eram todos opacos,horrorizada recuei.E pude visualizar que ela não estava sozinha,mais inúmeras de outras garotas nos cercavam.

–Queremos que soltem nossos amigos!-falou Jason encarando a garotinha de forma mortífera.

–Tragam eles.-ela gritou e assim como seus olhos sua voz não eram humana.

As garotas que antes estavam paradas começaram a avançar,acertei uma que estava a poucos metros de Leo,ele me olhou e jogou uma marreta na cabeça de uma que vinha por trás de mim,corri na direção dele,mais fui interceptada por outra e dei um golpe com a adaga bem no coração dela.E algo puxou minhas pernas fazendo eu cair,e derrubar o arco.Desembainhei outra adaga e acertei a que me derrubou.Girei de lado antes que uma ruiva me acertasse,e acabei levando um tapa de outra,me deixando de bruço no chão.Olhei para Leo ele tentava me alcançar mais eram muitas e ele não conseguia,Thalai estava inconsciente e sendo carregada,enquanto Jason lutava com várias ao lado de Percy, e Connor não consegui acha-lo.Meus pensamentos foram interrompidos com um picada em meu pescoço e uma escuridão me envolveu por completo.

Pov Piper

Tudo o que eu sentia eram as correntes cortando meus pulsos,devido as minhas tentativas fracassadas de me soltar,e ainda sentia o corte da lamina em minhas mãos,o cheiro do sangue me deixava um pouco tonta.Olhei para os outros e escutei que Will ainda não havia se recuperado do golpe que tinha recebido,pois sua respiração estava acelerada.Quando olhei para a porta da sala,pude ver a sombra da mulher que nos mantinha prisioneiros.E escutei um grito,e reconheci logo de quem era.Drew gritava e era de partir o coração,e parecia que o corte da lamina havia passado em minha mão de novo.Quando os gritos cessaram não aguentei a frustração,de ir ajudar meus amigos.

–O que você quer?-gritei,e não houve respostas como nas outras zilhões de vezes que eu havia perguntado.

–Drew?Drew?-escutei Will chamando a namorada e ela murmurando um sim!-Onde machucaram você?.-ele perguntou

–Na minha clavícula. -ela falou tossindo um pouco.

–Nela toda?-perguntou Annabeth apavorada.

–O que será que ela quer?-perguntou Travis.

–Estou mais preocupada com quem ela é!Eu me lembro da voz, mas não da dona. -disse Annabeth e pude escutar a frustração dela.

Fechei os olhos,tentando ignorar as dores em meus pulsos e na minha mão e comecei a pensar em Jason.No beijo quente que tivemos no verdade ou desafio,no ultimo beijo de boa noite e com os olhos deles brilhavam quando eu sorria.Esperava com todas as minhas forças que ele estivesse bem e salvo.Quando uma mulher de uma beleza atemporal,com os cabelos negros presos em um coque e um vestido vermelho púrpura entrou na sala em que estávamos.Ela nos olhou e com um sorriso disse.

–Seus amigos chegaram.E agora a parte divertida vai começar.-ela se aproximou de Drew, e agora eu vi o corte horrível que ia de ombro a ombro.-Seria uma pena machucar mais esses rostinhos bonitos.

–Circe?-perguntou Annabeth, e o sorriso da mulher se ampliou mais por ter sido reconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amados leitores e comentadores haha o que acharam do cap? espero que tenham gostado o proximo prometo que posto mais rápido!