Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 22
Capítulo 22:Encontramos a deusa do amor!!!!


Notas iniciais do capítulo

Mai um cap. da Fic!!!!
Eu tive uma crise de falta de criatividade!Sério escrevi 5 versões diferentes desse capitulo mais acabei gostando dessa!!!Então espero que vocês gostem também como diz o treinador Hedge,adoro vocês cupcakes!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/22

Cap.

Pov Thalia

Demorei a dormir,eu pensava em Nico,aquele garoto idiota que tinha que se meter na briga e acabou sendo levado de mim.E o pior a culpa era toda minha,vi ele sendo levado e não fiz nada.Sou filha de Zeus poderia ter voado e dado um chute no traseiro de pedra daquela gárgula,mas meu medo falou mais alto.Agora tudo que eu esperava era que Nico estivesse bem e ainda tínhamos dois dias para encontra-lo.Com esse ultimo pensamento acabei dormindo.


Pov Caroline


O sonho começou a mesma sala, só que agora todas as luzes estavam acesas. E pude ver Will acorrentado e ao seu lado estavam Nico, Annabeth,Drew,Travis e Piper.Todos estavam com pequenos Hematomas e cortes.Quando a mesma voz dos outros sonhos,começou a falar na minha cabeça.

–Carol,tenho uma proposta para você!Só precisa dizer se concorda ou não.

–Qual proposta?-perguntei.

–Eu soltarei Will e deixarei vocês irem, se me trouxer os outros 5 meios sangues que estão nessa missão com você.-ela disse.E eu engoli em seco.

–Nunca trairia os meus amigos!-falei e ela riu.

–Era a resposta que eu esperava!-ela disse e eu trinquei o maxilar. -Vocês estão no caminho certo meu hotel fica a oeste de Manhattan.-Ela disse e uma imagem do hotel se formou em minha mente,e pude perceber que ele ficava bem isolado da cidade.A imagem se desfez e eu estava na sala de frente para os meus amigos que estavam prisioneiros.Quando ela retornou a falar.-Mudanças no jogo!.-Vi uma das garotas que se aproximou de Piper com uma pequena faca, e ergueu a mão dela. -Cansei de esperar vocês chegarem,então a cada uma hora nos próximos 2 dias um de seus amigos serão cortados, por um de meus criados,começando por ela.-Ela disse e a garota loira cortou a palma da mão de Piper,ela gritou e sangue escorria por suas mãos.

Eu gritei, e acordei me debatendo,quando ouvi um xingamento,e os braços de alguém me segurando. Olhei era Leo, e ele estava com uma das mãos na bochecha,onde eu deveria ter acertado ele e a outra segurava meus braços.Quando ele viu que eu já estava acordada me soltou.E eu rompi em lágrimas,aquilo era culpa minha talvez se tivesse aceitado a proposta poderíamos bolar um planos,ou será que ela estava mentindo e ia matar todos nós.Me joguei nos braços de Leo,briguei comigo mesma não era para estar chorando que nem um bezerro,deveria ser forte e contar o que tinha visto.Enxuguei as lágrimas,e olhei para Percy,Jason,Thalia,Nico e Connor que estavam surpresos olhando para mim.E ainda para piorar a situação estava com uma dor de cabeça,o que geralmente acontece quando semideuses tem sonhos como esses,parecia que meu cérebro estava sendo esmagado por um trator.

–Tive outro sonho. -falei saindo dos braços de Leo. -Estamos no caminho certo,só que o hotel fica na parte mais isolada da cidade.Mas temos que nos apressar a cada hora que passar ela vai machucar um deles.E é tudo culpa minha.-falei e todos estavam com uma cara de espanto.

–Como é culpa sua?-perguntou Thalia

–Ela me ofereceu uma proposta que eu recusei!-falei.

–Qual?-perguntou Percy.

–Eu poderia sair com Will se entregasse vocês 5!-falei e eles me encararam chocados. -Mas eu recusei, ela riu e disse que ia machuca-los. E Jason,Piper foi a primeira.-ao me escutar ele ficou pálido e seus olhos azuis demonstrava choque e raiva.

Pov Jason

Piper,machucada ah mais eu ia acabar com a vida do infeliz que torturar ela.Agora teríamos que encontrar o hotel mais rápido o possível.Por que aquele monstro estava fazendo aquilo,será que era só para se divertir ou era um motivo maior?!Pensei, e deixei esses pensamentos de lado. Tínhamos que ajudar Piper e os outros.

–É melhor irmos o quanto antes!-Falei.

–Não sabemos quem será na próxima hora. -disse Connor.Nos preparamos com nossas roupas do dia anterior limpas,reorganizamos nossas bolsas com comidas,pus minha moeda no bolso.E todos saímos da mansão de Caroline,ela podia ser da alta sociedade e muito rica,mas nunca imaginaria isso dela.

–Sabe Carol você não parece granfina!-disse Thalia tirando as palavras da minha boca, e fazendo todos rirem.

–Valeu Thalia!Ainda bem que saímos!-ela disse e andamos pelas ruas da cidade, em direção a parte mais isolada.

–Uau, agora entendo a expressão de que a cidade nunca dorme. -disse Leo.

–Ne, são ainda de madrugada e tem vários carros. -Concordou Percy!

Quando ouvimos um barulho e eu me virei, e vi uma mulher de cabelos negros,e pude sentir que os garotos também babavam,ela tinha uma beleza escultural e estava com os cabelos negros preso em um rabo de cavalo e os olhos cor de amêndoa encaravam cada um de nós,olhos que lembravam os de Piper.

–Afrodite!-disse Thalia e Carol. Ela sorriu e com os dedos pediu para que nos aproximassem.

–Bom sei que estão em uma missão, mas ela envolve laços amorosos que são minha especialidade. Além do mais adoro amor jovem.

–Sem ofensas Lady Afrodite,mas posso saber o motivo de termos sua presença.-disse Percy ,ela sorriu e piscou para ele.

–Eu sei quem sequestrou os outros semideuses!Mas não posso revelar isso terão que descobrirem sozinhos, mas lembrem de que o amor é a magia mais poderosa do mundo.-ela disse me deixando mais confuso.-Ah já ia esquecendo,Caroline e Leo tenho algumas surpresas para vocês dois.-Ela disse com um sorriso malicioso e sumiu.

–Será que foi só eu que fiquei mais confuso. -disse Leo.

–É Afrodite tem esse poder sobre nós!-disse Percy.

–Nós vírgula sobre os homens você quer dizer cabeça de alga.

–É ao contrario de vocês nós não ficamos babando pela deusa!-disse Carol e jogou o cabelo para trás e foi andando na frente com Thalia deixando nós atrás.

–Cara ,nunca vou entender garotas!-falou Connor , todos rimos e fomos atrás delas.

–Nem eu!-falei e a imagem de Afrodite ficou em minha mente, me fazendo lembrar de algo que a filha dela herdou,apesar de não admitir Piper tinha os mesmos olhos e cabelo que a mãe.O que me deixou surpreso e acabei lembrando de quando ela tinha ganhado a benção de Afrodite, deixando Piper com uma beleza quase de uma deusa.Sorrindo com esses últimos pensamentos não prestei atenção na pergunta de Leo.

–Ô Jason estou falando contigo!-disse Leo.

–Foi mal cara, estava distraído!O que disse?-perguntei

–Eu disse como é engraçado a semelhança da rainha da beleza com a mãe. Apesar dela negar.-falou Leo me fazendo rir .

–Eu tinha pensado a mesma coisa. -falei e ele riu.

–Estamos quase perto dos hotéis mais isolados da cidade. -Avisou Carol e eu preparei minha espada, e percebi que os outros faziam o mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam dO CAP.????Espero que tenham gostado haha beijos e obrigada pelos 207 comentários beijos seus lindos!!!!