Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 18
Capítulo 18: Caça a bandeira!


Notas iniciais do capítulo

Então mais um cap. da Fic espero que gostem!!!!!!!
Obrigada lindos por acompanharem minha Fic!!!!
Graças a voces tenho entusiasmo a escrever hihihi!
Então divirtam-se com a leitura e nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/18

Pov Caroline

Passamos a manhã inteira ,treinando com arcos,bestas e facas.Will me deu um breve intervalo durante o almoço,avisando.

-Coma bem Carol,vai precisar.-Ele disse eu assenti e fui em direção ao pavilhão,quando vi Leo encostado em uma árvore sorrindo para mim.

-Espionando ás táticas do inimigo ,Valdez?-perguntei me aproximando dele.

-Talvez-ele respondeu com um sorriso malicioso e me puxando pela cintura até seu corpo ficar colado ao meu, me fazendo estremecer.-Só não queria que nada acontecesse a esse rostinho lindo.-Ele disse sorrindo ,passando o dedo em minhas bochechas.Semicerrei os olhos.

-Você que deveria esta com medo por si mesmo, se eu encontra-lo não terei misericórdia e nem seu charme de latino vai salvar você. -falei.

-Isso é uma ameaça?-ele falou seu rosto a centímetros do meus.

-Pode crer!-Falei,olhando para seus lábios,quando ele ia me beijar,pus o indicador em seus lábios ele me olhou surpreso.Eu sorri,joguei meu cabelo para trás e sai de seus braços.

-Isso foi cruel.-ele disse com um sorrisinho.

-Eu sei.-falei e comecei a andar em direção ao pavilhão,me virei e mandei um beijo para ele,que cruzou os braços e sorriu,pude sentir seus olhos em mim e fui para a mesa do pavilhão

Almoçamos,consegui da um pulo rápido no chalé para tomar banho.(Sei voce deve ta pensando vai tomar banho para ficar toda suada depois de lutar,mas era reconfortante a água do chuveiro em meu corpo).Vesti uma calça e a blusa do acampamento quando uma trombeta soou e Will apareceu na porta do chalé.

-Vamos Pessoal.-Ele falou e gritou para outros do chalé de Apolo para irmos ao pavilhão.Ele esperou todos saírem e me puxou de leve,fazendo com que eu andasse ao seu lado.

-Carol já falei com Annabeth e vai ser o seguinte,voce ficará comigo para evitar que cheguem a Bandeira,Deyno e Piper ficaram a metros de nós,enquanto Annabeth e Percy com ajuda dos outros tentarão passar por eles.Então nosso trabalho é evitar que os campistas do time vermelho peguem nossa bandeira.Entendeu?-ele perguntou

-Sim.Mas Will eu nunca tive em uma briga antes,exceto quando derrubei a instante de livros sobre aquela fúria,mas foi só!-Falei rapidamente ele sorriu.

-É assim que aprende,e não se preocupe é só seguir seus extintos.-ele disse e eu assenti mais confiante,Nos juntamos a mesa de nosso chalá quando Quando Quíron começou a falar.

-Heróis,vocês conhecem as regras.O riacho é o limite.A floresta inteira esta valendo,todos itens mágicos são permitidos.A bandeira deve ser posta em um local visível e não pode ter mais de dois guardas.Os prisioneiros podem ser desarmados,não podem ser amarrados e amordaçados.É EXTREMAMENTE proibido matar ou aleijar.Serei como juiz e médico.Armem-se.-ele estalou o dedo ,armas e armaduras apareceram.Certifiquei as minhas flechas,pus a adaga e coloquei na liga que Leo me deu,Will aproximou e disse.

-Pegue essas facas.-disse me entregando as 5 pequenas facas que havíamos treinado mais cedo.-E mantenha a besta em apostos.Clarisse e os outros de Ares podem ser bem cruéis,ele falou apontando para a garota alta (que dava duas Carol),ela brandia uma lança comprida e letal,seus irmãos eram do mesmo porte físico e muito assustadores.

Will me conduziu aonde ficaríamos,eu estava de trás de um arbusto e Will do outro lado da campina.ele colocou a bandeira no meio da campina,Annabeth me viu e falou.

-Estaremos na linha de ataque,não se preocupe Carol a bandeira será nossa,lembre-se tente desarmar o máximo possível,Piper,Deyno e Alex(do chalé de Deméter)estarão a poucos metros,use flechas de fogo no céu e eles virão.-Eu concordei e sorri agradecida por ter Annabeth no time.

A trombeta soou e pude escutar espadas brandindo ao longe,e alguns gritos.Olhei para Will que estava com uma flecha a postos nos arco.Eu fiz o mesmo,minutos se passaram e eu ouvi passos próximos de mim,olhei para Will e ele susurrou um se esconda,obediente rolei para o lado e vi a garota grande do chalé de Ares com a lança assustadora,ela parecia estar sozinha,preparei a flecha e mirei em sua mão para desarma-la quando ela foi surpreendida pela flecha de Will,ela urrou de dor e olhou de um lado para o outro,procurando quem havia a atingido,quando ela olhou para campina e viu a bandeira,ela sorriu e eu dei um salto na hora que ela ia pegar a lança eu a joguei bem longe,ela me olhou com puro ódio no olhar,e eu pus uma flecha mágica que consegui de sono com um dos filhos de Deméter,me camuflei em um arbusto e a escutei falar.

-HAHA uma novata no chalé,acha mesmo que vai me pegar.-ela disse,eu sai de onde estava e disse.

-Acho.-falei apontando com o arco para ela e acenei discretamente para que Will preparasse a flecha dele,ele já estava próximo quando eu falei.-Vai WILL.-ele atirou e uma bomba de gás do sono,o gás cercou a cabeça de Clarisse fazendo ela dormir como um bebe.

-Carol fique próximo a bandeira irei fazer a guarda daqui assenti e corri em direção a bandeira,a tempo de ver Leo correndo em direção a ela,peguei a besta e atirei a centímetros da sua cabeça,ele olhou para mim surpreso.Peguei minha faca e fui em direção a bandeira,bloqueando a passagem de Leo até ela e escutei passos vindo atrás de mim,lancei a faca e atingiu alguém,que caiu imediatamente.

-Você matou Jason?-ele perguntou com os olhos horrorizados

-Não é so uma faca enfeitiçada com gás do sono,ela não mata so causa um pequeno arranhão.-Falei e ele suspirou aliviado.

-Então onde estávamos?-ele perguntou.

-Ah lembrei,estava quase colocando você para dormir.-Falei e uma sorrisinho saiu de seu rosto.-ouvi passos,olhei para trás e vi que Will estava de guarda comigo na bandeira.,Leo se aproximou mais um pouco,agora meus olhos estavam atentos,ele pegou uma espada de seu cinto,e apontou para mim,eu puxei outra faca e antes que ele desse mais um passo,joguei e inexplicavelmente consegui desarmado seus olhos castanhos me fitaram surpreso,e eu sorri.Ele jogou o cinto de lado e se aproximou completamente desarmado.

-Cara você fica extremamente sexy desse jeito!-ele falou,e tentei avaliar se ele estava me distraindo para pegar a bandeira ou se cansara de lutar.Me virei e vi que Will estava acompanhado de Deyno,olhei para o céu e vi fumaças de uma flecha de fogo,olhei para Leo que já estava bem próximo,me puxou jogou meu arco e me beijou,eu surpresa o empurrei e pus uma faca em seu pescoço e segurava ele no chão com meu corpo sobre o dele.Quando escutei um grito enorme de campistas correndo,Annabeth brandia uma bandeira azul e Percy vinha atrás,Leo suspirou e olhou para mim.Joguei minhas facas ao lado , me pus de pé e ajudei ele a levantar.-Você quase me mata.

-Sabe que não ia te matar.-falei e ele riu,me deu um beijinho rápido.-Uau qual tática vocês usaram?-perguntei curiosa para Annabeth que estava bem próximos de nós onde campistas gritavam.-Simples usamos bombas de gás de sono e pusemos os mais fortes para dormir.-ela disse e eu sorri sabendo a quem ela se referia a mais fortes.

-Nico,Thalia,Connor e Travis vão mata-la quando descobrirem,ou melhor acordarem.-Ela sorri deu de ombros e saiu.

-Não se preocupe Piper Jason vai acordar logo so dura meia hora o efeito do gás.- Falou Will e Piper assentiu e riu.

-Piper tem batom ai?-perguntou Percy e ela negou.

-Leo?-me virei e ele já tirava um batom do cinto que me fez pensar que até seria útil sair em missão com Leo eu nunca ficaria feia (N/C ARGH agi como uma filha de Afrodite agora!)(N/P:Algum problema??),(N/N:NÃO PIPERZINHA nenhum).(N/P:humpft bom mesmo)!E onde eu estava...

Leoe me entregou o batom que entreguei a Percy,ele destampou e exibiu um batom vermelho escarlate,se agachou ao lado de Jason desenhando no rosto do garoto um bigode e a frase “Gamei na filha de Afrodite” na testa de Jason,todos esperamos passar o efeito do gás,e escutamos Jason acordar,ele sentou e ao nos ver caímos no riso,ele ficou confuso, se levantou e foi em direção a Piper que não consegui olhar para ele de tanto rir.

-O que foi?-ele perguntou.

-Aqui cara!-falou Leo segurando o riso e entregando um espelho (que ele deve ter tirado do cinto)

-Quem foi que fez isso?-Ele perguntou e todos apontamos para Percy.-Você me paga Perceus- ele falou e antes que pudesse fazer algo com o filho de Poseidom,Piper foi ao seu lado.

-Jason vamos,eu ajudo você tirar isso do rosto.-E foi com ele em direção ao riacho.

Cada um voltou para seu chalé e eu fui atrás de arrumar o que fazer durante o resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap????
E da Fic o que estão achando?
E algumas surpresas irão aparecer ainda haha
Até o próximo capítulo!
Ps;E ANTES QUE ME ACUSEM POR PLÁGIO NA FRASE DE QUÍRON É PORQUE NAO PENSEI EM NENHUMA ADEQUADA O SUFICIENTE PARA DA INICIO A CAÇA DA BANDEIRA,ENTÃO PEGUEI ESSA DO LADRÃO DE RAIOS!