Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 17
Capítulo 17:Pequenas consequências!


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta outro cap da fic e agradecendo IMENSAMENTE a voces pelos 130 comentários!seus lindos que me inspiram a escrever!!!!Então é isso nos vemos la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/17

Pov Percy

Nunca pensei que pudesse ter uma conversa com Thalia sem saímos xingando um ao outro.Um grande avanço.E a cara do pessoal quando viu nós saindo inteiros do armário só confirmava o que eu pensava.Voltamos ao circulo quando Thalia girou a garrafa parando em Will e Drew,eles entraram no armário e escutávamos o que acontecia,batidas nas paredes do armário,alguns sons meio constrangedores e ficamos com medo de abrir a porta quando o tempo acabou mais eram as regras,abrimo e encontramos um Will descabelado,com marca de batom rosa no pescoço e sem camisa. Drew estava com o cabelo um pouco desarrumado sem o short,e com algumas marcas de mordida nas pernas.

–Putz,cara esse tem pegada.-disse Nico,fazendo todos rirem.

–Gente é só um armário.-falou Annabeth,deixando Will e Drew vermelhos como tomate.

–Mas vamos voltar ao jogo.-disse Thalia ainda rindo.Will e Drew se vestiram e foram para a roda.Will rodou a garrafa parando em Leo e Caroline.

Pov Caroline

Will rodou a garrafa e mais uma vez lá estava indo eu para o armário com o Valdez não que eu achasse ruim, claro que não.

–Adoro armários. -Leo falou me deixando vermelha e os outros rindo.E fomos para o armário.Ao fecharem a porta olhei para seus olhos e rapidamente nos beijamos.O beijo era rápido e ardente,seu corpo estava bem próximo ao meu,tudo que eu sentia era ele.Me encostou contra a parede do armário,seus lábios agora estava em meu pescoço e suas mãos subia pela minha perna.As minhas tentavam desabotoar sua camisa,quando soltei o ultimo botão,minhas mão percorreram por seu abdômen,e ele estremeceu me puxando mais,suas mão agora percorriam minha cintura,ele tirou delicadamente minha blusa,e continuamos daquele jeito até sermos interrompidos,quando Thalia viu nossa situação fechou rapidamente a porta,nos vestimos,Leo me deu um selinho pegou minha mão e voltamos para a roda,onde todos riam.

–Gente detesto interromper a brincadeira,mas já esta bem perto do por do sol, e Hã eu tenho assuntos para resolver com Thalia.-falou Nico olhando para Thalia que estava vermelha.

–Aff ta bom!-lamentou Travis,os outros concordaram e cada um foi para seu chalé!

Pov Percy

Mais quem disse que era só Nico que tinha assuntos para resolver com a namorada.Annabeth saiu na frente,eu cheguei por trás e pus minhas mão em seus olhos.

–Nem tente perguntar para eu adivinha quem é,porque eu já sei Percy,seu cheiro de mar é inconfundível.-ela falou,eu suspirei e a abracei.

–Eu sou tão irresistível assim.-falei e ela corou.

–Irresistivelmente chato!-ela falou revirando os olhos e sorrindo.

–Está com o boné do Yankes?-perguntei.

–Não ,porque?-ela perguntou com aqueles olhos cinzentos que me estudavam!

–Por que temos assuntos para resolver-falei envolvendo sua cintura e dando um beijo.

–Voce esta muito safadinho ultimamente.-ela disse e eu ri-ta vou passar no meu chalé primeiro,te encontro no de Poseidon.-eu a abracei e deixei ela ir.Estava rindo e a ponto de gritar “touchdown”,e fui para meu chalé.Estava deitado na cama quando,Annabeth aparece bem perto de mim.

–E ai Perceus-ela falou,estava tão distraído que não tinha visto que ela estava bem ali,e dei um pulo.

–Céus Annabeth quer que eu tenha um enfarto??Sou muito jovem para morrer.-Annabeth já estava gargalhando de rir pela minha reação.

–Eu quase morro e você fica rindo!-falei fazendo ela rir mais,com um sorriso travesso peguei a garota a joguei na cama,e comecei a fazer cócegas até ela implorar para parar.Ela ria com os olhou para mim,não resisti e a beijei.Ela retribuiu rapidamente,a puxei para mais perto e soltei seus cabelos do rabo de cavalo,meus lábios se desprenderam dela e comecei a beijar seu pescoço descendo pelos ombros,e ela estremecia,suas mãos não estavam mais paradas,estavam explorando me abdômen,tirei facilmente sua blusa e ela a minha.E continuamos daquele jeito até o amanhecer,dormimos e eu me sentia completo com Annabeth em meus braços.


Pov Caroline

Depois do Nico estraga prazeres acabar com a festa,Leo me pediu para que eu o seguisse até o Bunker 09 ele queria me mostrar algo.Chegamos,e UAU o local era enorme,havia muitas peças e desenhos de Leo por todos os lados.Ele pegou minha mão e foi me conduzindo pelo local, até pegar uma caixinha dourada e pedir para eu fechar os olhos.

–Carol pode abrir-ele disse e estava ajoelhado,eu sorri porque sempre desde menina esperava que um pedido de namoro e de casamento fosse daquele jeito.-Quer namorar comigo?-perguntou.

–Eu hã-falei e deixando alguns momentos passar e notei que ele ficou nervoso e eu sorri.-Claro que quero seu bobo.-Falei e ele me abraçou e seus lábios se encontraram com os meus,e começamos a nos beijar rapidamente,ele puxou minha perna e eu estava em sua cintura,ele me pos sentada sobre a mesa,e continuamos naquele beijo,ele parou de me beijar e olhou em meus olhos que deviam estar cheio de desejo quanto os dele.E voltamos a nos beijar mas voraz e intimamente,suas mão percorriam rapidamente meu quadril e as minhas estava dentro de sua blusa,a qual eu tirei facilmente.Ele tirou a minha também e parou para perguntar.

–Tem certeza?-Perguntou e eu assenti.Ele riu me pegou no colo e apertou um botão que havia na parede e uma porta se abriu e estávamos em um quarto.

–Como?-perguntei.

–Quando estava construindo Argos 2 tive que trabalhar bastante ai com ajuda de alguns filhos de Hefesto consegui estalar esse quarto ele falou.Onde nós estávamos mesmo?-ele perguntou me colocando gentilmente sobre a cama.

–Não sei-falei mordendo os lábios. -Que tal refrescar minha memória?-ele riu e continuou a me beijar.E foi a melhor noite da minha vida.E acabei dormindo nos braços de Leo.

Alguns pequenos raios de sol me fizeram acordar,e lembrar da noite passada eu sorri e me virei para Leo que dormia tranquilamente,com o cabelo encaracolado levemente bagunçado.Eu ri um pouco e ele acabou acordando com um grande sorriso.

–Bom dia!-falei

–Bom dia minha linda!-ele disse e me deu um beijo na bochecha.

–Então como foi sua noite?-perguntei e ele sorriu.

–A melhor!E a sua?

–Também!Foi a melhor!-falei sorrindo.

–Eu te disse,nós latinos somos quentes.-Ele falou-E as filhas de Apolo também!-eu pude sentir meu rosto esquentando.

–Bom é melhor irmos nos arrumar hoje o Sr. D vai fazer um anuncio importante.Pelo menos foi o que ele disse ontem!.

–Ah não ele falou me puxando, queria passar o dia assim com voce!-eu revirei os olhos e disse.

–Temos obrigações lembra. -ele fez biquinho e eu o beijei.E estávamos arfando-Vamos-falei ,me vesti e fui para meu chalé tomar um banho antes de ir para o Pavilhão,onde um Will de braços cruzados me esperava.

–E ai mana curtiu bem a noite com o Valdez.-ele falou e eu corei e sorri,e olhei em direção a mesa do chalé de Hefesto,onde Leo me olhava.Olhei para Will e disse.

–Foi! Bem divertida. -falei e Will sorriu.

–Sei o, divertida. -ele disse e eu ri.

–Mas é eu que devo esta preocupada você passou as duas ultimas noites com a filha de Afrodite,ao me ouvir ele ficou vermelho que tomate e sorriu.

-Caros detestáveis pirralhos. -começou o Sr D.-Só para avisar que hoje teremos caça a bandeira.E os chalés serão Poseidon,Afrodite,Atenas,Deméter e Apolo.Contra Hades,Zeus,,Ares,Hefesto e Hermes.Então se preparem que será após o almoço.-ele falou e saiu.

-O que é caça a bandeira?-perguntei

-Os chalés são divididos em dois times e cada time tem que pegar a bandeira do outro.Mas somos semideuses e digamos que seja um pouco mais empolgante-então é melhor treinarmos um pouco a mira,não quero perder.-Concordei e fui treinar com Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap????
Comentemmm não leva nem muito tempo!!!!hihihi
gostaram? review?
Acharam interessante? review?
ou estão amando a fic? uma recomendação?
beijos e obrigada por acompanharem a Fic!