Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 16
Capítulo 16:O jogo começa a esquentar!


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores agradeço os comentários e a LINDA DA THALIA DI ANGELO,que fez a primeir recomendação!!!!obrigadaa então aqui esta o cap. nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/16

               Pov Caroline

               Nico rodou a garrafa e parou, eu pergunto para Drew.

               -Então Drew!qual vai ser verdade ou desafio?-perguntei

               -Verdade-Ela falou dando de Ombros.

               -Com quantos caras você já dormiu?-perguntei,afinal a garota era mais rodada que prato de microondas,fiquei curiosa.

               -Hum-ela falou  corando e e olhando para Will-Eu sei que vocês me acham a maior vadia.-ela disse com um sorriso.-Mas lamento vou surpreender vocês-ela riu e disse-Só 2!-falou todo mundo ficou incrédulo e a encaravam.Ela jogou o cabelo para trás e falou.-Sem nenhum trovão,então pode rodar a garrafa eu disse a verdade!-falou ela dando ênfase para a ultima palavra.

               -Não acredito se você teve so 1,eu sou o duende do Papai Noel.-Thalia disse ainda incrédula.

               -Você escutou algum trovão?acho que não,então use seu pequeno cérebro de gótica e perceba que falei a verdade.-disse Drew provocando Thalia.Que xingou em grego antigo e ia dar um tapa em Drew quando Nico a segurou e Tranquilizou.Thalia a fuzilou com o olhar.Drew deu de ombros e rodou a garrafa parando em

               Jason pergunta para Percy

               -E ai cara,o que vai ser?

               -Desafio!-falou Percy com um meio sorriso.

               -Nico ainda tem aquele armário?-Perguntou Jason olhando para Nico que fez que sim,E o sorriso de Jason se ampliou.-5 min no paraíso com a Annabeth.

               Nico estalou o dedo e o armário apareceu,nem me pergunte como ele fazia isso,eu não saberia dizer!

               Percy rapidamente entrou fazendo todo mundo rir,e Annabeth entrou também fecharam o armário.E escutamos algo de dentro,um baque leve,e alguns gemidos,todos segurávamos o riso e olhávamos ansiosamente para o armário.Quando Thalia fez o gesto que o tempo tinha esgotado,eu e Piper nos olhamos e tivemos a mesma ideia,cada uma segurou uma porta contamos até três e abrimos,a cena que encontramos era engraçada e bem íntima dos dois.Percy estava sem camisa com os lábios no pescoço de Annabeth,que estava sem blusa e toda despenteada,com as pernas na cintura de Percy.Todos caímos na gargalhada quando os dois nos fuzilavam com o olhar eles fecharam a porta,se vestiram e minutos depois estavam na roda,com todos ainda rindo.

               -Ei pessoal eu sei que todo mundo adora esse jogo,mas pensei em dar uma apimentada...-falou Travis olhando para Connor.

               -Que tal se ao rodarmos a garrafa as duas pessoas que ela indicar vão para o armário!-Connor completou, concordamos e Anne rodou a garrafa.Parou em  Connor e Leo.

               -PQP!Se comportem!-falou Nico

               -Nada de briga por favor-completou Thalia olhando de um para outro.

               Eles entraram no armário e ao que parecia estavam conversando.

               Pov Leo

               É eu e Connor precisamos conversar,nos dávamos bem antes de eu começar a ficar com a Carol e descobrir que eles tinham tido algo.Entrei no armário e nos sentamos,eu olhava para ele que olhava para baixo.

               -Me desculpa-ele falou susurrando.

               -Não precisa pedir desculpa,cara. eu agi como um idiota Connor!Voce é,era meu amigo!-eu disse.

               -Ainda sou!Mas pode confiar em mim não vai acontecer novamente!Nós dois agimos como idiotas,ela gosta de você eu que não devia deixar que ela soubesse o que eu sentia.-ele disse com um sorriso.

               -Tudo bem cara.-falei- Ótimo!na próxima pegadinha dos Stoll pode me incluir-eu falei e nós rimos,quando abriram o armário,e nos viram conversando numa boa.Varios suspiros de alivio foram soltos.E Carol sorria para mim com um brilho no olhar!

               -Garotos!-falou Piper sorrindo e fazendo que ia chorar.O que fez todos rirem.Peguei a garrafa e rodei.

               Parou em Jason e Piper.

               Pov Jason

               Uou e Piper no armário.Nem precisei olhar para ela para saber que estava corada.Entramos no armário Piper olhava para o chão.E tudo que eu imaginava era como ela ficava linda envergonhada,ela não precisava ser a garota mais arrumada,ela já era linda o suficiente para mim,e o fato dela achar que não bonita,fazia com que eu a quisesse mais ainda.Peguei em suas mão e seus olhos se encontraram com os meus,puxei ela delicadamente para meus braços,desenhei com meus dedos o formato de suas maças do rosto e a beijei.Ela retribuiu e a puxei mais agora com minhas mão em sua cintura e eu podia sentir as dela no meu cabelo,me fazendo sentir arrepios,continuamos naquele beijo calmo e tranquilo,quando o ritmo mudou Piper puxou minha blusa eu a encostei na parede do armário e comecei a beijar sua clavícula enquanto ela me puxava cada vez mais,eu murmurei no se ouvido você é linda e ela me respondeu e” você é gato”!Eu ri e continuamos a nos beijar até que alguém abriu no armário.

               -Mandou bem cara.-Falou Leo levando um tapa na cabeça de Carol.

-Own vocês são tão lindos juntos - falou Carol sorrindo para Piper . E Annabeth e Thalia concordaram com a cabeça.

               Voltei para o circulo e a garrafa parou Percy e Thalia

               -Corram para as colinas,um filho de Poseidon e uma filha de Zeus no mesmo metro quadrado não parece ser coisa boa.-disse Leo fazendo todos rirem.

               Pov Thalia.

               Eu rindo aqui, é muita ironia poxa,eu e o cabeça de alga no mesmo local.Bom eu entrei no armário e Percy também.E ficamos nos encarando,estava decidida a passar os 5 minutos olhando para a cara dele ,quando ele puxou assunto.

               -Então Tha,você e Nico ein?!-ele falou

               -Em primeiro lugar, não me chame de Tha!E sim estou ficando com Nico.-falei

               -É percebi depois dos amassos bem quentes .-olhei para ele e pude sentir meu rosto corando,graças aos deuses que não tinha muita iluminação.

               -Mas você também tem um relacionamento bem físico com Annabeth.-ele sorriu com o que eu falei e concordou com a cabeça.

               -Eu gosto muito de Anne que chega a doer!Se é que você me entende.-ele falou me olhando

               -É claro eu entendo, já senti isso uma vez.-falei lembrando do primeiro beijo que recebi de Luke antes de ser transformada em Pinheiro.

               -Olha me desculpe não queria fazer voce lembrar...

               -Não ta de boa Percy -falei sorrindo e ele sorriu de volta,quando abriram o armário estávamos ainda sorrindo.

               -Deuses,o mundo ta se acabando mesmo.-falou Connor,fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha e ai o que estão achando da Fic?????!!!!!
AH E DIVULGANDO COMECEI OUTRA FIC DE PJO DEEM UMA OLHADA LA!
Teenage Dream:Percy Jackson
http://fanfiction.com.br/historia/320397/Teenage_Dreampercy_Jackson/
Beijos lindos e obg por acompanharem a Fic!