Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 19
Capítulo 19 :Chá de sumiço parte 01


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a linda da Mih Salvatore Jackson que me deu a 2 recomendação da fic!OBRIGADA LINDA!HIHI
Espero que gostem do cap, eu dividi o cap em dois porque ficou muito grande!Então é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/19

Pov Will

(N/W:Nemm acredito meu primeiro Pov uhuww) ,(N/N:Pisciu!!quietinho Will),(N/N:tatata!vou ficar quieto,de repente ela cancela meu Pov)

               Então la estava eu,terminamos a comemoração por vencermos a caça a bandeiral e fui tomar banho,iria dar um passeio com Drew e fazer uma surpresa para ela.O que eu sentia por ela antes era só atração a principio,mas quando ela me deixou conhecer como ela era por dentro sem a mascara de detestável e de megera que tinha,ela fez com que eu começasse a gostar dela.Me vesti e fui em direção ao chalé de Afrodite.Chegando lá Drew já estava pronta e  quando a vi ela estava UAU,foi a palavra que me veio a mente!      (Drew http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69025967&.locale=pt-br)

               Ao me ver ela sorriu,me aproximei e a beijei e fomos para o bosque,até chegarmos na campina,com a luz da Lua sobre nós dava uma aparência mágica no local!

               -Drew - disse puxando seu rosto,para que seus olhos castanhos se encontrassem com os meus!.-Eu sei que te magoaram bastante,mas eu peço que me escute.Eu nunca vou magoar voce –ela sorriu e lagrimas começaram a escorrer por seu rosto o que eu impedi com meus lábios e continuei - Drew quer namorar comigo?-perguntei me ajoelhando e estendendo uma aliança.-Uma expressão de choque e surpresa passaram por seu rosto,e após algum tempo ela abriu um sorriso.

               -Sim, sim ,sim,mil vezes sim-e me abraçou e chorou.Eu a segurei bem forte e a beijei.Continuamos sentados lá contemplando o Luar com Drew em meus braços,quando escutei um barulho vindo do bosque.

               -O que foi isso?-perguntou Drew.

               -Não sei-respondi me levantando -Drew fique perto de mim.-pensei no meu arco e rapidamente  apareceu em minhas mãos e caminhei em direção ao som com Drew ao meu lado.Clap, era esse o som,quando escutei um baque no chão,me virei e vi Drew caída.-Drew-gritei e corri em direção a ela,puxei para meu colo,ela estava só desmaiada ainda respirava,peguei a filha de Afrodite no colo e comecei a correr em direção a saída do bosque quando senti uma picada em meu pescoço e desmaiei.

Pov Thalia.

               Escutei um barulho estranho,mas estava morta de cansada,então resolvi a voltar a dormir,quando ouvi de novo o barulho,eu já tava “p” da vida ,me levantei com ódio por ter atrapalhado meu sono.E percebi que o barulho vinha de fora,olhei para meu irmão Jason que dormia e roncava.

               -É Jason parece que eu sou o homem da nossa relação - falei suspirando e olhando para ele e o barullho recomeçou.

               -QUEM É O FILHO DA MÃE QUE QUER MORRER?-gritei assim que sai do chalé.Quando alguém chegou por trás de mim,pos a mão em minha boca e me puxou para a lateral do chalé,eu mordi a mão e escutei um urro de dor.Me virei e vi Nico di Angelo que me fuzilava com olhar.

               -Ta maluca Thalia?!-perguntou ele.eu dei de ombros e disse

               -Me desculpe! Quem manda chegar assim em mim.-falei rispidamente e ele revirou os olhos.Ele fez um gesto pedindo silencio e indicou que eu o seguisse.Quando vi uma estatua,não  estatuas não andam? Era uma criatura de pedra encurvada e logo reconheci.

               -Uma gárgula!-falei e Nico assentiu.

               -Não uma gárgula qualquer essa é enfeitiçada e possui espinhos na cauda-ele falou apontando para os espinhos verdes que estavam no monstro.

               -Temos que dete-la  – Falei pegando minha espada e Aedis.

               -Espere,é melhor atraímos ele para o bosque assim não ataca nenhum campista que passar.-sussurrou Nico

               -Tá eu faço-falei mais Nico me segurou.

               -Não Thalia eu vou!-disse e me deu um beijinho rápido.

               -Ah Nico qual é?!-falei não suportava ter que aturar as pessoas me tratando como a garotinha indefesa,mas o olhar que Nico lançou deixou bem claro que não mudaria de ideia.Suspirei e deixei ele ir.

               -Ô coisa feiaaaa!-gritou Nico atraindo a atenção da gárgula-Vem me pegar-ele gritou e correu  ela foi atrás,eu os segui quando Nico deu a primeira investida ataquei por trás lançando um raio em direção a gárgula,que permaneceu intacta e mais furiosa e lançando espinhos na direção de Nico que desviou.Aproveitei que a atenção ainda estava em Nico e avancei por trás mas a gárgula percebeu e lançou mais espinhos,que graças a Aedis eu pude me proteger.Mas a olhar para Nico vi que ele estava caído,com alguns espinhos na jaqueta que deixava ele super sexy,opa foco Thalia.Tentei correr na direção dele mais a gárgula foi mais rápida pegou ele e começou a voar.Senti meu coração espremer e lancei uma quantidade de energia de minha espada,que me deixou tonta e senti um puxão no abdômen,minhas pernas estavam pesadas.E minha cabeça começou a girar.A ultima coisa que lembrava é de gritar o nome de Nico e cair no chão e uma garota verde que deduzi ser Juníper,me puxando e me tirando dali.

               Pov Annabeth

               Me despedi de Percy,do arsenal e estava indo em direção ao chalé de Atenas quando lembrei que havia esquecido minha adaga,O que me fez pensar “Onde você esta com a cabeça Annabeth,não se distraia com o cabeça de alga.”Voltei peguei  minha adaga ,coloquei no bolso e fui em direção ao chalé de Atenas precisava de um banho.Quando percebi que pelo o horário todos deviam estar no chalé e as Harpias deviam estar fazendo ronda,o que me fez apressar o praço quando senti uma picada em meu pescoço,o que fez minha mão pegar e ver que era um espinho verde com um musgo,olhei para trás a tempo de sentir outra em meu braço,e lembro de ter sentido o chão e depois a escuridão tomou conta de mim.

Pov Travis

Saindo de uma aposta vantajosa para mim, não para os filhos de Dionísio, segui para o meu chalé,pensando seriamente em depois convencer a meu irmão (O que não era muito difícil),a fazermos uma pegadinha amanhã no arsenal quando os filhos de Ares forem treinar amanhã,cara era muito engraçado ver Clarisse com raiva,principalmente quando ela não consegui revidar.Passei pelo arsenal já imaginando como seria,quando a vi no uma garota caída no chão,corri em direção ao corpo e gritei mais quando vi quem era.

-Annabeth?!-falei meio surpreso.-Annabeth!!!-gritei sacudindo ela que parecia uma boneca de pano,comecei a por ela em meus braços para levar a enfermaria quando escutei passos vindo de trás de mim me virei e era uma Banshee e eu achado que era uma lenda Celta,incrédulo continuei encarando quando vi o movimento que ela fazia me acertando em cheio na nuca,e lembro de ter sentido ser carregado,ante de cair no sono e lembrar das lendas que minha mãe contava para mim e Connor quando éramos pequenos.

(N/Travis:Para quem não sabe As Banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas.E minha mãe acreditava na cultura Celta não a julgue!mas achei que nunca veria uma dessas até porque estava em um acampamento grego.)

Pov Piper:

Tinha acabado de voltar da praia,estava feliz por ter ajudado Leo e Caroline a se reconciliar  e fui contar a Jason e passamos o restante do dia no chalé de Zeus .(N/Pi:Mentes maliciosas ,só para deixar bem claro estávamos indo devagar,não que tivéssemos tido uns amassos bem quentes mas...),(N/N:Eles já entenderam),(N/Pi:Dá licença que o Pov é meu!!!),(N/N:Foi mal estressadinha)

Bom ,como ia dizendo,depois do tempo maravilhoso que tive,f

Fui dormir e acordei no meio da noite escutando alguém andando dentro do chalé,olhei não vi nada,devia ser um filho de Afrodite chegando após a hora ,o que não era novidade,então recomecei a dormir quando fui surpreendida  com uma mão Gorducha na minha boca e um cheiro de capim,com um cheiro que não reconheci estava em meu nariz,me fazendo fechar os olhos,acabei sendo dopada e levada por alguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap?
Quem será que sequestrou nossos campistas?
Até os proximos cap.!