Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 42
B-day, baby.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! A tia Loony continua aqui, viu! Espero que gostem do cap (:
Amo vocês, jujubinhas da Loo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/42

_ Lírio, chegamos. – James disse sacudindo calmamente o braço da ruiva.

_ Mas, aqui não é a Mansão... – ela disse coçando os olhos.

_ A partir de hoje, aqui é o nosso lar. – ele deu um sorriso largo e olhou para a casa de dois andares a sua frente.

_ Esta falando sério? Vamos mesmo morar aqui?

_ É, eu e a Roxy escolhemos essa. Gostou?

_ É perfeita, Jay! Nosso lar... – ela suspirou feliz e foi logo correndo pra ver tudo mais de perto. _ Amanhã vamos começar a arrumar tudo, tudo bem? Quero pintar tudo, limpar o jardim, cuidar das árvores e ajeitar o quarto do bebê.

_ Lily, nem pense em sair por aí se esforçando, agora você carrega um pedacinho nosso aí dentro.

_ Querido, estou grávida e não inválida. – ela sorriu marota e foi subindo até o quarto de casal, se deitou e de olhos fechados sorriu e sussurrou: _ Meu lar.

...

_ Sirius, é logo ali, anda. – Roxanne disse um pouco na frente.

_ Estou cansado de andar, estamos andando a horas e nada de chegar.

_ Sirius, tem só 20 minutos que estamos andando, para de reclamar. – Roxy bufou.

_ Você viu a primeira casa da rua?

_ Sim, eu vi. O que tem ela? – a loira virou pra trás esperando a resposta.

_ Poderíamos ver se ela esta a venda, não é?

_ Black, você quer comprar aquela casa? – ela sorriu boba. _ Ah, vem cá, vem! – os dois se abraçaram no meio da rua.

_ Ora, ora... Que surpresa ver os dois por aqui.

­_ Achei que fosse passar o resto da vida sem revê-lo, irmãozinho.

_ Se enganou terrivelmente, senhora Black. – Lucius olhou a irmã com maldade, talvez nojo.

_ Digamos que esse seu olhar seja de nojo, me pergunto a razão dele já que Narcisa também é uma Black.

_ As palavras lhe faltaram agora, primo? – Sirius sorriu sarcástico e Lucius se preparou para revidar quando Roxanne interveio.

_ Sabe, Lucius, nós precisamos continuar nosso caminho. Ah, diga a Voldemort que eu, Sirius e James nos recusamos a entrar para a sociedade tosca da qual você participa. Até nunca, irmãozinho.

_ Você não honra o sangue dos Malfoy.

_ Só porque eu faço melhor? Me poupe de sua inveja Lucius, sinceramente. – Roxanne puxou Sirius pela mão e os dois continuaram o caminho até a casa de James.

_ Roxy, não acho seguro o Pontas morar aqui em tempos difíceis como este. – Sirius disse totalmente preocupado.

_ Voldemort não irá encontra-los aqui tão facilmente, poucas pessoas são fiéis do segredo.

_ Apenas eu, você e Peter sabemos, não é?

_ Ainda me pergunto seus motivos para escolher o Rabicho. – Roxy revirou os olhos.

_ Continuando... – Sirius ignorou a implicância da loira. _ Eu continuo a achar perigoso demais.

_ Achei que os Marotos gostassem do perigo.

_ Pois é, mas nada me faria gostar de ver a vida de Lily e James em perigo. Eles são minha família, assim como você.

_ Não se preocupe, no final vai dar tudo certo.

_ O que me preocupa não é o final, é o agora. – Sirius disse triste adentrando a casa dos Potter.

_ Almofadas!! – James abraçou Sirius com força, como se não o visse por anos.

_ Sabe, também estou aqui... – Roxy disse fingindo estar com ciúmes e armando um bico.

_ Vem cá, Malfoy’zinha! – o rapaz bagunçou os cabelos quase brancos dela e a beijou na testa.

_ Onde esta a ruiva? – Sirius perguntou já se jogando no sofá.

_ Eu ia dizer com toda a educação: “Sintam-se em casa” mas vejo que é desnecessário. – ele lançou um olhar mortal para o amigo e logo depois sorriu. _ A Lily esta na cozinha, esperando vocês.

_ Lils!! – Roxy agarrou Lily com força e a rodou pela cozinha.

_ Loira! Mais que saudade! – as duas trocaram abraços apertados e olhares cúmplices.

_ Fui até a casa da minha mãe essa manhã, tinha uma carta lá pra mim. – James puxou uma cadeira e se sentou perto da amiga.

_ O que dizia na carta, Pontas? – Sirius se juntou a eles na cozinha.

_ Era um último aviso... Dizia as consequências por eu não querer ser um Comensal da Morte.

_ Vamos resistir, até o fim. –Lily disse firme, se aproximando de James.

_ Estaremos aqui, sempre.

_ Ei, vamos deixar isso de lado agora. Tenho uma noticia muito importante para dar. – Lily deu um largo sorriso.

_ Vai, anda! – Sirius disse impaciente.

_ Vocês serão tios! É isso aí, tem um Potter a caminho. – ela sorriu e alisou a barriga ainda imperceptível.

_ Bom, já que é hora de revelar algumas coisas... Vocês também serão tios. – Roxy deu língua para a amiga e sorriu.

_ Em breve teremos um Potter e um Black correndo e brincando, é isso? – James brincou cumprimentando Sirius.

_ Já vejo meus cabelos brancos surgindo... – Roxanne fez cara de preocupada e todos começaram a rir.

_ Roxy, acorda, seus cabelos já são brancos! – Lily se apoiou na cadeira ainda rindo.

_ Sou loira! Sinceramente, vocês estragam o prazer das pessoas...

_ Malfoy, querida, prazer é lá no quarto. – James fez cara de safado e logo depois voltou a rir descontroladamente.

_ Pontas, essa foi ótima! – Six bateu na mão do amigo e ficou rindo da cara da loira.

_ Precisamos ir, temos algumas coisas para fazer e o prazer me espera no quarto. – Roxanne sorriu malvada e Sirius mordeu o lábio inferior, os dois se despediram dos amigos e saíram abraçados.


1 ano depois


_ Assopra Harry, vai! – Lily disse sorrindo quando Harry assoprou a vela de seu primeiro aniversário.

_ É meio cedo pra você fazer um pedido, então eu faço pra você. – James brincou com os cabelos do filho e fechou os olhos fazendo o pedido.

_ Parabéns!! – Roxanne disse segurando a filha Sofie nos braços.

_ Daqui a pouco veremos esse menino sendo um dos Marotos. – Sirius brincou com o afilhado enquanto segurava o filho Ryan.

_ Ah, como é bom ter vocês aqui... – Lily sorriu mexendo com Teddy, filho de Lupin.

_ Mamãe, bolo! – Harry sacudiu a mãozinha suja de bolo e logo depois a passou no rosto, o resultado foi apenas sujeira e fofura.

_ Ah, Harry, seu bagunceiro! – Lily disse fazendo cócegas no filho e sorrindo só de ouvir a gargalhada gostosa que o menino dava.

_ Não! – Sofie gritou com Sirius que tentava lhe dar algo para beber.

_ Sofie, não faz assim.

_ Não! – ela sacudiu os braços e derrubou todo o líquido no pai.

_ Só sabe dizer não? – Sirius a encarou bravo.

_ NÃO!

_ Sofie, vem com o tio, vem. – James chamou a sobrinha que herdara os cabelos quase brancos da mãe. A menina num gesto rápido estendeu os bracinhos e foi para o colo do tio, sorridente.

_ Six, sua sorte com mulheres é uma droga. – Tonks disse sorrindo.

_ Essa menina saiu totalmente igual a Roxy, sério. – ele mexeu nos cabelos e olhou para a roupa molhada.

_ Não é totalmente verdade... – a loira disse tirando Ryan do chão, o mesmo se encontrava com a varinha de Lupin em mãos. _ Remo, perdeu o juízo? O Ryan é tão estranho que só Merlin sabe o que ele poderia ter feito...

_ Não fala assim do meu sobrinho, ele é lindo. – Lily apertou a bochecha do menino, era incrível a semelhança entre ele e o pai, só mudava a cor dos cabelos.

_ Os olhos do Harry são idênticos aos seus, Lily.

_ Pois é, Remo. Ele é totalmente igual ao Jay na aparência mas os olhos dele são como os meus. – ela olhou para o filho, o mesmo coçava os pequenos olhos com as costas das mãos. _ Parece que tem alguém com sono... – ela mexeu em seu nariz e depositou um beijo em sua testa.

_ Bem, ele não é o único. – James olhou para a pequena menina em seu colo, de olhos fechados e expressão tranquila.

_ Dormindo parece um anjo, quando acorda a paz se vai. – Sirius resmungou num canto e Ryan se agarrou as pernas dele. _ Pois é, Ry, somos só nós dois contra eles. – ele pegou o filho no colo e começou a brincar com ele no ar.

_ Almofadas dramático feito uma menina. – Lupin implicou com o amigo.

_ Meninas não fazem meninas com meninas. – ele disse dando de ombros e todos o olharam confusos. _ Que é? Só quis dizer que uma menina não seria capaz de produzir uma menina com outra menina. Em outras palavras, o único autorizado a tocar no corpo da Roxy sou eu!

_ Marido ciumento e pouco inteligente, o que eu lhe fiz, Merlin? – Roxanne fitou o telhado num ato dramático e os amigos riram.

_ Sirius, de quem você roubou a Sofie? Ela tem sardas... – Jay olhou os bracinhos brancos com pequenas marquinhas espalhadas.

_ Se fosse minha filha eu entenderia, afinal, sou ruiva.

_ Jura Lils? Ninguém nunca notou isso... – a loira deu língua para a amiga e recebeu uma almofada no rosto.

_ Essa é para você aprender a não mexer com uma ruiva, Cabeça de Lâmpada!

_ Hey, eu dei esse apelido a ela! – Sirius disse relembrando as brigas, os beijos... _ Hogwarts me faz tanta falta...

_ Blackout, Cabeça de Lâmpada, Pepper ou Rainha Vermelha, Plebeu... – Lily relembrou sorrindo.

_ Vejo que eu e meu marido fomos excluídos dessa. – Tonks se fez de ofendida.

_ Não seja por isso, mentalmente eu te chamava de Cabeça Rosada e seu maridinho querido era o Maluco da Lua. – James disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e Six caiu na gargalhada.

_ Que diabos foi isso? – Roxanne encarou o melhor amigo.

_ Vocês sabem que minha imaginação era muito fértil... – ele deu de ombros e sorriu.

_ Esta ficando tarde, precisamos ir... – Lupin disse se despedindo de todos e pegando Teddy no colo.

_ Nos vemos em breve, família. – Tonks sorriu e se foi.

_ Já podem ir embora, Black’s. – Lily fez careta.

_ Potter insuportável... – Roxy revidou e beijou a testa de Harry. _ Meu afilhado é tão lindo...

_ Você esta falando do filho de James Potter, esperava mais o que além da perfeição? – Jay sorriu convencido e mexeu nos cabelos.

_ Ninguém segura essa diva. – Six deu risada do amigo e beijou o topo da cabeça de Lily.

_ Nos vemos amanhã. Boa noite Jimmy, cuida bem da minha Lils.

_ Eu vou sempre fazer isso. – ele abraçou a esposa por trás enquanto os amigos se dirigiam a porta.

_ Amamos vocês. – Sirius disse e logo em seguida a porta se fechou.


Estar ao lado de nossos amigos é uma sensação mais que incrível. Pessoas que escolhemos para fazer parte de nossa vida, pessoas que se tornaram aos poucos a nossa vida. Não existe nada melhor do que poder contar com amigos do mesmo jeito que se conta com a família. O pequeno Harry, embora não saiba, já nasceu abençoado por ter a melhor família que poderia pedir. Parabéns, meu menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, meu povo.
Nos vemos no próximo cap *-*
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.