Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 41
Believe


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Esse cap esta meio curtinho, mas fiz isso porque pretendo postar amanhã já que esse fim de semana eu vou me afastar do pc...
Sarah Tomlinson, obrigada pela rec., lindona *----------* Fiquei muito feliz quando li (:
Aproveitem o cap e fiquem sabendo que a tia Loony ama vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/41

Me veio em mente uma frase de grande efeito em minha vida... “Tudo estava bem”. Eu pensei em terminar assim, passando uma tranquilidade quase inexistente. Nada fica tão bem assim, convenhamos. Quero contar as coisas, deixar sem pontos de interrogação no final, quero explicar como foi e como poderia ter sido. Eu quero contar a vocês o que é a “Just Be Mine”.


POV Roxy


A festa durou horas, vimos o sol se pôr juntos e no final todos pularam na piscina. Resultado de muitas bebidas, só pra deixar claro. Ajudei James na fuga totalmente planejada, só eu e ele sabíamos e a Lils deve ter ficado boba quando abriu os olhos e observou um mar mais que perfeito no Rio de Janeiro. Isso aí, meu melhor amigo contou com minha ajuda e uma chave de portal para ter a melhor lua-de-mel de todas. Me sentei a beira da piscina, com os pés na água e o pensamento longe, precisava de descanso...


_ Hey, vamos fugir? – Sirius se sentou do meu lado sorrindo.

_ Pra onde quer que você vá, que você me carregue. – sorri boba e ele passou o braço pelos meus ombros.

_ Sério, vamos pro Hawaii. Quero um tempo do mundo, só eu e você, que tal?

_ Eu vou pra qualquer lugar do mundo ao seu lado.

_ Gosto de você assim, gentil. Gosto de perceber a sua confiança em mim, gosto de ver que você se permite esquecer as armaduras que tanto sustentou durante esse tempo.

_ Demorei muito pra sustentar essa armadura, mas um certo grupo de amigos fez ela ir ao chão sabe... Mas, quando partimos?

_ Que tal agora? – ele disse já se levantando.

_ Agora? – olhei desconfiada.

_ É, nesse exato momento! – ele me ajudou a levantar e fomos correndo até o quarto, jogamos algumas peças de roupa na mala e fugimos, bem no estilo Roxanne e Sirius mesmo.

...

Foram 2 meses no Hawaii, tudo muito divertido e confuso, mas é o que se espera dessa dupla. Foram férias do mundo, uma folga de tudo, uma chance pro amor. Muitos beijos dados, olhares trocados e xingamentos também. Uma vida entre tapas e beijos, com muito desejo e loucura. As horas correm como segundos, os dias passam como minutos e a vida nem dá uma prévia de nada a menos que você se arrisque.


_ Nem acredito que já vamos voltar... – olhei triste para aquela imensidão azul.

_ Podemos ficar mais tempo aqui, foi tão bom.

_ Sirius, temos uma vida para cuidar e não sei se você notou mas, precisamos arrumar uma casa.

_ Quer mesmo sair da Mansão?

_ Querido, a Mansão não é nossa, precisamos sair. – disse com cara de “coisa mais que óbvia!”

_ Roxanne, lá é minha casa!

_ Sirius, pare de se iludir, sério. Vamos comprar uma casa na mesma rua que a casa que o Jimmy comprou pra eles, vamos ter nossa própria vida sem depender de ninguém.

_ Tudo bem, mas antes, posso lhe fazer uma perguntinha? – ele sorriu e eu dei dois passos para trás.

_ Vai, diz.

_ Roxanne Malfoy, você aceita casar comigo? – ele se ajoelhou e eu levei as mãos à boca.

_ Não acredito... – eu disse baixinho.

_ Pois acredite. – ele sorriu e eu disse sim antes de me jogar nos braços dele.


Acredito que cerimônias não precisam de centenas de convidados, apenas os noivos. Afinal, a união acontece entre os dois, não entre todos os presentes. Roxanne acredita nisso também, tanto é que seu casamento só contou com a presença de um mestre de cerimônias. De frente pro mar, de vestido branco bem simples e de sorriso no rosto ela disse o sim.

...


_ Nunca achei que o Brasil fosse tão lindo assim. – Lily sorriu admirando a paisagem pela última vez.

_ Nada se compara ao seu sorriso, acredite. – James a beijou com cuidado.

_ James, estou tentando lhe dizer uma coisinha a uns dias...

_ Pode dizer.

_ Acho que você vai ser papai. – a ruiva sorriu e acariciou a barriga.

_ PELAS CALÇAS DE MERLIN! Você nasceu para me fazer o homem mais feliz de todos, é sério! – James abraçou a esposa e a tirou do chão por alguns segundos. _ Eu amo você, mais que tudo na minha vida. Ei, pequeno, você já é muito amado ta? – ele beijou a barriga dela e a beijou logo em seguida.

_ Vocês dois são tudo pra mim.

_ É difícil acreditar em tudo isso... Esta tudo tão bom, tão perfeito. – os olhos de James brilharam felizes.

_ Apenas acredite que tudo vai dar certo... Basta acreditar. – ela disse com um tom um pouco preocupado, mas nada nem ninguém poderia arrancar a felicidade deles agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí meu povo, não demoro com o próximo (:
Love u ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.