Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 25
Proud


Notas iniciais do capítulo

Jujubaaas! Esse cap era pra sair dia 18 mas eu me esqueci :x Sou lerda, desculpa!
Mas aqui estou eu, postando um cap tarde da noite...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/25

"_ É a melhor sensação de todas. – os três disseram juntos com um sorriso bobo no rosto."
----------------------------------------------------------------

Lily acordou disposta e feliz depois da noite com James. Se arrumou e se preparou para enfrentar Severo Snape pela primeira vez desde o dia que ele a chamou de... Sangue-ruim.

_ Bom dia Lils!

_ Bom dia Roxy! – Lily deu seu maior sorriso e a amiga a encarou esperando respostas. – Que é Roxy?

_ Esse sorriso aí tem nome não é? Jimmy mais uma vez?

_ Foi sim... – Lily disse corando um pouco e sorriu. – Ontem foi uma das melhores noites da minha vida.

_ Esta na hora de assumir esse amor.

_ Quem esta falando mesmo? Ah, é a Roxanne Malfoy que até hoje não assumiu o caso com o Black. – Lily sorriu irônica com ar de vencedora.

_ Tudo bem... Não falo mais nada. – Roxy riu e se despediu da amiga. Lily continuou andando em busca de Severo, acabou esbarrando no Potter e o sorriso dele a congelou por uns instantes.

_ Sempre esbarrando em mim não é Evans? – ele brincou ajeitando os óculos.

_ É pra não perder o costume...

_ Eu pensei muito sobre ontem...

_ Eu também, mas mais tarde conversamos okay? – ela lhe lançou um sorriso perfeito e ele se rendeu.

_ Tudo bem ruivinha. – ela lhe deu um selinho rápido e saiu apressada, ele sorriu feito bobo e brincou com os próprios cabelos.

...

_ Severo, vim lhe falar uma coisa.

_ Diga Evans. – ele foi rude e frio na voz e no olhar que lançou a ela.

_ É... Só vim agradecer pelo que fez ao Sirius. Obrigada de verdade.

_ Não sei porque fiz, mas não foi por sua causa.

_ Eu não quis insinuar isso Snape! Eu vim lhe agradecer e é assim que você me trata?

_ Esperava o que? Que eu me jogasse aos seus pés ou que eu fizesse um passeio de vassoura? Eu não sou assim Lilian!

_ Você... Anda nos seguindo?

_ A escola ainda é um lugar para todos, mas acho que não demora até eu te ver longe daqui...

_ O que quer dizer com isso? – ela estava vermelha e bufando de raiva.

_ Sabe, longe de sangues-ruins... – ele a olhou com desdém e teve o rosto forçado a virar.

_ Engula seu orgulho Severo! E jamais me culpe se você apodrecer sozinho. – ela lançou um ultimo olhar e saiu sacudindo os cabelos e segurando a mochila contra o peito.

_ Orgulho... – Severo sussurrou para si mesmo com a mão sobre o rosto marcado com os dedos de Lilian.

...

Roxy teve uma aula de Transfiguração um tanto estranha, Marlene a entregou um bilhetinho durante a aula e ficou dando risadinhas irritantes que Roxanne encarava como relinchos.
  Ao sair da sala Roxy resolveu cercar Marlene para tirar satisfação a respeito do bilhete.

_ O que você quis dizer com: “Cuidado com o Black”? – Roxanne fez aspas no ar e encarou a garota.

_ Ora... Muitas aqui já foram vitimas do Six, só queria avisar que não costuma durar muito.

_ Ah, agora eu entendi! Você esta com medo! Os rolos e enrolos do Sirius sempre duraram pouco e quando terminavam você ficava com ele até uma nova garota surgir, e agora esta durando mais do que você esperava e o medo de deixar de ser o objeto do Black só aumenta.

_ Você... – Mckinnon falhou e Roxy continuou.

_ Alguma vez ele disse o que sentia por você, de verdade? Ele já perdeu tempo brigando por você? O Sirius te tratava e trata como um simples bate-papo e me trata como matéria de primeira página no jornal, é isso que te perturba? Trata de se acostumar a me ver do lado dele, ali sim é meu lugar. – Roxanne se virou jogando o cabelo com um sorriso no rosto e recebeu um abraço de James.

_ É isso aí! Roxanne is in the house bitches! ROXY ROCKS!! – James gritava como um jogador de futebol americano.

_ Para Jimmy! Esta todo mundo olhando!

_ Who cares? Você destruiu ela Malfoy’zinha! Eu acho que a noite ela vai nadar nas próprias lágrimas. – James disse sério e arrancou uma risada boa de se ouvir de Roxy.

_ Quanto exagero hein Potter!

_ Apenas a triste e dura realidade, acredite. – os dois ficaram rindo até ver Lilian com o rosto completamente vermelho e quase soltando fumaça.

_ Hey, vas happened? [n/a: Isso significa: “O que aconteceu?”]

_ Ranhoso. – o tom de voz dela tinha raiva e tristeza.

_ O que ele fez? Eu finalmente posso acabar com ele? – James foi até Lily preocupado e a abraçou.

_ Olha, eu não me importaria se você acabasse com ele... Mas é melhor não. – ela escondeu o rosto no peito do rapaz e ficou quietinha esperando a raiva passar.

_ Que pena, eu ia amar ver o Jimmy atacando o Snape... – Roxy fez bico e James riu.

_ Ainda temos aula não é? Então, nos vemos mais tarde. Você vai ficar bem não é Lírio?

_ Eu espero que sim... – ela sorriu pra ele e os três se separaram seguindo para as aulas.

...

As aulas terminaram e Remo se sentou com James e Sirius para uma conversa.

_ Esta na hora de oficializar. – Remo disse sério encarando os amigos.

_ Como assim Aluado?

_ Sabe, assumir de vez o que há entre nós.

_ Nós? Que nós? Isso esta estranho! – James parecia assustado com o assunto e Remo apenas riu.

_ Marotos e garotas Pontas, temos que oficializar os “casos”.

_ Isso não é papo pra mim... – Sirius tentou se afastar mas foi impedido pelos amigos.

_ A Tonks me perguntou o que éramos, e foi difícil dizer...

_ Poupe-nos dos seus dramas Lupin. – Sirius disse entediado com o assunto.

_ Quer saber Almofadas? Isso aí é orgulho, orgulho demais para admitir que se entregou de verdade e esta caidinho pela Roxanne. Assume de uma vez, seja homem! Eu amo a Lilian, isso nunca foi segredo e eu quero sim oficializar isso. – James desabafou um pouco nervoso e ajeitou os óculos.

_ Orgulho? Eu não... – James o olhou furioso e o impediu de terminar. – Tudo bem, vamos oficializar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam lá nos reviews okay? Eu estou dando duro escrevendo o próximo e ele precisa estar perfeito! É tudo pra vocês (:
A tia Loony vai continuar escrevendo... Eu amo vocês!!
Roxy Rocks!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.