Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 26
For real


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Esse cap vai ser dedicado a minha querida amiga Giulia por ser tão retardada e gentil. Bom, eu espero que todas vocês gostem desse cap e espero que tu ame esse Jujubete.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/26

"_ Orgulho? Eu não... – James o olhou furioso e o impediu de terminar. – Tudo bem, vamos oficializar."

-----------------------------------------------------------------

Com a ideia de deixar tudo oficial os Marotos foram em busca de suas garotas. Sirius encontrou Roxanne na Torre de Astronomia, ela observava as estrelas com um olhar sonhador.

_ Conheço algo que brilha mais que elas. – ele se sentou ao lado dela olhando o céu.

_ Existe algo que brilhe mais?

_ Sim, você. – ela sorriu sem olhar para ele e suspirou. – Eu preciso fazer uma coisa, espero que seja mais fácil do que foram os meus ensaios. – ele sorriu fraco e ela o olhou nos olhos.

_ Pode dizer.

_ Vai me beijar depois não é?

_ Idiota! – ela ia sair quando ele começou a falar.

_ Eu sei que te fiz sofrer, eu sei que não sou o cara que você espera, mas eu sou o que você quer agora. Sei que me deseja, seus olhos não conseguem negar isso. Por mais que sua boca diga não, o seu corpo vai sempre dizer sim pra mim. Sabe porque? Porque você se tornou dependente de mim e eu de você, já não podemos mais fugir disso. Eu estou aqui agora para te fazer aceitar esse sentimento louco que esta dentro de você. Se entregue, seja minha. Apenas seja minha. Eu jurei para mim mesmo que seria sempre o pegador, e veja, eu fui apanhado. Eu nunca me vi tão retardado como estou agora, e tudo por culpa de uma garota. E pensar que tudo começou quando eu derrubei os seus livros... Louco não é? Por você eu esqueço o orgulho, por você apenas.
Roxanne Malfoy, eu te quero do meu lado droga, agora deixa de ser idiota e vem.

_ O idiota aqui é você Black! – ela sorriu e se jogou nos braços dele. Após um beijo repleto de sentimentos loucos e descontrolados ele a olhou nos olhos como se quisesse dizer algo. – Anda, fala.

_ Bem... Você quer ser minha namorada?

_ SIM! Eu esperava por esse pedido Black, assim como eu espero todo dia pelo seu abraço. Eu preciso de você, e por mais que odeie admitir isso eu... Eu te amo Cachorrinho da Malfoy!

_ Eu te amo Cabeça de lâmpada, como eu nunca amei ninguém.

...

Remo encheu os amigos de coragem mas não sabia se seria capaz de dizer a Tonks tudo que sentia... Ele estava frustrado consigo mesmo e aquilo doía. Ele já estava quase convencido de que não iria conseguir quando Tonks parou em frente a ele séria e disse:

_ Sei que você é tímido e por isso vim até aqui, eu vim me declarar pra você Remo. Sei que estamos bem longe de ser um casal normal, mas é isso que nos torna melhor. Eu te aceito e você me aceita, não nos importamos com as diferenças. Quem se importa que você é um lobisomem? Eu te amo do mesmo jeito, ou até mais. Minha família vai me criticar mas se for para ficar do seu lado eu topo. Eu posso estar louca agora, mas o que eu sinto não se mede com palavras, números ou símbolos. O que eu sinto pode ser descrito num beijo, num abraço, e até mesmo em um sorriso. Eu vim pedir você em namoro Remo, topa?

_ Graças a Merlin você tem mais coragem que eu! – os dois riram e ele a olhou com ternura. – Eu esperava um surto de coragem para lhe dizer isso mas não consegui, então a resposta é sim! Eu quero você do meu lado e não existem duvidas quanto a isso. É você Tonks, apenas você.

...

Severo estava sofrendo com a ausência de Lilian, era como se tivesse perdido o foco de tudo. Ele resolveu se declarar de vez, não havia motivos para esconder o que sentia por mais tempo. A procurou por toda Hogwarts e a viu de frente para o Lago.

_ Lilian, só me ouça. Antes de qualquer coisa eu queria lhe pedir perdão, por tudo que fiz a você e sou capaz de entender se você nunca mais quiser me ver. Mas eu me sinto no dever de dizer tudo que venho guardando esse tempo todo. Posso não ser o ideal, mas sei que sou capaz de te fazer feliz. Peço apenas uma chance, apenas uma chance para eu te provar que o que sinto por você vai além de tudo. Eu sei que é pra sempre Lily, e também sei que por você eu seria capaz de tudo. Me dê apenas uma chance para eu te fazer feliz, é só isso que eu lhe peço. Seja minha namorada Lily.

_ Eu não sei o que dizer a você Severo, apenas sinto muito por não ser capaz de corresponder a tanto amor. Eu já tive minhas dúvidas, mas hoje o James é minha certeza e eu apenas sei disso.

...

James encontrou Lily imóvel de frente para Severo, olhou o rapaz e logo depois se aproximou da garota.

_ Lírio, vim aqui para lhe dizer uma coisa.

_ Estou te ouvindo Jamie. – ela sorriu e ele assentiu.

_ Eu queria dizer antes de tudo que a minha melhor noite foi ao seu lado, e nada no mundo poderia recompensar o que sinto quando estou com você. Você pode não ver, mas eu sei que você foi feita pra mim. Por mais que todos digam o contrário. Só você sabe o quanto lutei para te ter ao meu lado e eu juro fazer o possível para que todo dia seja o seu dia. Olhar em seus olhos, te ter em meus braços, poder te chamar de minha, isso é o que venho buscando todo esse tempo. Palavras não seriam capazes de expressar todo meu sentimento por você, nem todas as estrelas iriam poder demonstrar o brilho que vejo ao te olhar nos olhos, nem toda a energia do mundo seria capaz de me arrepiar como você. Meu corpo reage ao seu toque, minha te chama e meus olhos sempre suplicam por mais. Eu só preciso ouvir um sim Lilian, apenas uma palavra pode me fazer feliz para sempre. Lilian Evans, você aceita ser minha namorada?

_ Sim! Um milhão de vezes sim! Eu sei que é você James, eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil. Não deixarei nada te levar, cada suspiro, cada momento. Quando você esta perto tudo o que consigo sentir é alegria, você é o sorriso no meu rosto. Eu mantenho em mente que isso é destino, já estava tudo planejado antes mesmo de algo acontecer. Eu amo todos os seus pequenos detalhes, e sabe, é você James.

Era como se um cupido tivesse atingido cada coração, o amor embora algumas vezes não correspondido, é sempre um sentimento digno de se parar e observar. O coração bate mais rápido, a boca seca, os nervos enlouquecem e a fala se vai. São reações vividas por milhões de pessoas ao redor do mundo, algumas passam por isso mais de uma vez na vida e mesmo assim a magia é a mesma. O coração não fica mais calmo por já conhecer o amor, ao contrário, ele acelera mais e tenta fazer dar certo sempre.

  Aqueles com coragem o suficiente para se entregar sofrem, mas vivem uma vida sem arrependimentos e podem sempre dizer: Eu tentei. Eu não desisti.
  Da vida só levamos a certeza de que cada segundo pode mudar tudo, e o nosso tudo pode ser resumido em apenas uma pessoa, apenas um sorriso. Seja aqui ou em qualquer outro lugar, o amor é o melhor sentimento de todos apenas por existir e fazer de cada um de nós peças do jogo chamado vida.

_ Eu posso gritar ao mundo o tamanho do meu amor, mas ele seria capaz de me devolver isso em forma de dor. Acho que sou amaldiçoado ou coisa assim, a pessoa que escolhi para ser minha pertence a outro. Esse será um peso que terei que carregar durante toda a minha vida mas, se me perguntarem algum dia se valeu e vale a pena amar Lilian Evans a minha resposta será: Sim, e sempre valerá. – Severo disse olhando a lua e imaginando como seria tudo dali pra frente.

POV James

Se o mundo acabasse nesse instante eu morreria com um sorriso no rosto por ter finalmente realizado o meu sonho. Eu tenho ao meu lado aquela que me dá felicidade, que ilumina o meu dia apenas com um sorriso. Eu escolhi a Lily, e eu tenho certeza que é pra sempre. Eu só quero sentir o beijo dela, só quero estar ao lado da garota que eu amo. Eu hoje só quero ser o namorado da Lírio, o protetor dela. J.P & L.E 5ever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí jujubas. Eu espero que vocês gostem, foi escrito com muito carinho.
Weasley Malfoy, roubei seu "5ever" hehe'
Beijão pra todas vocês, eu espero de verdade que vocês gostem *-*
A tia Loony ama vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.