Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 24
The best feeling


Notas iniciais do capítulo

Jujubas!! Mais um pra vocês *-* Eu espero que vocês gostem desse, ele ficou a minha cara *w*
Boa leitura minhas gatas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/24


"James apanhou a vassoura com um Accio e foi dar uma volta com sua garota. Ninguém iria o impedir, e ele não se importava com isso de qualquer forma."
–-------------------------------------------------------------------------------



_ Lírio, abre os braços.

_ Mas eu vou cair James!

_ Confia em mim, por favor. – James disse baixo perto do ouvido de Lilian e ela abriu os braços sentindo o vento dançar em sua face e fazer seus cabelos parecerem chamas ardentes e alegres. Logo ela estava confiante o bastante para fechar os olhos e sentir o vento bater, foi incrível.




_ Jamie, me ajuda a virar de frente pra você. – ele não entendeu muito bem o que ela queria mas ajudou a garota a se sentar de frente para ele enquanto voavam. – Só toma cuidado pra não deixar a gente cair okay? – ele fez que sim com a cabeça e ela o beijou.



Foi o beijo mais divertido que James havia ganhado em toda a vida. Ele estava a metros de distância do chão em sua vassoura, com a garota que amava e estava beijando ela. Foi uma mistura de adrenalina, diversão, desejo, paixão. Foi tudo muito rápido e bom, ele desejou congelar aquele momento mas logo ela abriu os olhos e o abraçou sorrindo.




_ Foi a melhor coisa da minha vida! – ele disse quase gritando de animação.

_ Foi realmente incrível. – ela sorriu para ele.



_ Foi mais que incrível Lily, foi um beijo enquanto voávamos! Tem noção do quanto isso significa pra mim?! Não foi um simples beijo, foi o seu beijo e não foi num lugar simples, foi na minha vassoura. Eu acabo de voar beijando você, são as duas coisas que eu mais amo fazer. – ele disse numa animação total sorrindo como criança, o brilho em seus olhos poderia ser comparado ao de uma estrela naquele enorme céu.

_ James, você esta parecendo uma criança agora. – Lily dava risada do garoto e admirava aquele sorriso perfeito que só ele tem.


_ EU SOU A CRIANÇA MAIS FELIZ DO MUNDO! – James disse com os braços no ar quase matando Lilian de rir.


_ Vamos descer antes que a criança aí me derrube.

_ Seu desejo é uma ordem minha senhorita.


_ Deixa de ser bobo criado. – ela disse entrando na brincadeira.

_ Criado? Nossa, e eu achando que fazia parte da família real... – James brincou fingindo estar chocado.

_ Nossa, que iludido.

_ Lilian Evans! Sua má.

_ Ei! Eu sou a princesa, como se atreve a falar assim? Vou mandar você para as masmorras do castelo.

_ Oh não! – James se jogou aos pés de Lily. – Tudo menos isso! Eu não seria capaz de suportar aulas de poções junto com o Ranhoso.

_ Ora, o Ranhoso vai ser seu professor durante seu castigo.

_ Me mate! Ande, vai doer menos. Um simples Avada serve. – James disse deitando no chão de braços abertos.

_ Eu prefiro ver você sofrer! – Lilian fez cara de rainha malvada e depois caiu na gargalhada.

_ Ora ora, somos um grande par de atores...

_ Também acho, todos vão ouvir falar de nós daqui a alguns anos.

_ Bruxos e humanos vão nos idolatrar.

_ E nunca mais aula de poções para você! – ela riu.

_ Isso!! Diga não as poções na campanha com James Potter. – ele a pegou no colo e começou a rodar rindo.

_ JAMES! Estou tonta.

_ Tenta andar agora Evans. – ele a pôs de pé e deu alguns passos para trás.

_ Jamie! Isso é maldade.

_ Achei que esse fosse seu ramo de trabalho rainha ruiva.

_ Se enganou plebeu de óculos. – ela sorriu e num ato “majestoso” se sentou no chão.

_ Vamos rainha, a senhorita parece embriagada.

_ Só se for de risadas né Pontas? Foi uma noite perfeita. – ela lhe lançou um sorriso.

_ Podemos dizer que aquele beijo foi...

_ A melhor sensação. – eles disseram juntos e adentraram no castelo.

...

_ Onde você estava esse tempo todo Pontas?

_ Com a rainha ruiva... – James disse distraído.

_ Hãn?


_ Com a Lilian! Eu e ela fomos dar um passeio de vassoura...

_ Que romântico Potter! – Lupin fez graça com um livro na mão.

_ Cala a boca Aluado! – James riu e se deitou. – A melhor sensação...


_ Iiih, ele esta suspirando de amores Remo... Perdemos nosso Pontas.

_ Vocês nunca vão me perder, mas na questão do amor... Dancei. – James bagunçou o próprio cabelo e sorriu.

_ Somos dois... – Lupin disse envergonhado.

_ Bem, acho que somos três. – Sirius disse assustando os amigos que o olharam incrédulo. – Que é? A Cabeça de lâmpada me mudou cara...

_ É a melhor sensação de todas. – os três disseram juntos com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, ficou bom? Eu queria dizer que amei esse, é bem mais divertido e tudo mais...
Beijooos, boa noite e vejo vocês nos reviews *u*
A tia Loony ama vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.