Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 23
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Passamos dos 300 comentários jujubas!! Eu estou tãão feliz!
Obrigada, de coração. Vocês são incríveis, nossa!
Eu trouxe um mini-cap pra comemorar e mais tarde posto o cap de verdade okay?
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/23

"_ Sectumsempra! – o feitiço atingiu Wood em cheio e o fez cair sangrando muito. Sirius se pôs de pé com muita dificuldade e viu..."

----------------------------------------------------------------

Sirius olhou bem nos olhos da pessoa que o salvou e sussurrou um obrigado bem fraco. Ambos viram Wood sangrando no chão mas o ignoraram por uns instantes. Pode-se ouvir James chamar por Sirius ao longe num certo tom de desespero e a sombra no escuro desapareceu.

_ Sirius! O que aconteceu com você? – James disse se ajoelhando ao lado do amigo.

_ Ele me lançou um Cruciatus... – Sirius disse baixinho olhando Wood se contorcer de dor.

_ Vejo que ele se deu mal... – James disse sorrindo achando que Sirius havia levado a melhor na disputa.

_ Não graças a mim...

_ Como assim?

_ Ele me atacou pelas costas, não foi eu que deixei ele assim.

_ Mas se não foi você, quem foi?

_ Snape, Severo Snape.

_ O Snape? Nossa! – James disse surpreso se levantando e tentando levantar Sirius. – Vem logo, a MacGonagall esta vindo ali.

_ Vamos rápido. – Sirius se apoiou nos ombros do amigo e juntos os dois sumiram na escuridão a caminho do castelo.

...

_ E foi assim que o Ranhoso me salvou... – Sirius disse terminando de contar a história aos amigos e a Roxanne.

_ Esse Wood deve estar louco, quase matou meu Six. – Roxy o abraçou.

_ Como você disse que era mesmo o feitiço Almofadas?

_ Sectumsempra.

_ Que estranho, esse feitiço não aparece em nenhum dos nossos livros.

_ O Snape deve ter criado ele Aluado. – James disse enquanto olhava um livro.

_ Ele é bom... – Peter comentou baixinho atraindo todos os olhares. – Só disse o que me parece... – ele disse dando de ombros.

_ Vou contar pra Lily. – James disse se afastando dos amigos.

James procurou Lilian e a achou sentada quietinha olhando um pedaço de pergaminho.

_ Oi...

_ Oi Jamie! – ela sorriu e escondeu o que segurava.

_ Vim lhe contar uma coisa...

_ Você não parece muito animado.

_ Não é nada. Bem, eu vim lhe contar que o Snape salvou a vida do Sirius. Pronto, falei.

_ O Sev?

_ Aham. – ele disse revirando os olhos por causa do apelido e saindo.

_ James, o que houve?

_ Nada. – ele tentou sorrir mas não funcionou, ela se levantou e o abraçou. – O que você esta fazendo?

_ Abraçando você... – ela disse obviamente. – É que eu gosto do seu abraço.

_ Bom saber Lírio.

_ Você esta... estranho.

_ Estou querendo um tempo do mundo.

_ Que tal um voo de vassoura? – ela perguntou sorrindo e ele a olhou com os olhos brilhando.

_ A senhorita me acompanha? – ele lhe estendeu a mão de joelhos.

James apanhou a vassoura com um Accio e foi dar uma volta com sua garota. Ninguém iria o impedir, e ele não se importava com isso de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse? Foi bem pequeno, eu sei, mas foi só um bis pra vocês.
Vejo vocês nos reviews *-*
Beijão, a tia Loony ama vocês por demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.