Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 22
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Bom jujubas, eu não postei ontem porque a minha irmã loira veio pra cá e foi embora mega tarde... Como eu não a via desde agosto do ano passado eu tive que desgrudar daqui um pouquinho né.
Espero que esteja bom, beijão *-*
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/22

"_ Marotos idiotas! A função deles é acabar com a minha vida! – Snape disse furioso jogando uma bolinha de papel na lixeira. – Se eu não fosse tão idiota ainda seria amigo da Lily, mas nem isso eu consigo. – o garoto se jogou na cama e pediu para nunca mais abrir os olhos mas sabia que na manhã seguinte teria que enfrentar as aulas e a felicidade de Lily ao lado do Potter. Isso era um fato quase que consumado...Após uma noite repleta de coisas boas e paz Hogwarts recebeu a luz de um dia bonito e alegre. Os estudantes faziam barulho como sempre e vários casais andavam juntos sorrindo e abraçados."

-----------------------------------------------------------------------

_ Cabeça de lâmpada! – Sirius disse dando um selinho em Roxanne.

_ Oi blackout! Six, o Wood não para de me encarar...

_ Ele deve estar querendo sentir meus punhos!

_ Ui, o perigoso não é? – Roxanne ficou rindo de Sirius quando James apareceu puxando Lilian pela mão.

_ Bom dia Jimmy, oi Lils. – Roxanne fez um sinal com a cabeça e Lilian a olhou com uma sobrancelha um pouco levantada.

_ Você me assusta sabia? É tão parecida com o Six que dá medo...

_ Vou levar como elogio hein ruiva! – Sirius disse abraçando Lilian a fazendo rir.

_ Se fosse eu não levaria... – James disse com um sorrisinho implicante e como sempre levou um tapa de Roxy.

_ Esse Potter... Nunca aprende.

Os casais continuaram juntos e logo Peter, Remo e Tonks se juntaram a eles. A primeira aula de Lilian e Remo era Estudo da Magia, Tonks e Peter iam ter Poções e Roxanne ia ter Feitiços junto com James e Sirius.

_ Até mais! – Roxanne gritou de braços dados com Sirius e James.

_ Cuida do Jamie hein Roxy!

_ Pode deixar ruiva, ele esta em total segurança.

_ Lírio, se eu morrer fica sabendo que te amo! – James brincou fazendo cara de assustado e Lilian corou arduamente com um sorriso no rosto.

_ Vamos Lily, a aula nos aguarda. – Remo disse sorrindo e puxando a amiga.

...

POV Sev

Eu estava indo para a aula de Feitiços junto com alguns alunos da Sonserina quando escutei um tal de Wood conversar com um amigo.

_ Ele não perde por esperar, essa noite ele vai aprender! A Malfoy vai voltar correndo pros meus braços. – Wood disse rindo com um olhar malvado.

_ Mas o que você vai fazer?

_ Pensei em lançar um Crucio, o que acha?

_ Mas Wood, é uma das Maldições Imperdoáveis.

_ E quem se importa? Ele vai tentar revidar e não vai conseguir...

_ Com quem a Malfoy esta saindo? – Snape disse á um aluno que passava.

_ Com o Black, Sirius Black. – ao ouvir esse nome Severo pensou em permitir a briga mas sentiu que não era certo e então voltou a ouvir a conversa.

_ Hoje, as 22hrs eu vou ensinar a ele como são as coisas.

_ Boa sorte, e para todos os efeitos você não me disse nada. – o amigo de Wood saiu rápido e Severo foi para a aula.

Eu devo falar com o Sirius mas ele não vai acreditar... Eu posso deixar ele ir ou posso falar com a Lily. Droga, o que vou fazer? Acho que vou seguir o Wood e tentar impedir, se eu não conseguir ao menos tentei...

...

_ Hoje o dia passou tão rápido... – Lily disse chutando uma pedrinha.

_ Ei, vocês se imaginam com alguém daqui? – Roxanne perguntou sorrindo e todos a olharam.

_ Bom, eu ficaria bem com o Remo... – James a olhou com os olhos arregalados e um tanto surpreso.

_ Concordo, dois nerds fica legal... – Roxy disse dando de ombros.

_ Você e o Six foram feitos um para o outro, nem tem como trocar. – Lily disse sorrindo.

_ E eu ficaria com quem? Com a Tonks? – James disse incrédulo e Lilian disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

_ Acho que vocês dois ficariam bem...

_ Aah, fala sério né?! Eu não me imagino com ninguém além da Lily.

_ Eu acharia isso perfeito se não me desse vontade de vomitar. – Roxy disse e Lily lhe deu língua.

_ Vem cá loira! – James puxou Roxy para um abraço apertado que quase a sufocou e bagunçou seus cabelos. – Você é fofa Malfoy’zinha, muito fofa.

_ Nem aqui e nem em qualquer outro lugar! Vamos Six, esse casal me provoca ânsia. – Roxanne e Sirius saíram e James abraçou Lily. Os dois ficaram apenas sentindo o calor um do outro e ele beijou o topo da cabeça dela com cuidado.

_ Eu estou com medo...

_ De que?

_ De acordar e tudo isso ter sido um sonho.

_ O melhor sonho de todos. – ele riu e passou o polegar levemente no rosto dela. – Eu estou aqui pequena, e a gente faz acontecer de verdade se for um sonho.

_ Você é tão fofo que parece não ser real.

_ Esqueceu da parte que sou lindo, perfeito, inteligente...

_ Ta, não é nada fofo. – Lilian riu e beijou James sem medo algum, ele sem pensar duas vezes retribuiu e sorriu entre o beijo fazendo a garota suspirar.

_ Aquele ali é o Ranhoso?

_ É...

_ Vou ali falar com ele.

_ Jamie, não! – Lily ficou com medo do que James ia fazer mas não conseguiu segurar o garoto.

_ Esta tudo bem Snape? – James disse calmo.

_ Sim, eu só vim avisar uma coisa... – Severo disse tentando tirar os olhos de Lilian.

_ O que?

_ Eu ouvi uma coisa hoje... Acho que o Black pode estar em perigo.

_ O Sirius? – James disse assustado. – Como assim?

_ Eu ouvi uma conversa sobre o Black e a Malfoy, acho que não estão felizes com o romance deles.

_ Obrigado por avisar Snape, eu já vou até ele.

_ É... Não foi nada. – Severo disse rápido e saiu para ver onde Sirius estava.

_ Lírio, eu já volto.

_ Jamie, espera. O que o Severo lhe disse?

_ Ele só me alertou, preciso ver o Sirius.

...

Enquanto James tentava explicar tudo a Lily as coisas só esquentavam. Sirius estava sozinho esperando Roxanne e Wood o vigiava por trás de uma árvore se preparando para lhe atacar. Sirius se virou de costas para observar algo e...

_ Crucio! – Wood gritou e Sirius caiu no chão se contorcendo de dor e emitindo sons horríveis. Lágrimas corriam pelo rosto de Sirius enquanto a risada de Wood ecoava no ar, mas um feitiço o atingiu.

_ Sectumsempra! – o feitiço atingiu Wood em cheio e o fez cair sangrando muito. Sirius se pôs de pé com muita dificuldade e viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Six viu? Quem quer matar o Wood junto comigo?
Ficou bom jujubas?
Beijão da tia Loony que ama muito vocês minhas dlçs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.