Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 21
I think I love you better now


Notas iniciais do capítulo

Bela Black esse é pra você! Eu espero de verdade que você goste e mais uma vez: Parabéns minha chatinha linda ^^
Bom jujubas, esse cap ficou suuuuper fofo e eu até acho que merece uma recomendação... Só acho sabe? haha' Então, eu espero que vocês gostem e até domingo minhas dlçs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/21

"_ Isso é tão legal, dois caras brigando por mim... – Roxy disse enquanto jogava os braços no pescoço de Sirius.

_ Agora é só escolher... Qual vai ser?"

–-------------------------------------------------------------------

_ Ainda tem dúvidas? Eu quero você, eu preciso de você. Eu descobri que o seu sorriso faz brotar o meu, que o seu abraço é meu refúgio e que a sua mão foi feita pra ser o encaixe da minha. Eu nunca vi alguém tão estupido a ponto me laçar desse jeito, ninguém nunca teve a coragem de tentar me conhecer por inteiro. É você Sirius, eu sinto que é você. Um Black da Grifinória e uma Malfoy da Sonserina, opostos não tão opostos. Somos fogo contra fogo, fogos de artificio talvez. Eu acho que te amo.

_ Sabe que não sou bom com palavras... Você é meu certo e errado, meu dia e minha noite. As mais lindas palavras perdem o sentido quando olho pra você, é como se fosse um sonho. Eu me deixei laçar por uma garota e isso é tão errado que fica certo. Eu não preciso mais usar uma armadura pra me esconder, com você eu sou eu mesmo e só isso basta. Eu iria ao fim do mundo só pra te ver sorrir, tem noção do que são essas palavras vindas de mim? Eu... eu acho que te amo.

...

POV James


Eu já me declarei, mas não custa nada tentar mais uma vez. Dessa vez eu tenho certeza que ela vai correr pros meus braços...


_ Lírio, vem ver as estrelas comigo?

_ Claro! – ela sorriu gentil e lhe acompanhou.


Os dois se sentaram para admirar a beleza da noite, o silêncio reinava quando James pegou nas mãos de Lilian e a olhou nos olhos.


_ Lily, eu queria me declarar mais uma vez...

_ Me deixa falar primeiro?

_ Claro... – Ele disse com um pouco de medo.

_ James, eu ando perdida nesse seu sorriso e seu abraço me transmite uma paz que nem um dicionário conseguiria explicar. Eu já nem sei mais o que é te odiar e isso me assusta sabe... Foi tudo tão depressa, é como se tudo estivesse vindo lentamente para mim. Seu sorriso me arranca suspiros, sua voz me causa arrepios e seu beijo me tira o ar, é como se eu tivesse esquecido de tudo que vivi antes de você chegar. Eu e você vivemos numa guerra desde sempre e hoje eu estou aqui, apaixonada por você. Eu acho que te amo.

_ Lilian, eu já não encontro mais palavras para me expressar. Tudo em você me traz felicidade, eu me sinto mergulhado em águas cristalinas ao te olhar nos olhos e meu corpo recebe cargas elétricas ao tocar o teu, seus cabelos são como chamas que me aquecem em cada abraço e em cada beijo. O meu dia recebe luz quando vejo o seu sorriso, eu nem preciso de sol sabia? – ele riu bobo. _ Eu daria a minha vida pra sua durar mais um pouco, eu lutarei até o fim por você Lilian. Eu acho que sempre te amei, sempre soube que você era a escolhida. Eu tenho certeza que te amo.


E assim, James a beijou. Fez com que dúvidas não existissem, fez com que somente o amor fosse sentido. Era o destino, a sorte, a vida. Ela foi feita pra ele e por mais que fuja disso o destino vai se encarregar de junta-los novamente. Caminhos diferentes podem ser percorridos mas no final, eles vão se encontrar.


...

_ Tonks, poderia me dar um minutinho?

_ Claro Rem, até 2. – ela sorriu e se aproximou mais do rapaz.

_ Eu sou um desastre nisso, mas vou encarar como um teste okay? – ele deu um suspiro profundo e recomeçou: _ Tonks, eu encontrei a pessoa certa pra mim e ela é você. Eu poderia passar o dia montando uma lista de: “Meus motivos pra gostar de você.” É simples e ao mesmo tempo não, você me aceita do meu jeito e eu nem me importo com o que chamam de defeitos. Somos tão diferentes a ponto de parecermos iguais, e isso me encanta. Seus olhos, seu sorriso e o seu dom de alegrar tudo me fascina de um modo que até hoje eu não conhecia. Dizem que achamos a parte boa de nós no amor, então você é melhor parte de mim. Eu acho que te amo.


Tonks o olhou nos olhos e sorriu, gostaria de ter palavras para dizer mas a única coisa que conseguiu foi se jogar nos braços dele e o beijar com o máximo de sentimentos possível. Talvez o beijo pudesse demonstrar tudo que as palavras não conseguiriam...


_ Eu acho que te amo. – Tonks sussurrou depois do beijo ainda nos braços de Remo.


Aquela foi a primeira noite de paz total entre eles e após declarações apaixonadas e beijos de se tirar o ar todos foram dormir. Lilian Evans sorria durante o sono apenas por se recordar do sorriso de James, Roxanne Malfoy abria enormes sorrisos e fazia caretas se lembrando das brincadeiras de Sirius e Ninfadora Tonks suspirava com a encantadora timidez de Lupin.
A noite era de amor mas nem todos sentiam isso, em seu quarto Severo Snape planejava voltar a falar com a melhor amiga mas todos os planos lhe pareciam estúpidos e isso já começava a irritar.


_ Marotos idiotas! A função deles é acabar com a minha vida! – Snape disse furioso jogando uma bolinha de papel na lixeira. – Se eu não fosse tão idiota ainda seria amigo da Lily, mas nem isso eu consigo. – o garoto se jogou na cama e pediu para nunca mais abrir os olhos mas sabia que na manhã seguinte teria que enfrentar as aulas e a felicidade de Lily ao lado do Potter. Isso era um fato quase que consumado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí esta gatenhas da tia Loony ^^ Eu espero que vocês gostem, vejo vocês nos reviews ta okay?
Beijoooos! A tia Loony ama vocês por demais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.