Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 20
I don't care


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Então, a tia Loony trouxe mais um cap pra vocês...
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/20

"_ Lírio, esse foi o fim?

_ Eu espero que não Jamie, eu espero que não."

---------------------------------------------------------------------------------

POV Six

Ela anda fugindo de mim e isso é como tortura, eu não aguento ver o Wood lançando sorrisos e ela retribuindo, eu não aguento estar longe daquela boca.

_ Almofadas? A aula já acabou...

_ Eu não percebi...

_ Ela vai voltar, fica tranquilo.

Eu ficava pior em sair com meus amigos, o James de mãos dadas com a ruiva e o Lupin aos beijos com a Tonks. Eu, Sirius Black, estava sozinho segurando um castiçal.

...

_ Roxy, você e o Wood estão juntos?

_ Talvez... – ela disse triste vendo Sirius passar com livros na mão.

_ Vai lá, ele esta tão triste desde a festa... Eu odeio ver ele assim, meu melhor amigo sabe...

_ Eu sinto muito e eu estou meio destruída por dentro só de ver ele assim.

_ Então para com essa besteira e vai lá! Larga do chatinho Wood e abraça o rapaz que você gosta. Você esta apaixonada pelo Six Roxy e não por aquele idiota! Agarra o Black antes que alguém faça isso por você. – Lily disse firme e saiu andando com seus livros. Roxy deu um sorriso fraco por ver tanta atitude e foi caminhando lentamente em direção a Sirius.

_ Hey, eu só queria... Sabe, esta tão difícil me manter longe de você. Eu até troquei as minhas detenções mas esta quase que impossível.

_ E como acha que eu estou? Aquele beijo... foi vingança por te ver ao lado do Wood.

_ Eu te causei tanta vergonha, só achei melhor me manter longe.

_ Eu não ligo, só quero você. – Sirius largou os livros e a abraçou. Depositou um beijo em seus cabelos e lhe acariciou o rosto. – Cabeça de lâmpada, eu não ligo pra vergonha...

_ Six, eu...

_ O que é isso aqui? – Roxanne olhou para trás e viu Wood com ódio nos olhos.

_ Isso aqui é um pedido de desculpa, isso aqui sou eu abraçando a garota que gosto de verdade! – Sirius se defendeu e fez os olhos de Roxy brilharem.

_ Fica na sua Black, ela é MINHA garota!

_ Não! Eu não sou SUA garota! Eu não tenho um dono, na verdade eu tenho é um cachorrinho e eu admito aqui estar gostando mais dele do que eu imaginava. – Roxy gritou deixando Wood confuso. Ela se virou de frente para Sirius, sorriu e disse: _ Cachorrinho da Malfoy!

_ O que é isso?

_ Isso sou eu beijando a minha Malfoy! – Sirius agarrou Roxanne e a beijou como se não a visse á milhares de anos. Ele colocou toda a saudade naquele beijo, todo o sentimento que sentia por aquela loira. Ele aprofundava o beijo e ouviu palmas durante ele, sentiu vontade de não parar nunca mais mas o ar já tinha ido embora.

_ Nossa! – Roxanne disse buscando o ar e olhando pra Sirius. O rapaz sorriu e a abraçou.

_ Isso não vai ficar assim, escutem quando digo! – Wood estava furioso e o casal apenas sorria.

_ Fala com a minha mão Wood, a minha boca anda ocupada. – Sirius disse mexendo a mão e dando beijos em Roxanne.

_ Isso não pode e nem vai ficar assim Black! Não vai! – Wood disse enquanto saía batendo os pés e bufando de raiva.

_ Isso é tão legal, dois caras brigando por mim... – Roxy disse enquanto jogava os braços no pescoço de Sirius.

_ Agora é só escolher... Qual vai ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vou postar um bônus para a Bela que faz aniversário hoje. Esta velha, chata e eu a amo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.