Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 19
Party rock


Notas iniciais do capítulo

Jujubas eu vim me redimir... Sorry por não ter postado no sábado, mas uma amiga minha veio pra cá e eu não podia deixar ela... Então, aqui esta o cap e eu espero que vocês gostem.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/19

"_ E desde quando sou inocente Sirius? Só em outra vida. – Roxanne deu uma risada e foi para a sua aula.

_ Roxy... – Sirius sussurrou para si mesmo e seguiu também para a aula."

---------------------------------------------------------------------------------

A semana passou como num passe de mágica. [n/a: Irônico não? Haha]. Logo chegou o dia da tão esperada festa na Mansão Malfoy. Roxy encarregou alguns elfos para fazer todo o serviço, o que deixou Lily um tanto irritada.

_ É tão errado...

_ Lils, eles gostam de trabalhar, entenda, eles gostam!

_ Não vamos mais falar disso, eu preciso de um vestido.

_ Vamos comprar, anda. – Roxy arrastou Lilian para fazer compras e a divertiu muito.

_ Ah, tudo em mim dói! Meus pés estão me matando. – Lilian disse se jogando na cama cheia de sacolas.

_ Então prepare eles, hoje a noite é no salto. – Roxy piscou e foi rebolando até o banheiro.

_ Será que o Jamie vai gostar? Sabe... – Lily disse um pouco vergonhosa.

_ Você é linda Lils e vai estar mais que perfeita hoje a noite! Ele não vai desgrudar os olhos de você nem por um segundo.

_ Eu espero que sim... – Lilian sussurrou pra si mesma enquanto Roxanne ia pro banho.

...

_ Vamos James!

_ Eu estou quase pronto!

_ Você esta dizendo isso a quase 1 hora seu idiota!! Mulherzinha demais, sério.

_ Tenho culpa de ser lindo?

_ Se fosse tão lindo assim não ia passar horas só ajeitando esse cabelo que nunca tem jeito.

_ Sirius, eu sou um Potter e preciso estar perfeito.

_ Você é uma boneca e é fresco.

Sirius e James se arrumaram após muita discussão por culpa da demora de James e seguirão de vassoura até a Mansão Malfoy. Assim que chegaram na casa Marlene veio correndo na direção de Sirius e Clarisse quase se jogou nos braços de James.

_ Oi James! – ela disse com uma voz esganiçada num tom alto demais.

_ Ah, oi Clarisse... Você viu a Lilian?

_ Por sorte não. – ela fez cara de desaprovação e se afastou.

_ Lene, eu estou procurando a Roxanne, sinto muito. – Sirius saiu de perto de Marlene e foi procurar a cabeça de lâmpada.

_ Nossa!! – James disse boquiaberto olhando para as escadas.

_ O que... – Sirius fez o mesmo que o amigo ao olhar.

_ Oi Six, oi Jimmy. – Roxy acenou enquanto descia e Lily sorriu para James que a olhava como quem olha para uma miragem. Assim que elas estavam no final da escada os rapazes ajudaram pegando-as pela mão.

_ Roxanne, você esta perfeita! – Sirius disse olhando para a garota com os olhos brilhando.

_ Aposto que sim. – Roxy disse num tom brincalhão e abraçou Sirius.

_ Lilian... Você é a garota mais linda que já vi em toda a minha vida e esse vestido... Nossa! – James disse um pouco bobo fazendo Lily corar arduamente.

_ Obrigada Jamie, você esta lindo, de verdade. – James pegou na mão de Lilian discretamente e sorriu tímido, ela apertou a mão dele em resposta e lhe deu um beijo no rosto.

O som estava alto e havia muita comida, Diggory não parava de olhar para Roxanne e Wood até arriscou uma dança com a garota. Ela estava deslumbrante e atraía todos os olhares, era quase que inevitável.

_ Vou pegar mais bebida. – Sirius disse quase atropelando as palavras. Ele já não estava bem, mas Roxy gostava de ver ele perder o controle.

_ Pega mais pra mim também. – A loira disse rindo um pouco alterada. [n/a: Eles estavam doidões ahaha’]

Enquanto Sirius se afastou para pegar uma bebida Wood se aproximou de Roxanne e sugeriu uma coisinha que fez ela dar um sorriso maldoso.

_ E então, topa?

_ Sem dúvidas, puxa uma mesa pra mim. – Ela sorriu amando aquilo.

...

_ Jamie, gostou da festa?

_ Sim, mas eu passaria a noite inteira só olhando seus olhos...

_ E eu passaria a noite inteira te ouvindo. – ela sorriu e ele passou o braço pelos ombros dela.

_ Sabe Lírio, eu gosto de estar assim com você.

_ E eu gosto de você. – James a olhou surpreso e sorriu por ela estar vermelha graças a confissão.

_ Vem cá vem. – James cercou a cintura dela com os braços e a beijou lentamente ao som de uma música lenta. Os dois se moviam devagar e se beijavam com calma e necessidade, era como num sonho. O momento mágico foi interrompido, a música lenta foi drasticamente substituída por uma música provocante e sensual.

_ Yeah!

_ Ouviu isso Jamie? Pareceu a Roxanne...

_ Isso não me parece bom...

Os dois correram para ver o que estava acontecendo e ficaram um tanto surpresos por ver Roxanne tentando arrancar o vestido sobre uma mesa. Sirius a encarava furioso e ao mesmo tempo cheio de desejo, todos a olhavam e ela requebrava ao som da música. Após conseguir tirar o vestido, Sirius a pegou no colo a força pois estava com medo dela tirar mais coisa depois disso.

_ O que você esta fazendo? Roxy, eles estavam cheios de...

_ Six, você esta olhando pros meus seios.

_ Hãn, é... Ah, você é muito gostosa sabia? Mas voltando... Eu não consigo olhar pra eles e ver eles te desejando.

_ Ciúmes? Que fofo. – ela apertou a bochecha dele e sorriu. – Vou curtir mais um pouco Six.

_ Aé? Então não me culpe se eu curtir também!! – Sirius gritou e foi em busca de Marlene.

_ Oi Black...

_ Vem cá Lene.

_ Cansou da loirinha sem sal?

_ Ela tem um gosto ótimo, acredite.

_ Eu não preciso de detalhes Sirius! O que você quer?

_ Quero diversão! A garota que eu gosto esta doidona e fez um strip, acho que posso me divertir não é?

_ Veio a pessoa certa Sirius, a pessoa certa. – Marlene acariciou o peito de Sirius e depositou um beijo em seu pescoço.

_ Digamos que você sabe o que é diversão. – Sirius mordeu o lábio inferior e puxou Marlene com força. A beijou por vingança, por procura de diversão.

_ James, aquele ali não é o Six?

_ Droga! É sim, e a Roxy ali quase dentro do Wood.

_ Acho que ele quer vingança...

_ E ela vai sair machucada dessa.

_ Mas ela bem que pediu, ele ainda tentou...

_ Ops... Acho que ela viu...

Roxanne ainda estava cercada pelos braços de Wood mas olhava para Sirius e Marlene com os olhos tomados por lágrimas. Só naquele instante que ela se deu conta que estava de roupa íntima e nos braços de Wood, se afastou rápido e pensou numa coisa ao estilo dela.

_ SWAG! – Roxy saiu correndo em direção a piscina e levou Sirius e Marlene junto.

_ Ah, minha roupa! Meu cabelo!

_ Roxy, você esta chorando?

_ Sim, por ter partido o meu coração que no momento esta cheio de álcool. – ela riu sem humor e o olhou nos olhos. – Desculpa Six, eu não fiz por mal... Talvez esse tenha sido um sinal, devemos parar.

_ Mas... – Sirius a acompanhou com o olhar e viu a sua cabeça de lâmpada subir as escadas meio tonta e de cabeça baixa molhando todo o chão.

_ Lírio, esse foi o fim?

_ Eu espero que não Jamie, eu espero que não.

Obs: Aqui esta o link com a roupa da Lils e da Roxy:

http://www.polyvore.com/malfoy_evans/set?id=68081450


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficou bom? I hope so...
Beijão, e prometo que na quarta vou postar sem falta.
A tia Loony ama vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.