Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 18
In love


Notas iniciais do capítulo

Jujubas, me desculpem por não postar ontem... Eu queria avisar que vou passar a postar dia sim dia não e peço por favor que vocês cliquem para acompanhar a história... Fica um pouco difícil avisar todo mundo e tudo mais... Vocês podem favoritar também, assim dá pra saber quando a fic é atualizada. Bom é isso, peço desculpas de novo...
Beijão da tia Loony, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/18

"Ele a segurou com calma e encostou seus lábios nos dela. Ambos sentiram um choque logo após o toque, e como numa explosão eles se beijaram com vontade. Ela se entregando, vivendo o momento e ele a protegendo. Lilian sorriu entre o beijo e James disse para si mesmo: “Apenas seja minha”."

–---------------------------------------------------------------------------

POV Sirius

Eu avistei a minha cabeça de lâmpada no galho de uma árvore, estava tão linda...


_ Booh!

_ Ai Sirius!!

_ Assustada hein Roxanne. – o garoto riu e se sentou ao lado dela.

_ Eu estava distraída.

_ Roxy...

_ Não gosto quando você me chama de Roxy.

_ Para de fazer charme cabeça de lâmpada!

_ Eu... Não posso com isso. – ela desceu e assim que Sirius pulou acabou caindo em cima dela.- Ai Black!


De repente começou a chover e Roxanne ia voltar quando Sirius a puxou pelo braço.


_ Eu não te entendo, uma hora esta bem e na outra surta.

_ Eu tenho que resistir Sirius.

_ Para de resistir!! – Sirius a puxou para um beijo e a tomou em seus braços. Ele a beijou como se só existisse eles no mundo, era o momento certo e talvez a única chance. Roxanne se afastou dele com um pequeno sorriso.

_ Six, eu... Estou me apaixonando por você.

_ Roxanne Malfoy, minha cabeça de lâmpada, você é a primeira...

_ Primeira? Como assim?

_ A primeira garota que eu gosto de verdade, a primeira que me faz sentir especial... – Sirius abaixou a cabeça e Roxy abriu um enorme sorriso.

_ Ah Black, eu sou a primeira sempre!

_ Ei! Geralmente essas frases são minhas!

_ A gente aprende Black. – ela piscou para ele e foi caminhando na chuva em direção ao castelo. Sirius passou a mão no cabelo sorrindo e foi por outro caminho...


_ Roxy? – Lily correu em direção a amiga que estava completamente molhada e sorrindo. – Onde você estava?

_ Lá fora, com o Black...

_ Ah, então esta explicado esse sorriso aí!

_ Vamos pra um lugar reservado Lils?

_ Vamos pro meu quarto.


As garotas foram em silêncio e assim que chegaram Lily se jogou na cama esperando Roxy começar a falar.


_ Eu estou apaixonada!

_ Aah, finalmente admitiu!!

_ Ai ruiva, ele foi tão fofo!

_ Quem é você e o que fez com a minha amiga?

_ Idiota!

_ Vou pegar uma roupa pra você...


...


_ Almofadas, acho que colocaram poção do amor no meu suco.

_ Somos dois Pontas. Eu... Eu disse a Roxy que gosto dela de verdade.

_ Eu beijei a Lily, de novo.

_ Eu também beijei a Roxy, e foi melhor do que as outras vezes.

_ É, parece que os tempos de Maroto pegador acabou...

_ Isso eu nunca vou dizer, vou ser pegador de uma só!

_ Boa! – James riu e mexeu no cabelo. – Viu o Lupin?

_ Tonks...

_ É, eu já devia saber...


Os dois ficaram sentados no Salão Comunal conversando até tarde, Sirius pegou no sono com doces no colo e James com um desenho de Lilian em mãos.


_ Ei Lils, olha ali. – Roxy disse baixinho apontando pros garotos.

_ Que bonitinhos, pegaram no sono.

_ Não vou perder a chance de brincar um pouco. – Roxy riu e pegou uma pena nas coisas do James.

_ Desenha um bigode bem grande Roxy! E deixa que eu pinto o rosto do Jamie. – Roxanne fez diversos desenhos no rosto de Sirius e ainda escreveu bem na testa: “Cãozinho da Malfoy”. Lily teve que conter o riso com a mão para não despertar os garotos e foi fazer as suas obras de arte no rosto de James. Ela fez um bigode bem fofo e curtinho [n/a: Tipo Charles Chaplin], fez uma série de corações e escreveu na testa dele: “Jamie da Pequena.”

_ Vamos! Antes que eles acordem...


As duas correram, cada uma para o seu quarto, e deixaram seus lindos Marotos adormecidos como príncipes tatuados...[n/a: Ta, isso foi mega idiota.]

...

_ Hum...

_ Aí James, você esta todo riscado e virou propriedade de alguém!

_ Olha quem fala né Cãozinho da Malfoy! – James caiu na gargalhada e Sirius foi se limpar. Quando voltou estava quase limpo, quase porque em sua testa ainda estava a marca da Roxy. – Acho que esqueceu de limpar uma coisinha...

_ Não, eu gostei. – ele sorriu e deu de ombros.


...

_ Remo, o que nós somos?

_ Nós somos um casal, certo?

_ É, mas a Roxanne e o Sirius também são um casal.

_ Nós somos diferentes, não ficamos entre tapas e beijos e andamos juntos o tempo inteiro.

_ E porque não somos namorados?

_ É... – Remo abaixou a cabeça com vergonha e Tonks deu um beijinho em seus cabelos.

_ Não liga Rem, eu dou um jeitinho nisso.


Tudo que se ouvia era o silêncio da noite de Hogwarts, alguns até duvidariam que ali moravam os Marotos... Risadas, conversas, problemas, tudo se transforma em silêncio quando cai a noite e as pessoas vão dormir. Ao amanhecer tudo volta ao normal, ou quase normal.


_ Bom dia!

_ Vejam, a loira esta animada!

_ Cala a boca Jimmy! – ela deu um tapa na cabeça dele. [n/a: Estilo “pedala Robinho” sabe?]

_ Sabe cabeça de lâmpada, você é a única sonsa da Sonserina que se senta conosco.

_ E você é um Black estranho que veio pra Grifinória, legal não é?

_ Au! Essa doeu na minha alma hein Almofadas.


O grupo continuou o café até Roxanne ter uma ideia “brilhante”.


_ Ei, meus pais vão viajar e o meu querido irmão vai junto, que tal uma festa?

_ Party rock!! – James agitou os braços como se estivesse dançando.

_ Cada um aqui pode levar 5 pessoas, eu ia convidar todos mas é segredo...

_ Ninguém da Sonserina então? – Sirius perguntou sorrindo.

_ Ninguém. – Roxy o olhou de cara feia e revirou os olhos.

_ Eu não tenho quem levar... – Lily disse desanimada.

_ Eu vou levar o Remo, Tonks, Peter e Lily. Comigo ficam cinco. – James sorriu para Lily tentando ajudar.

_ Eu vou levar o Longbottom, o Weasley e a namoradinha, a Chase [n/a: Clarisse Chase é a menina que o James beijou e a Lilian viu...] e a Figg da Lufa-Lufa.

_ Eu vou levar o Diggory, Lovegood, a Alice que namora o Longbottom, a Mckinnon e o Wood. – Roxanne sorriu por causa do ultimo nome e Sirius deu o que se pode chamar de rosnado. – Cada um chama seus convidados no momento certo, ou seja, antes do final de semana.

_ Ainda vai demorar...

_ É no próximo final de semana James.

_ É mesmo! Preciso ver uma roupa...

_ Pontas parece uma garota, cruzes. – Sirius disse fazendo careta.

_ Deixa ele Six! – Lilian defendeu o rapaz e o fez sorrir feito bobo.

_ Vamos lírio, vamos estudar. – James a pegou pela mão e foi caminhando devagar com a garota.

_ Cuidado com o Wood hein Roxanne, ouvi dizer que ele gosta de garotas inocentes.

_ E desde quando sou inocente Sirius? Só em outra vida. – Roxanne deu uma risada e foi para a sua aula.

_ Roxy... – Sirius sussurrou para si mesmo e seguiu também para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Uma recomendação quem sabe? Ta, parei :x
Então é isso jujubas da minha vida *-* Espero que vocês tenham gostado e que deixem suas lindas e divas opiniões para mim (:
Beijão da tia Loony pra todas vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.