Moments escrita por Senhorita Potter


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304575/chapter/18

- Como assim ele não está aí?! – perguntou Jack com o tom de voz um pouco elevado, assustando o policial.

- Revistei o apartamento inteiro. Ele não está aí – disse Carl num tom de voz frustrado

- Ele tem que estar aí! – disse Elizabeth apontando para o apartamento em frente ao seu – Ele estava aí. Ele se mudou hoje!

- Eu sei, vou chamar reforços e começarei as buscas imediatamente. – disse Carl descendo as escadas

- Argh – resmungou Liz passando as mãos na cabeça e passando a língua sobre os lábios – Isso não pode estar acontecendo.

- Calma, amor, eles vão encontrá-lo e tudo vai ficar bem – disse Jack enquanto abraçada Lizzie

- E a Liv? – a ruiva perguntou com a voz abafada por estar com a cabeça no peito do namorado – E se ele fizer alguma coisa com ela?

- Lizzie, calma. – Jack passou a mão nos cabelos ruivos da namorada – A Liv é filha dele, ele não vai fazer isso com ela.

- Você não sabe como o Phillip é um monstro. – ela disse negando com a cabeça

(...)

- Ellie! – Elizabeth ouviu Daniel chamá-la de seu escritório

- Sim, senhor – chegou prontamente na porta.

- Teremos uma premiação importante amanhã à noite e precisarei de você para olhar os meninos – disse Sr. Harrison – Se arrume, quero te ver linda lá, ok?

- Mas, - ela começou, ficando sem graça – eu não tenho dinheiro para comprar esses vestidos de gala, Daniel.

- Garanto que Margareth tem um para te emprestar. É só levar na costureira que fica ótimo em você. – disse ele sorrindo – E aproveite e pegue o vestido dela na Gucci, você pode fazer esse favor para mim?

- Sim, claro – ela sorriu – Com licença – se retirou, indo em direção ao jardim. Onde Margareth estaria provavelmente

- Elizabeth? – chamou Margareth

- Sim, senhora – disse acenando com a cabeça voltando para a sala, onde a patroa estava.

- Daniel já te pediu para buscar minha roupa de amanha? – perguntou olhando alguma coisa dentro de sua bolsa. Aparentemente estava de saída

- Sim, já estou indo até a Gucci. – sorriu levemente – O Sr. Harrison também disse para pedir um vestido de gala emprestado para a senhora. – ao pronunciar a frase, Elizabeth atraiu o olhar de Margareth para si e logo se apressou a falar: - Não se sinta obrigada a fazer nada que não queira, foi só uma opinião. Na verdade, nem precisa de vestido, eu posso entrar pela porta dos fundos e usar meu próprio uniforme. – quando parou para respirar viu que Margareth ainda a olhava – Senhora...?

- Ah, sim. – sorriu – Acho que tenho um vestido que ficará maravilhoso em você.

As duas estavam a caminho do quarto subindo as escadas. A atitude de Margareth tinha impressionado muito Liz, não era todo dia que a patroa estava de tamanho bom humor.

- Eu já estava de saída, Liz – disse Margareth enquanto abria a porta do quarto -. Se quiser, podemos passar na Gucci e depois na costureira para dar um retoque no vestido que vou te emprestar.

- Claro – Lizzie sorriu impressionada com as recentes atitudes da patroa.

Margareth entrou em seu enorme closet e revelou à ruiva todos os vestidos de gala que tinha. A menina ficou extremamente impressionada com a quantidade e a beleza daqueles vestidos. Se Olivia estivesse aqui, acharia que estava dentro do guarda-roupa de uma princesa. Elizabeth sorriu com seus pensamentos e Margareth deu um gritinho um tanto quanto histérico.

- Achei! – disse ela tirando o vestido do meio dos outros

Liz ficou calada quando viu o vestido nas mãos de Margareth. Não tinha o que dizer, era simplesmente... Fabuloso! Não podia acreditar que a patroa tenha usado algo tão lindo e agora queria emprestá-la o vestido mais lindo que já viu na vida.

- Não acha que é lindo demais? – perguntou Lizzie com a voz baixa. O choque de ver algo tão maravilhoso ainda não havia passado.

- Claro que não! – balançou as mãos – A imprensa do mundo inteiro vai estar lá, nada é exagerado. – riu

- Não acha que vai ser demais para cuidar das crianças? – a ruiva ainda estava desconfiada

- Não, deixa de bobeira – tirou o vestido do plástico e empurrou a menina para o banheiro – Experimente.

 Elizabeth vestiu o vestido rapidamente e saiu do banheiro. Ficou parada em frente à patroa que a olhava intensamente.

- Você está despedida! – disse alto e rindo – Liz, você está extremamente linda! – colocou as mãos na boca – Dá uma voltinha. – Margareth pegou a mão da empregada e a girou – Definitivamente é esse vestido. Só dar uma pinça aqui e uma bainha que vai ficar perfeito.

Liz somente ria da patroa e foi trocar de roupa para ir com Margareth até a Gucci e até a costureira para dar os ajustes finais no vestido.

(...)

- Pegou o vestido, Liz? – perguntou Margareth enquanto Lizzie entrava no carro. Ela somente assentiu com a cabeça – Já deixei o vestido e suas medidas com a costureira enquanto você ia à Gucci. Acho que já está pronto.

- Muito obrigada por tudo o que a senhora está fazendo por mim. – ela disse e sorriu

- Não precisa agradecer, querida. Sei que no começo eu fui muito ruim para você e acho que isso é só um pouco do que você mercê em troca por me aguentar. – Margareth riu – E preciso de um sapato ainda, se importa de passar do seu horário para me acompanhar?

- Na verdade não. Mas não posso demorar, Liv não pode ficar sozinha.

- Te deixo em casa, fica tranquila. – Margareth sorriu e entrou no estacionamento do shopping.

(...)

Elizabeth entrou no apartamento de Jack encontrando os dois chorando sentados no sofá abraçados.

- O que aconteceu? – perguntou ela agachando na frente dos dois

- E-ele morreu! – Liv disse entre um soluço e outro

- Quem?! – perguntou Liz um pouco alterada

- O Marley – disse Jack limpando as lágrimas

- Marley? – perguntou Lizzie tentando se lembrar – O cachorro?! Vocês estão desse jeito por causa de um filme?! – a ruiva caiu na gargalhada e se sentou no chão para rir – Você, Jack? Um homem desse tamanho chorando por causa de um filme? Pelo amor de Deus!

Depois de um tempo, Olivia também riu de Jack. Ele percebeu o quanto aquela cena era ridícula e também riu. Estavam rindo ainda quando a campainha tocou e a ruiva se levantou do chão para atender.

- Peter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa do capítulo ~~> http://www.polyvore.com/gucci/set?id=80877650
Qualquer erro me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.