Moments escrita por Senhorita Potter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu sei que eu sumi de novo, que eu não devia ter feito isso, que eu devia ter atualizado, etc etc etc. Mas eu tive muitos problemas nesse meio tempo e só me fudi nesse tempo que fiquei sem postar. Hoje eu me fudi mais um pouquinho e cheguei a uma conclusão: é satanás jogando areia no meu iogurte. Só pode, porque nunca vi tanto filho da puta junto, séiro. Enfim, me perdoem. Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304575/chapter/19

- Oi – ele sorriu sem graça

- A pergunta é – Elizabeth respirou fundo – o que diabos você está fazendo aqui?

- Calma. – ele também respirou fundo – Eu vou responder todas as suas perguntas, mas primeiro eu preciso te explicar algumas coisas. Posso entrar?

- Primeiro de tudo: essa não é a minha casa, Peter, não posso te deixar entrar. E segundo: o que diabos você está aqui?! – ela perguntou mais alto, chamando a atenção de Jack, que se levantou e foi até a porta.

- Peter? – perguntou Jack confuso – O que diabos você está fazendo aqui?

- Vocês poderiam, por favor, parar de fazer essa pergunta e me deixarem entrar? – perguntou um pouco alterado

- Claro – Jack disse e Liz olhou para ele confusa

- Obrigado. – Jack assentiu e apontou para o sofá, querendo que Peter se sentasse. Lizzie deu um cutucão na costela de Jack e o olhou feio

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Olivia olhando para Peter

- Ok, vou explicar. – Peter mexeu na gola de sua camisa social e engoliu seco – Eu vim para pedir desculpas.

- Pelo o quê? – perguntou a ruiva se fazendo de boba e cruzando os braços

- Você sabe muito bem pelo o quê.

- Sim, eu sei. Mas eu quero ouvir da sua boca. – sorriu perversa e Jack ficou um pouco tenso

- Desculpa por ter te traído, por ter te humilhado na frente de todo mundo e da mídia e principalmente por ter te enganado no começo de tudo.

Peter disse aquilo tudo e para os ouvidos de Jack e Elizabeth, aquilo soou sincero. Liv tinha se distraído com um livro de colorir e não prestou atenção em nada que o loiro disse.

- Por que isso tudo agora? – perguntou Jack

- Eu percebi que o que eu fiz foi errado e Liz é uma menina maravilhosa, não merecia ter passado por tudo o que eu causei. – ele se levantou – Você pode me perdoar?

- Você sabe que agiu como um canalha, não sabe? – perguntou Lizzie, ele somente assentiu envergonhado – E que isso não se faz com ninguém, não sabe? – ele assentiu novamente – Então, sim. Eu posso te perdoar. – a ruiva sorriu levemente

- Ah, graças à Deus. – Peter suspirou aliviado e riu – Agora posso ir embora. – sorriu e se dirigiu até a porta.

- Tchau, Peter – disse Jack fechando a porta, mas o pé do loiro o impediu.

- Me desculpe, estava quase esquecendo. – disse ele tirando um pedaço de papel do bolso – Quando estava entrando, um homem pediu que entregasse isso à vocês. – Jack pegou o papel e se despediu novamente de Peter.

Jack abriu o pedaço de papel que estava dobrado e seus olhos se arregalaram.

- Lizzie? – chamou-a e ela o olhou. Ele estendeu o papel para ela

- O que é isso? – Elizabeth pegou o papel e leu.

Cada suspiro que você der, cada movimento que você fizer, cada palavra que você disser, cada passo que você der, eu estarei observando você.

- Phillip”

- Meu Deus. – disse Liz chocada – Ele sabe da polícia, ele sabe de tudo. – ela começou a tremer – Liga para o Carl.

(...)

- Jack, me escuta e faz o que eu estou falando. – disse Elizabeth num tom sério – Eu vou trabalhar, de lá eu vou para a premiação e vai acabar muito tarde e eu preciso que você fique com a Olivia até de manhã. Vou chegar de madrugada, mas não sai de perto dela nem por um minuto, ok?

- Você já me disse isso umas quinhentas vezes, amor. – disse Jack rindo – Fica tranquila, eu não vou trabalhar hoje e não vou sair de perto da Liv, ok? – ele disse sorrindo e apertou o nariz da namorada

- Ok – ela revirou os olhos – Tenho que ir – suspirou – Tchau, Liv – foi até a sala de seu apartamento e deu um beijo na testa da irmã – Tchau, Jack – foi até a porta.

- Pode voltar aqui, mocinha – disse Jack a puxando pelo braço.

- O que foi?

- Esqueceu de uma coisa. – ele disse e a beijou. Suas mãos se dirigiram até a cintura da ruiva, a apertando deliciosamente. Repentinamente, ele parou o beijo e ela o olhou sem entender – Você vai se atrasar. – riu

- Idiota – ela o deu um selinho e saiu.

Chegando na casa dos Harrison, tudo estava uma loucura. Carl ligava para ela de hora em hora para dar novas notícias sobre Phillip, o que se resumia a nada. “Nós ainda estamos trabalhando nisso” era o que ele dizia. Emma e Ravi já tinham começado a engatinhar e isso dificultava muito o trabalho de Liz, Margareth estava estressada com sua maquiadora que não chegava nunca e ela já estava cansada de perguntar para Daniel por que ela teria que ir na premiação já que poderia cuidar dos bebês em casa.

- Já disse um milhão de vezes que já é hora de mostrar esses bebês para o mundo. – Daniel disse calmo olhando para os papéis em sua frente. Elizabeth abriu a boca para questionar. – não, você não pode entrar pelos fundos.

- Argh – resmungou Elizabeth assim que percebeu que não poderia mesmo ficar com Liv aquela noite. – Vou maquiar Margareth, ela está quase parindo seu terceiro filho lá na sala.

- Ok – Daniel riu – E Ellie?

- Sim? – perguntou se virando

- Você sabe que você está indo só porque eu quero, não para cuidar das crianças. – aquilo deixou Elizabeth sem palavras – Pode ir – ele sorriu e ela saiu do escritório fechando a porta atrás de si.

- Dona Margareth, - disse Liz ao entrar na sala – vamos subir que eu faço sua maquiagem. Acho que a maquiadora não vem mais.

- Eu vou acabar com a carreira dela! – disse a loira bufando e subindo as escadas

(...)

Todos já estavam prontos para a premiação, Elizabeth saiu do banheiro e atraiu os olhares de Daniel e Margareth que estavam na sala.

- Os senhores não acham que é demais? – Liz perguntou se sentindo um pouco desconfortável com toda aquela pompa

- Não, achamos que você está linda, não é Margareth? – disse Daniel sorrindo e olhando para mulher.

- Claro, você está deslumbrante, querida! – Margareth disso batendo palminhas – Podemos ir?

- Vamos – disse Lizzie empurrando o carrinho dos gêmeos e saindo em direção à garagem

(...)

- Chagamos – disse o motorista e Daniel respirou fundo

Margareth pegou seu espelhinho dentro de sua bolsa-carteira e retocou sua maquiagem. Enquanto isso, Elizabeth tirava Emma e Ravi das cadeirinhas. Ao descerem do carro, vários flashes incomodaram os olhos de Liz. Talvez por causa dos bebês. Depois de muitas fotos e finalmente mostrarem os gêmeos para o mundo, eles entraram e sentaram nas cadeiras com seus respectivos nomes.

- Daniel, aquele rapaz da equipe, o loiro – disse Margareth casualmente

- John?

- Isso! Ele disse que tem várias viaturas aí fora procurando um fugitivo que está foragido há anos. Diz ele que essa cara está aqui procurando alguém.

Elizabeth naquele momento congelou, Phillip estava ali. E ele estava ali atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa que ela usou pra ir 'trabalhar': http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92905340
Vestido baphônico: http://www.polyvore.com/good_night_cinderella/set?id=83448056
Vou demorar a voltar, me perdoem. Beijos e se gostaram ou não, me deixem saber (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.