Moments escrita por Senhorita Potter


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Galera, me desculpem. Sérião, na moral. Tava TOTALMENTE sem tempo, me perdoem, ok? Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304575/chapter/17

- Você está falando sério?! – ela perguntou maravilhada – Claro, claro, claro! – ele colocou o anel no dedo dela e se levantou. Não deu tempo nem de piscar antes de sentir os lábios de Elizabeth nos seus. Os dois se abraçaram e Jack encheu o rosto de Liz de beijos e ela sorriu.

- Meu Deus, não acredito – ele a pegou no colo e a rodou

- Me põe no chão, Jack! – ela gritou rindo

- Eu te amo. – ele disse e a deu um beijo

- Eu te amo – ela o deu um selinho – Obrigada por tudo. Pela Liv, pelos beijos, pelo jantar, pelo pedido e principalmente por me fazer feliz – ela disse ainda abraçada com ele e um deu um beijo na bochecha.

- Você sabe que não precisa agradecer, princesa – ela sorriu e afagou seus cabelos

- Olha, - Liz começou a falar quando Jack se sentou no sofá e a puxou para seu colo – você sabe que a gente não vai poder passar muito tempo juntos, não sabe? – ele assentiu – O trabalho nos impede... – ela suspirou e ele apoiou o queixo em seu ombro

- Tenho uma boa notícia – ele comentou fazendo Elizabeth o olhar – Fui promovido! – ele sorriu

- Nossa, parabéns! – ela o abraçou – Gerente agora, não é?

- É. Meu salário aumentou também – ele comentou e Liz sorriu – Já que eu fui promovido por ser um ótimo profissional, - ele disse sorrindo sapeca enquanto ajeitava Lizzie no meio de suas pernas – eu mereço uma recompensa, não acha?

- Não, não acho. – ela entrou na brincadeira – O que você acha que você merece? – esfregou o nariz no dele

- Sei lá... – ele a pegou forte pela nuca – Um beijo, talvez – ele sorriu e avançou nos lábios da ruiva.

(...)

Elizabeth chagava do trabalho quando viu algumas caixas de papelão do lado de fora do apartamento na frente do seu, que há poucos dias estava vazio. Estranhou e entrou em seu apartamento, encontrando Jack e Liv sentados no sofá assistindo televisão.

- Oi – ela disse e sorriu

- Oi – Liv disse

- Oi, Lizzie – Jack se levantou e deu um abraço e um beijo na namorada – Daqui a pouco tenho que ir trabalhar – comentou fazendo cara de preguiça (N.A.: Isso existe, ok? Ok)

- Ué, não posso fazer nada – disse Liz rindo pelo nariz.

- Obrigado pela parte que me toca, Elizabeth – Jack disse com falsa indignação – Vou lá me arrumar e depois volto para cá.

- Por que vai voltar? – perguntou Liz confusa. – Não seria muito mais fácil se você fosse direto de lá?

- Seria – respondeu simplesmente – Mas morreria de saudades. – disse mordendo a bochecha da namorada

- Nossa, cara. – disse Liz corando – Vai lá se arrumar antes que eu te morda. – ela o empurrou até a porta e riu

Quando ele abriu a porta de seu apartamento viu um homem de costas pegando a última caixa de papelão que sobrava no corredor. Quando ele se virou, o sorri de Elizabeth se desfez, ela ficou mais pálida que o normal, sua pressão provavelmente abaixou e o ar sumiu de seus pulmões.

- Jack, - disse Elizabeth com a voz fraca – é ele.

- Ele quem? – perguntou Jack

- Olá, Elizabeth – disse o homem sorrindo maldoso – Sentiu minha falta?

- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou com a voz vacilante

- Eu falei que ia te achar, não falei?

(...)

- Como assim é o seu padrasto? – perguntou Jack no restaurante onde trabalhava. Elizabeth teve que ir para lá com sua irmã por segurança

- O padrasto – Liz coçou a cabeça – Você sabe muito bem quem

- Tem nome?

- Phillip Peniche. – Lizzie suspirou

- Chamou a polícia? – perguntou Jack enquanto acabava de anotar um pedido.

- Já. Ele não está mais no prédio...

- Como ele conseguiu fugir tão rápido? – perguntou Jack se sentando ao lado da namorada e pegando Liv, que dormia, no colo.

- Eu não sei, eu não sei. – a ruiva passou a mão pelos cabelos – Eu só sei que... – sua voz foi ficando mais baixa – eu estou com medo.

- Não fica assim, não. A polícia já sabe, você e a Liv estão seguras e eu estou aqui. Vai dar tudo certo. – ele sorriu fraco e a deu um beijo na bochecha – Eu vou ter que ir trabalhar, me espera aqui, ok? Não sai daqui. – ela assentiu e ele saiu da cozinha

Olivia acordou e olhou para a irmã, a abraçando.

- O que foi? – perguntou Elizabeth assustada. Liv nunca a abraçava daquele jeito.

- Aquele homem é meu pai? – direta e reta, como sempre.

- É sim, meu amor – Liz sorriu fraquinho e suspirou.

- E por que você tem medo dele? – a menor perguntou – Ele te fez dodói?

 - Fez sim – Lizzie respondeu simplesmente – Mas há muito tempo. Já passou – sorriu e Liv a abraçou novamente

 - Lindas, meu turno acabou. Amém nós todos – disse Jack chegando onde as duas meninas estavam – Um policial já está esperando por nós aí na frente. – continuou pegando suas coisas.

A ruiva se levantou e ajeitou a roupa que Olivia vestia.

- Vão te prender, Liz? – perguntou com os olhinhos marejados

- Não, meu amor – a irmã riu – Querem só conversar com a gente.

Os três se dirigiram até a porta do restaurante para se encontrarem com os policiais.

- Elizabeth Lee? – perguntou – Sou Carl, prazer – estendeu a mão e Elizabeth apertou-a – Conte-me tudo o que soube de Phillip Peniche depois que ele fugiu.

- Eu não sei de nada. – disse levantando os ombros, desapontada – A única coisa que eu sei é que ele se mudou para o meu prédio. O que é muito esquisito já que ele conseguiu vir de Richmond até aqui sendo que ele é fugitivo da polícia!

- Ainda não sabemos como ele conseguiu passar os limites do estado. – Carl balançou a cabeça – Peço desculpas por isso. Posso te levar em casa e você me mostra onde o sujeito mora?

- Claro – Liz assentiu e eles seguiram para o carro

(...)

- É aqui? – perguntou Carl parando o carro na frente do prédio de Lizzie

- Sim. – ela respondeu – Terceiro andar.

Os quatro subiram em silêncio. Chegando ao andar, Jack apontou para a porta do apartamento de Phillip. O policial foi até a porta, bateu a campainha e esperou. Nada. Depois de muito tempo lá, resolveu arrombar.

- Não tem ninguém aqui – Carl disse depois de revirar todo o apartamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedido (não sei se já postei): http://www.polyvore.com/are_you_serious/set?id=73245020
Quando ela descobriu que era o padrasto dela: http://www.polyvore.com/thats_him/set?id=73246026
Gente, volto assim que der. NÃO VOU DEMORAR TANTO MAIS, OK?? Kkkkk, mil desculpas. Se gostaram ou não, me deixem seber (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.