I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 5
Innocent, stupidly innocent


Notas iniciais do capítulo

Affeeeee eu não consigo! Eu preciso escrever, e pra mim tá demorando uma eternidade os reviews chegarem! Eu sei que tem dois leitores se escondendo, então, por favor deem um sinal de vida! Aproveitem, e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/5

As primeiras aulas passaram como um borrão. Numa delas até dormi. 

Enfim chegou a hora do almoço, e eu e Mia, com quem tive a aula de História, fomos para o refeitório. Pegamos nossa gororoba e sentamos à mesa. Nick, Blake e Toby já estavam lá. Lara devia estar chegando.

- Oi. - disse Toby para Mia antes de começar a beijá-la.

- Oi, Toby. - murmurei alto o suficiente.

Ele sorriu.

- Oi, Sam. - e me trocou por sua namorada.

Sentei entre Blake e Nick, pronta para puxar assunto, mas antes que eu pudesse dizer uma só palavra, Charlotte chegou.

- Oi, amor. - e em seguida colou seus lábios nos de Nick.

Suspirei pesadamennte. Charlotte não costumava sentar-se conosco, mas quando ela sentia-se ameaçada por mim, ela vinha.

A verdade é que ela não tem nada com o que se preocupar. Nick e eu somos só melhores amigos da vida toda. Se gostássemos um do outro já estaríamos namorando há séculos. Certo?

Me virei para Blake com um minimo sorriso no rosto. Ia comentar com ele como era injusto que nós dois não estivéssemos namorando, quando os lábios de alguem comprimiram-se nos meus, e me lembrei que eu estava namorando.

- Oi, linda. - sussurrou Josh.

- Ei. - respondi, meio tonta.

- Você não quer vir sentar comigo hoje?

Olhei para os meus amigos, que já me observavam, e fiz a pergunta com o olhar.

- Oh, vá. - respondeu Mia, assentindo freneticamente. - Vamos ficar bem.

Sorri para ela, e então para Josh.

Ele sorriu de volta e pegou minha mão. Com a  mão livre, peguei meu almoço e minha bolsa.

Eu podia sentir todos os alunos do refeitório virando-se para nos olhar.

- Estão encarando. - pensei alto.

Josh riu baixinho.

- Ignore-os. - disse ele apertando ainda mais minha mão.

Ele me guiou para fora do prédio, para debaixo de uma árvore afastada, onde haviam três garotas muito góticas e os outros dois garotos que eu tinha visto na festa. Senti-me deslocada e encomodada quando percebi que duas das garotas tinham cigarro na boca.

Nos sentamos no chão ao lado do grupo.

- Galera. - disse Josh, e todos viraram-se para ele. - Esta é a Sam. Sam, este são Jake e John, eles são gêmeos. - ele apontou para os dois garotos. - E estas são Chloe, Live e Sheila.

- Olá. - disse uma das garotas, Chloe, soprando fumaça em meu rosto.

Comecei a tossir imediatamente e as três garotas riram.

- Não seja rude, Chloe. - repreendeu Josh, mas ele mesmo colocou um cigarro na boca. - Quer um, Sam?

- Não. - murmurei.

Elas riram novamente.

- Fraaaca. - debochou Sheila.

- Faça sua namorada calar a boca, Jake. - disse Josh.

Jake deu um sorriso malicioso.

- Com prazer. - e então debruçou-se em cima de Sheila, beijando seus lábios e seu pescoço.

Josh assistiu a cena entediado por uns segundos, então suspirou e virou-se para mim.

- Então, você não fuma, e não bebe?

Sacudi a cabeça.

- Então suponho que jamais provou nenhuma droga, certo?

Sacudi a cabeça ainda mais rapidamente.

Josh sorriu. Seu sorriso era tão doce...

- Estamos te assustando. - disse ele gentilmente. - Não fique com medo. Somos normais, só que gostamos de impor nossas próprias regras. Venha aqui.

Ele abriu seus braços e me puxou pelos ombros, fazendo-me deitar em seu peito. Tudo parecia tão mais simples ali, encolhida e protegida.

Eu suspirei aliviada. A verdade é que, sim, aquelas pessoas realmente estavam me intimidando. Eu não era aquele tipo de garota. Mas Josh me tratava de um jeito que me dizia que eu podia ser...

- Relaxe. - sussurrou ele, me apertando.

Ele se inclinou e me beijou nos lábios levemente.

Não houve muita conversa. Percebi, pelo modo como se agarravam, que Sheila estava com Jake, Chloe com John e Live só pegava alguns no fim de semana.

Quando o sinal soou, Josh fez questão de me levar até a minha próxima aula, apesar de sua próxima aula ser do outro lado do Campus. Antes de ir embora, ele me deu um daqueles beijos que me fez sentir envergonhada, e eu pude me sentir corando estupidamente. Por isso eu me sentia deslocada no grupo dele. Por que eu era tão estupidamente inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até eu estou apaixonada pelo Josh, cara.