I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 4
What just happened?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/4

O fim de semana passou muito rápido. Não faleicom Nick desde a nossa briga. 

Josh também não me ligou, e isso me deixou mal humorada ainda.

Na manhã de segunda-feira, rolei na cama por pelomenos dez minutos antes de criar forças para mearrumar para a escola.

Vesti uma meia calça branca com uma saia plissada preta, uma blusa justa branca regata com um colete azul marinho e uma sapatilha dourada. Resolvi deixar meus cabelos loiros soltos, e coloquei uma arco dourado para segurar a franja.

Quando desci para a  cozinha,minha mãe batia alguma coisa no liquidificador.

- Bom dia, Sam. - disse ela. - Você está atrasada, querida. Nick já está esperando lá fora.

Gemi ao me lembrar que, desde que seu irmão tinha mudado e levado o carro, ele ia para a escola comigo. Fiquei decepcionada já que planejava ignorá-lo até, pelo menos, o fim de semana.

Convenci a mim mesma que assim era melhor. Teria que encontrá-lo no almoço de qualquer maneira, era melhor já resolver isto.

Murmurei tchau para minha mãe, peguei uma barrinha de cereais e, no momento em que abri a porta, dei de cara com Nick, que aparentemente estava prestes a tocar a campainha novamente.

- Oi.- disse ele.

- Oi. - respondi. - Vamos, estamos atrasados.

Entramos no carro silenciosamente.

Depois de algum tempo, Nick suspirou pesadamente.

- Certo, Sam, me desculpe.- disse ele. - Fui um tolo superprotetor. É que, bem, ele não é o tipo de cara normal, é? Mas, se você gosta dele, quem sou eu para questionar seus sentimentos? 

O que estava acontecendo? Ia mesmo ser assim tão fácil?

- Sério? Quero dizer, sinto muito também. Fiquei muito estressada...

- É. Mas vou ficar feliz por você agora.

Eu sorri.

- Legal.

Ao chegarmos na escola, Nick passou um de seus braços ao redor de meus ombros. Era um hábito que tinhamos adquirido por sermos tão próximos. Charlotte ficava enciumada as vezes, mas sempre superava.

Fomos em direção ao nossos armários. Nick e eu parecíamos destinados a ser sempre vizinhos: casas, armários, até em trabalhos em grupos. E horário de aulas. Tinhamospraticamente as mesmas aulas.

A primeira era biologia. Fomos em direção a sala de aula distraídos, mas acabei sendo pega de surpresa.

Josh vinha em minha direção com seu sorriso sedutor no rosto. O que ele fazia ali? Como eu nunca tinha visto-o antes, se estudei aqui a minha vida toda?

Em um segundo ele me puxou dos braços de Nick e colidiu seus lábios nos meus com muita força. Ali, no meio do corredor. Todos estavam olhando. Até eu estava confusa. Estávamos namorando? Só tinhamos ficado uma vez!

Quando finalmente nos separamos, ele me segurou possessivamente.

- Não sabia que estudava aqui. - comentei nervosa.

Ele sorriu.

- Estou no terceiro ano. Você no primeiro, certo? Os mais velhos não se misturam com os mais novos. Sinta-se privilegiada.

Eu ri um pouco. Quando o sinal soou em meus ouvidos, Josh me agarrou novamente.

- Te vejo no almoço.

E então saiu. Olhei em volta e percebi que Nick tinha sumido, e Sara vinha em minha direção.

- Samantha Brooke! - gritou ela. - Como você pode não me contar que estava namorando Josh Wilson?

Sacudi a cabeça pensando: "Nem eu mesma sabia...".

Fomos para a aula, Sara comentando sobre o último episódio de Glee animadamente, e eu me sentindo estranhamente encomodada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, eu sei. Mas eu postei antes, e com o dedo quebrado. Quero mais reviews dessa vez então, ok? :)