Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Por favor não deixem de deixar sua opinião!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/21

__ Nada de pegar pesos, nada de fazer trabalho duro por pelo menos três semanas senhorita. __ Disse à enfermeira que acabava de enfaixar meu pulso. __ Não force muito o pulso, isso vai acabar irritando e prejudicará mais seu pulso.

Eu estava sentada em uma cama de hospital que estava no canto da parede do corredor do Hospital. A enfermeira trouxera uma bandeja com alguns analgéticos, uma seringa para acabar com a minha dor no pulso, algodão, e uma faixa para enrolar meu pulso.

__ Mais alguma coisa? __ Perguntou Derek que estava encostado na parede do outro lado do corredor.

__ Não. Ela ficará bem. É só evitar o trabalho pesado. Espere aqui até eu te liberar querida.__ Ela sorriu, pegou a bandeja e saiu.

Derek se sentou na cama ao meu lado. Ele me estendeu o celular.

__ É melhor ligar para seu avô e dizer que está tudo bem. __ Disse preguiçosamente.

Peguei seu celular e disquei o numero do vovô. Disse a ele que estava tudo bem, que eu ficaria bem, e que não tinha necessidade de ele vir para cá.

__ Obrigada. __ Disse entregando-lhe o celular. __ Obrigada por me trazer. E por me salvar...

__ Você já me agradeceu por essa ultima parte. __ Ele sorriu. __ Não tem de quer. __ E piscou pra mim.

A enfermeira voltou e me liberou me passando um papel branco com o remédio para dor que eu deveria tomar toda noite.

Derek me levou de volta para a farmácia para comprar meu remédio, depois fomos para Heartland. Ele voltou para o estábulo e eu entrei em casa implorando por minha cama.

__ E ai? __ Jackson estava sentado na escada. Com a mão no rosto. Seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal, como se ele tivesse tentado arrancá-los de sua cabeça.

__ E ai. __ Falei.

Ele revirou os olhos.

__ Como foi? __ Perguntou impaciente. __ Como ta seu pulso?

__ Bem. __ Disse e subi as escadas deixando-o pra trás. Tive que respirar fundo para controlar as lágrimas. Eu não queria fazer isso, queria lutar por ele e não evitá-lo. Mas do que adianta lutar por alguém que já deixou bem claro que nada vai mudar. Que esse maldito clima entre mim e ele vai continuar porque, ao que parece, ele quer assim. Ele não me quer por perto, já percebi isso. Simplesmente vou deixá-lo em paz... Mesmo que eu sofra com isso.

Entrei no meu quarto e abri o vidro onde estava Nyrlla. Deixei-a passear pelo meu quarto. Fechei a janela do meu quarto pra que ela não fugisse, fechei uma gaveta da minha cômoda para que ela não entrasse ali e tranquei a porta para que ninguém entrasse e a visse.

Deitei na cama. Estava cansada. O dia hoje não foi legal, e a dor no pulso estava insuportável. Pensei em Derek e porque vovô contratou alguém detido, alguém de condicional? E porque vovô não chegou a comentar com ninguém? Será que tinha esquecido? Ou estava evitando que soubéssemos que Derek era um detido pela lei?

A sensação de já o ter visto há bastante tempo me dominava novamente. Vasculhei minha mente diversas vezes tentando me lembrar de algum lugar que eu possa tê-lo visto. Mas nada aparecia na minha mente, eu realmente não o conhecia. Ou pelo menos, não que eu me lembrasse.

Peguei no sono rapidinho dominada pela exaustão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Obrigado a todos que acompanham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.