Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! Por favor não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/20

__ Que? __ Disse Justin. __ Vovô contratou alguém?

__ Desde quando? __ Jackson perguntou.

__ Já tem um mês desde o dia em que ele ligou para o reformatório. Mas eu tive que esperar minha condicional ser aceita antes de começar a trabalhar. __ Ele deu um sorriso seco para Jackson.

Jackson enrijeceu. Seu olhar ficou duro e sombrio enquanto olhava para Derek.

__ Condicional? __ Repetiu Jackson. __ Você foi preso em um reformatório... E Jack o contratou mesmo assim?

Derek apenas olhava para Jackson com os olhos e o sorriso seco.

__ É isso ai, cara. Eu fui preso por fazer uma coisa extremamente horrível, e mesmo assim Jack Louis me contratou. Ele disse para encontrá-lo no estábulo do rancho, disse que estaria aqui para assinar alguns documentos da Condicional. __ Ele apontou para nosso estábulo. Depois se virou para mim e olhou para meu pulso. __ Acho melhor levar a gatinha para o hospital. Ela torceu o pulso. __ Disse por fim, depois se abaixou pegou seu capacete e antes de se virar e ir para o estábulo, ele piscou pra mim.

Senti o sangue subir para meu rosto e desviei o olhar.

Jackson entrou na minha frente pegando meu pulso machucado brutalmente.

__ Ai! __ Gritei.

__ Desculpe. __ Ele tocou meu pulso delicadamente dessa vez examinando-o do mesmo jeito que Derek fez. __ Você torceu mesmo... __ Seu rosto estava sério e nebuloso. Ele olhou em volta e seus olhos pararam em sua moto. Ele me pegou pela cintura me tirando da moto de Derek e me colocando no chão. __ Vou te levar para o hospital para verem esse pulso.

Ele nem me olhou nos olhos enquanto se encaminhava para sua moto. Franzi a testa e segurei meu pulso enquanto o observava se afastar com sua postura arrogante. Ele estava preocupado comigo, eu podia ver. Mas nem mesmo agora ele vai voltar a falar comigo como antes, nem mesmo agora ele não vai me tratar como me tratava antes. Agora eu entendo que pra ele eu sou um nada. Será que algum dia iríamos voltar a ser unidos como antes?

Eu tentei de tudo pra pedir desculpas, mas ele me ignorava de todas as formas e eu não o culpava. E se ele não quer mais me ver por perto, ou que eu fale com ele, então vou fazer a sua vontade.

Deixarei ele em paz, como ele bem quer.

__ Deixa pra lá. __ Falei auto para que ele me ouvisse. __ Não precisa me levar. Eu posso ir sozinha.

Ele se virou com o rosto sério de sempre.

__ E como pensa que vai fazer isso? Você torceu o pulso, não vai conseguir dirigir. __ Disse ele com a voz irritada.

__ Eu vou pedir o vovô pra me levar. __ Então comecei a andar para dentro do estábulo, para o escritório do vovô.

Justin me acompanhou.

__ Deixe o Jackson te levar Any. Seu pulso já esta bem inchado. __ Disse ele me parando no caminho. Olhei para meu pulso que estava vermelho e um pouco maior por causa do inchaço. Ele doía muito.

__ Vovô deve está conversando com o fora da lei lá dentro. __ Disse Jackson montando na moto e a ligando. __ Suba logo na moto Any.

Eu olhei pra ele. Não queria subir na moto, não queria que ele me levasse ao hospital porque sentia na obrigação e porque não tinha alternativa. Não queria que ele fosse obrigado a me carregar contra sua vontade. Eu já disse que o deixarei em paz, se ele não me quer por perto então eu ficarei o mais longe possível. Se isso deixara ele feliz...

Eu o ignorei e entrei no estábulo indo direto para o escritório. Assim que abri a porta vi Derek sentado na cadeira todo folgado com as pernas abertas de frente para a mesa do vovô. Vovô estava assinando alguns papeis enquanto falava com ele.

__ Vovô? __ Chamei.

Ele levantou a cabeça e sorriu assim que me viu na porta. Derek me olhou e sorriu sem ânimo.

__ Any. Quer alguma coisa... __ Seus olhos pousaram em meu pulso que eu estava segurando. Ele rapidamente se levantou da assento e veio ver meu pulso. __ Ah Any, o que aconteceu? Você torceu o pulso.

__ Eu sei. Foi um... Probleminha com o Oliver. Mas ta tudo bem, eu só preciso ir pro hospital. Será que o senhor pode me levar? __ Pedi quase em um tom implorando.

Ele olhou para trás, para Derek.

__ Peça para Jackson, eu estou ocupado agora. Mas assim que terminar eu vou ao hospital. __ Disse. __ Acredito que só vão te dar alguns remédios e enfaixar seu pulso, mas mesmo assim irei lá para perguntar se tem algo de errado... Isso ta muito inchado. __ Concluiu ele. Ele levantou um pouco da minha blusa com manga bem lentamente.

__ Ai! __ Recuei.

Ele suspirou.

__ É melhor ir logo ver o pulso. __ Disse ele. __ Eu cuido do cavalo, e depois de acabar aqui eu irei para o hospital.

__ Mas... Eu não queria... __ Suspirei. __ Vô eu não quero que o Jackson me leve. __ Falei por fim.

Ele me olhou.

__ Como não? Qual é o problema de vocês? Estão assim a mais ou menos um mês e meio... Vocês são tão unidos... O que aconteceu? __ Ele cruzou os braços.

Abaixei a cabeça.

__ Acho que você sabe o que aconteceu. __ Disse baixo.

Ele suspirou e colocou sua mão no meu ombro.

__ Desculpe Any, mas você vai ter de ir com Jackson... Não tem ninguém que possa te levar...

__ Eu posso. Sem problema nenhum Jack. __ Disse Derek se levantando preguiçosamente.

Vovô se virou para ele.

__ Ainda não acabamos de conversar. Temos muita coisa para esclarecer. __ Disse vovô sério.

Derek deu de ombros.

__ Eu sei, e eu já entendi metade do que você me disse... Mas acho que sua neta é mais importante nesse momento não é? Quer dizer, olha o pulso dela... Já ta ficando bem sério. __ Disse Derek.

__ Any pode muito bem ir com Jackson. __ Disse vovô firme.

__ Eu já disse que não vou com ele. E se não tiver ninguém que me leve, então eu posso pegar um ônibus, vou aguentando a dor no caminho. __ Falei.

Vovô me olhou por uns segundos depois suspirou e olhou para Derek.

__ Tome cuidado. Não queremos chamar o senhor da Condicional aqui. __ Disse ele em tom de ameaça.

Derek sorriu e levantou os braços como se estivesse se entregando.

__ Não queremos isso mesmo. __ Sua voz saiu dura e sinistra. Ele andou até mim. __ Vamos?

Saímos do estábulo e fomos para sua moto. Ele me entregou seu capacete.

__ Toma ai gata. __ Disse. Meu rosto ficou vermelho.

__ É Any. __ Falei colocando o capacete.

Jackson e Justin estavam encostados na moto. Jackson estava olhando pra mim confuso. E então seus olhos se transformaram em fogo quando olhou para Derek.

Ele fechou suas mãos em punho.

Derek ligou a moto.

__ É melhor se segurar... Any. __ Sua voz mostrava que ele estava sorrindo. Talvez debochando da minha cara? Ou talvez esse deve ser o jeito dele. Um garoto que parecia ser cheio de si, arrogante, lindo, desafiador, perigoso e misterioso.

Meus braços contornaram sua barriga. Ele saiu de Heartland em direção ao centro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigado a todos que acompanham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.