More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 27
Now


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente dedico este capítulo a vocês, Jozy, FRraposo, e a amável da Cristiani Cruz que não só teve o zelo e cuidado de comentar todos os capítulos como também recomendou.
Muito obrigada. De verdade, muito obrigada por me inspirar a escrever.
Espero que gostem.
Tensão+ Revelações + Surpresa {porque eu sou lecal} = Now



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/27

Estava começando a unir todas aquelas estranhezas do nov comportamento de Edward e tudo estava me levando a uma conclusão que eu nunca esperaria chegar e nem mesmo deveria. Não era idiota para não saber somá-las e chegar àquela resposta, por isso eu não contive meus passos ou permanecia sentado á mesa. Me coloquei de pé e o segui.

Estava odiando aquela coisa de ele começar a falar e sair andando não era simplesmente irritante e eu já tinha muito com o que me preocupar para ficar por conta de um Edward infantil.

O que está havendo ? - Questionei ao vê-lo sentado no chão da varanda, os pés se balançando no ar já que ele estava na ponta.

Nada ! - Disse ele sem voltar seu rosto em minha direção. Brilhava como Renesmee havia me dito que acontecia com os Cullen e era algo ao mesmo tempo bonito, assustador de se ver.

Fala Sanguessuga ! - Falei me sentando a seu lado, o movimento fora um pouco dificultado devido ao tamanho de minha barriga, mas eu precisava fazê-lo - Você está estranho e arredio !

A resposta para a sua pergunta é sim, Jacob. Eu estou mesmo gostando de você ! - Disse ele voltando o rosto sem emoção em minha direção me pegando de surpresa não pela resposta que era algo obvio devido a seu comportamento, mas por falar abertamente sobre - Não vou tentar ou te forçar a nada porque eu melhor do que qualquer pessoa sei que não vai adiantar. Seu amor por Ben está dento de cada célula de seu corpo e não é algo recorrente apenas dessa impressão, você já gostava dele antes de finalmente acontecer !

Não ! - Falei, mas sentia minhas bochechas queimarem de vergonha.

Tem certeza ? - Questionou sorrindo minimamente - Você não via a forma com que ficava feliz do lado dele. Você sempre chegava e ia direto ficar do lado dele, mesmo com Bella quase morrendo era do lado dele que você ficava antes de ir ver como ela estava !

Nossa, sério ?

A mesma coisa com ele ! - Disse ele voltando os olhos para a água diante de nós.

Por que ? - Questionei arrancando coragem sabe-se lá de onde - Por que acha que está gostando de mim ?

É meio difícil não gostar de você, Jake ! - Disse ele e aquilo fez com que eu me sentisse quente, pela informação e pelo uso do apelido. Não era recorrente de ele me chamar pelo apelido e quando o fazia, Carlisle estava por perto. Como se ele fosse um filho obediente que estava fazendo as pazes com o amiguinho de escola - Você é uma pessoa incrível. O que fez por Bella mesmo ela tendo me escolhido, mesmo tendo se transformado em algo que você repudiava, a defendeu, defendeu a vida do filho que ela carregava, um filho que não era seu !

Só fiz o que qualquer pessoa faria ! - Falei olhando para a frente. Era melhor do que ficar encarrando aquele rosto reluzente como um tapete de diamantes estendido no sol.

Não, não é o que qualquer pessoa faria e você sabe disso ! - Disse ele - Você tem muita fibra, e eu só conhecia um homem de tanta fibra na minha vida e isso fez com que eu te admirasse, mas essa admiração tem se tornou amor em algum momento depois do comportamento deplorável de Bella ou quando eu te vi arrancando a cabeça de Tia. Sei lá quando foi, só se que mesmo não tendo coragem nem direito de tentar nada com você eu estou disposto a tudo para lhe ajudar e lhe fazer feliz com Ben !

Obrigado. Eu ... acho !- Falei apertando meus dedos em torno de seu ombros, em um gesto que beirava o amigável - Não sei como lhe agradecer agora também por não tentar nada pra separar a gente !

Não precisa, já basta o Aro ! - Disse ele voltando seu rosto em minha direção e eu não pude deixar de corresponder o sorriso por estar agradecendo o gesto - Não faça isso !

Isso o quê ? - Questionei sem entender.

Sorrir para mim como se eu fosse a pessoa mais importante do seu mundo ! - Disse ele se colocando de pé e esticando a mão em minha direção para que eu me levantasse com seu apoio - Vou organizar alguns frascos de soro enquanto você termina de tomar café !

Resolvi não agradecer mais porque isso estava ficando chato então assim que me vi de pé segui para a cozinha enquanto ele segui para outro cômodo. Levou algum tempo para que eu terminasse de comer o suficiente para me sentir pesando uma dezena de quilos a mais.

Acho que se você engolir uma uva a mais vai estourar ! - Disse Edward gargalhando gostosamente junto a soleira da porta da cozinha. Era estranho ver Edward naqueles trajes diferenciados do comum. O moço sempre elegante estava de bermuda e camiseta regata assim como eu.

Somos dois que achamos isso ! - Falei sentindo minha barriga doer.

Vamos correr um pouco ? - Questionou ele - Acho que se você não tentar arrancar a minha cabeça pode ficar tempo o suficiente para que a sua barriga cresça o suficiente para beirar sete oito meses !

Desde quando você entende tanto sobre a gravidez de um lobo ? - Questionei ficando de pé e sentindo e percebendo que realmente havia comido mais do que deveria.

Desde quando eu aceitei o seu plano de fazer seu parto e passar esses dez dias aqui com você para você se recuperar a ponto de poder arrancar a cabeça do Aron ! - Disse ele com tamanha ironia que fez com que eu me sentisse burro.

Cala a boca e corre branquelo reluzente ! - Falei ignorado o peso e correndo até alcançar a varanda e quando cheguei na mesma, saltei. Me transformei no ar e quando minhas patas dianteiras tocaram a areia fofa e quente, Edward passou por mim em uma velocidade tão alta que eu senti minha pelagem se movendo e aquilo foi o suficiente para me fazer segui-lo.

Corri atrás dele em disparada e como era bom me sentir daquele jeito. Livre e dominado pelos meus instintos. E sem contar que o ambiente era muito melhor para um lobo selvagem, pois não havia a umidade do chão porque o chão era seco, as árvores tinham copas mais altas e por isso não acertavam meu focinho enquanto eu corria, e o cheiro que cada uma exalava era diferente. Haviam tantos cheiros diferenciados que eu gostaria muito de ter tempo o suficiente para decorar a que espécime ele pertencia, gostaria de escalar todos os declives que aquela região apresentava.

Edward ria divertindo como se fosse uma criança brincando de pega-pega saltitando, batendo seus pés em uma e outra árvore para pegar impulso e de atirar para mais longe como Victoria havia feito ao invadir nosso território quando Bella tentou se matar e foi também nesse período que Seth e Leah haviam ficado sem Harry.

Um frio percorreu minha espinha dorsal ao saltarmos uma queda d'agua que culminava em uma piscina que eu tinha certeza de que havia sido palco de alguns momentos íntimos de Bella e ele, não por haver cheiro deles ali porque realmente já havia se passado tempo o suficiente para que o cheiro houvesse desaparecido, mas por ser um cenário lindo e romântico como Edward mostrava ser, não deveria deixar passar um lugar daquele em branco.

O frio aumentou gradualmente até que eu não pude mais correr, ao pousar minhas quatro patas no chão ao mesmo tempo, minha transformação foi cessada. Minha visão desfocada e embaçada me fez ficar tonto, minha pulsação tão forte que meus ouvidos zumbiam e minhas pernas fracas o suficiente para que eu não conseguisse ficar de pé.

Jake ! - Disse uma voz que eu poderia jurar ser a de Ben. Meus olhos não permitiam que eu conseguisse ver direito a imagem, mas o cheiro era semelhante ao de canela.

Nossa, eu tô delirando ! - Falei sorrindo triste porque eu queria que fosse mesmo o meu Ben, ali.

Jacob consegue me ouvir ? - Questionou a voz de Edward.

Edward, eu não tô bem ! - Falei tentando me colocar de pé, mas quase caí. Só não fui de encontro ao chão porque as mãos pequenas daquilo que eu jurava ser Ben me ampararam e me colocaram no colo.

Eu vou matar você se você acontecer alguma coisa com ele ou com meu filho ! - Disse a voz e pela raiva que fez o peito ao qual eu estava colado chiar e balançar eu percebi que não estava delirando.

Ben, é você mesmo ? - Questionei odiando o fato de minha voz estar débil.

Eu te achei, amor. Eu te achei ! - Disse ele e seus olhos dourados foram tudo o que eu vi antes de ficar inconsciente.

Só acordei depois quando Edward injetava algo em minha veia, a dose não era simples pelo que eu via nos frascos ao lado. Uma dose cavalar para um monstro. Nada mais justo.

Está tudo bem com você e com o bebê, Jake ! - Disse ele em resposta ao desespero obviamente presente em meus olhos.

Ben ! - Chamei em um fio rouco de voz . Ainda estava tonto o suficiente para achar melhor manter minha cabeça no lugar.

Ele está em Forks ! - Disse ele passando a mão fria em minha testa - Você está no Brasil comigo, Jake !

Eu o vi, senti o cheiro dele ! - Falei.

Está delirando, Jake ! - Disse ele passando um pano macio em meu rosto - Caiu no chão e quando eu te peguei começou a me chamar de Ben e agora está com sudorese e eu já não sei se isso é bom !

Vai ser agora ? - Questionei segurando sua mão na minha.

Sua barriga está enorme, mas não tenho certeza ! - Disse ele - Precisamos esperar pelas contrações !

Isso não coloca meu filho em risco, coloca ? - Questionei.

Não, claro que não ! - Disse ele - Vou só pegar algumas toalhas e já volto ! -Disse ele soltando a mão da minha - Qualquer coisa, me grita !

Alguns minutos se arrastaram enquanto eu finalmente em senti a primeira pontada de dor e eu soube que aquilo não era um chute porque eu tive de morder meu lábio inferior para conter o grito que se fez em minha garganta. Senti culpa por não ter me permitido sentir um chute de meu filho e nem mesmo permitir que Ben chegasse a sentir, mas era o preço que eu estava pagando.

A segunda contração veio e eu não pude deixar de gritar e me surpreendi com o fato de ter gritado o nome de Edward. Veio a terceira e a quarta e nada de Edward retornar.

Edward ! - Gritei mais alto porque a quarta contração fora tão forte que eu me senti ficando ainda mais tonto.

Jake, o que está sentindo ? - Questionou Edward surgindo na porta, os cabelos bagunçados, estava transformado e a roupa estava rasgada - AS CONTRAÇÕES ! -Gritou.

O que aconteceu ? - Questionei em entender.

Vamos ter que pegar a estrada assim que o bebê nascer ! - Disse ele se aproximando no exato momento em que outra contração veio - Fêlix e outro homem dos Volturi nos achou !

O que ? - Questionei desesperado - Vão matar meu filho !

Não. Eu não vou deixar ! - Disse ele - Eu os matei, e isso antes que pudessem avisar a ele que estávamos aqui. Mas isso não o impede de mandar outros !

Edward ! - Voltei a gritar levando as mãos ao pé de minha barriga enquanto ele passava álcool nas mãos - Como ?

Quando Aro viu minhas lembranças na campina, ele viu minha lua de mel também. Viu uma praia, mas como eu não disse o local, ele deve ter colocado seus homens para ver se fugimos para alguma praia. Os que não não voltarem, indicaram o local em que estamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.