More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 26
Amigos ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/26

A situação de Edward tão perto e não se importando de ser agradável comigo enquanto cozinhava era estranha demais para duas pessoas que haviam tentado se matar algumas vezes.

— Não fique pensando em como eramos infantis brigando por Bella. Isso pode te desgastar ! - Disse ele esticando uma caneca de café em minha direção - Bom, espero não ter errado na quantidade de pó ou de açúcar !

— Não precisava ter se dado ao trabalho ! - Falei enrugando o nariz ao apanhar o objeto de louça. O cheiro de café estava me enjoando e eu não soube se era por estar somado ao cheiro de Edward que era completamente diferente do de Ben - Não quero te dar trabalho !

— Faz muito tempo que você não ficamos no mesmo ambiente sem o cheiro de Ben, não é ? - Questionou se sentando a minha frente - O cheiro dele é diferente e encobre o meu !

— Volto a dizer que você fede ! - Brinquei antes de bebericar um gole da bebida quente, mas foi o suficiente para piorar o meu enjoo - Onde fica o banheiro ?

— Terceira porta a esquerda ! - Disse ele.

Corri o suficiente para chegar ao banheiro, mas o vômito subiu por minha garganta mais rápido do que meus pés me aproximaram da privada e acabei vomitando no chão. Senti falta das mãos de Ben esfregando minhas costas como ele sempre fazia em casos como aquele.

— Se acalma porque se desesperar agora não vaia ajudar em nada ! - Disse Edward surgindo na porta com um pano nas mãos.

— Me desculpa. Eu limpo ! - Falei me apoiando na pia por sentir minhas pernas falhando.

— Não se preocupe com isso ! - Disse ele me segurando pelos braços até me ajudar a sentar por sobre a privada - Trouxe os remédios que Carlisle passou pra você ?

— Dentro da minha mochila, no bolso de fora ! - Falei sentindo minha garganta queimar pelo esforço de segundos antes. Meus olhos estavam pesados e por isso me bastou piscar uma lenta e única vez para que Edward estivesse de volta com um copo e a cartela de remédios a minha frente.

— Quantos você toma ? - Questionou caminhando até a pia e enchendo o copo com água da torneira mesmo.

— Dois ! - Respondi me sentindo tonto.

Edward me ajudou a tomar o remédio já que ao tentar apanhar o copo por entre meus dedos eu quase o deixei cair. Assim que as capsulas passaram dificultosamente por minha garganta ele me ergueu no ar, uma mão por trás do meu joelho e minhas costas sendo erguidas por seus outro braço.

— Desnecessário me carregar para o quarto ! - Rosnei tentando não demonstrar o quão fraco estava.

— Para de reclamar, lobo teimoso ! - Disse ele - Vou te colocar no quarto em que você vai ficar e vou buscar sua comida !

— Acabei de vomitar se não percebeu ! - Rosnei e apesar de ele estar andando devagar, eu logo senti minhas costas tocando algo macio.

— Você não comeu nada durante a viagem e eu me esqueci de te forçar a comer ! - Disse ele - Eu sempre me esqueço que as pessoas normais comem !

— Eu não sou uma pessoa normal ! - Impliquei.

— Cala a boca e descansa ! - Disse ele - O remédio logo vai fazer efeito !

Não era só o mal-estar da gravidez, ou talvez fosse e eu nunca tivesse sentido naquela proporção, mas havia também uma dor forte em meu peito. E eu sabia que aquela dor não seria curada ou sequer amenizada por remédio algum. Era a falta que Ben estava me fazendo, e ela esteve presente o tempo todo da viagem, mas leve. Porém me bastou respirar fundo na esperança de sentir o cheiro dele ao menos em minhas roupas e não encontrar nada para que ela crescesse de uma só vez dentro de mim.

Levou um tempo que eu não sei precisar para que ele voltasse ao quarto e quando o fez trazia consigo uma mesa-bandeja que cheirava bem.

— Senta para comer e não espere que eu vá te dar comida na boca porque eu não sou o...

— Não fala o nome dele ! - Falei me sentando na cama e encostando minhas costas na cabeceira feita de madeira interiça. Vi seu rosto se transformar em uma expressão difícil de se interpretar - Está doendo muito estar longe dele !

— Queria sentir isso ! - Disse ele se sentando perto o suficiente para colocar o objeto em meu colo exibindo um prato de sopa e outro com brocolis, carne de porco assada, batatas amarelas que pareciam estar cozidas - Bella não me amava !

— Mas ? - Questionei ignorando os talheres e apanhando um pedaço de carne com a mão mesmo.

— Ela queria saber como era o novo. Eu era o novo disponível, um cara bonito, que lhe oferecia riscos e era uma aventura ! - Disse ele - Eu a amo, ou amei. Não sei o que sinto nesse momento !

— Eu sinto muito ! - Falei de boca cheia.

— Não sinta ! - Disse ele rindo triste - Eu me arrependo muito de ter dito muitas coisas para você que você não merecia ouvir e eu falei por ela e você tinha razão !

— Sobre ?

— Eu não tinha direito de transformá-la ! - Disse ele e o mesmo inferno interno que eu havia visto em seus olhos quando me pediu para matá-lo caso Bella não sobrevivesse.

— Isso é passado e apesar dos mais velhos gostarem de ficar revirando o passado, vamos parar com essa coisa ! - Falei.

— Tinha razão em outra coisa ! - Disse ele ficando de pé - Poderíamos ter nos tornado amigos se não fosse pela maneira como um entrou na vida do outro ou ... Ben tem sorte de ter você na vida dele !

— Ou ? - Questionei ignorando a comida - Ou o que ?

— Seu quarto é ao lado do meu para que caso precise de mim ou sinta algo durante a noite não tenha de ficar me procurando pela casa ! - Disse ele me dando as costas e passando pela porta.

— Edward ! - Chamei um pouco mais alto e isso o fez voltar até a soleira da porta.

— Podemos ser amigos caso eu sobreviva ! - Falei e ele apenas assentiu com um sorriso triste antes de sair novamente.

Aquele ou me fez pensar mais do que deveria, assim como "Ben tem sorte de ter você na vida dele", mas logo deixei isso de lado porque meu coração estava apertado.

Por que eu não podia ser feliz ?

Por que não podia aproveitar minha gravidez calmamente com Ben, curtindo todos os momentos, tirando zilhões de fotos como ele gostava para lotar nosso álbum ?

Depois de comer e ir no banheiro que havia no quarto eu não consegui evitar de pegar no bolso de minha mochila que nem me lembrava de Edward ter levado para lá. Liguei o aparelho sem chip e adormeci observando a foto mais recente de Ben e eu. Havia tirado na festa do dia anterior porque queria me lembrar dele feliz e se divertindo, mas não pude deixar de pensar se estava sofrendo com minha partida, se entenderia que eu estava fazendo aquilo por nós, se havia tido paciência de ler a carta toda entre tantas outras perguntas.

Acordei com o sol entrando pela janela e acertando meu rosto. Não reclamei, apenas fiquei de pé e caminhei até a janela e fazendo isso vi que o sol estava mais alto do que eu esperava. Girei por sobre os tornozelos e vi meu celular caído no chão, ao pegá-lo e apertar uma tecla qualquer vi que já passavam das dez da manhã.

Levando em conta que estava todo suado e não por ter tido pesadelos, mas devido ao calor que fazia no Brasil, muito até para mim que sou quente, resolvi tomar um banho e não me importei de demorar um pouco mais do que deveria. Antes de sair do quarto coloquei uma bermuda e uma regata das quais Edward havia comprado e ao abrir a porta me deparei com um bilhete colado ali.

"Fui buscar sangue para o caso de você precisar. Volto o mais rápido que eu puder"

— Agora ele vai ficar me tratando como se fosse meu namorado ! - Rolei meus olhos ao rosnar entre os dentes.

— Posso te tratar como meu filho se quiser ! - Disse ele surgindo no fim do corredor, aparentemente de bom humor - Acordou agora ?

— É ! - Respondi meio sem graça porque aquilo era um tipo de cometário que se faz apenas para si mesmo - Sangue ? - Questionei tentando não parecer desconfortável.

— Se tudo der certo como eu espero que dê e se você estiver certo, vou ter de me virar e fazer seu parto ! - Disse ele meneando a cabeça para a esquerda que era onde eu me lembrava que ficava a cozinha - Você vai perder sangue com isso e eu vou precisar repor !

— Você parece tranquilo com o fato de ter que me rasgar, tirar meu filho da minha barriga e me costurar de novo. Levando em conta que vai estar todo sujo do meu sangue e depois eu vou ter que receber bolsas e bolsas de sangue ! - Falei andando em sua direção, tentando usar um tom divertido.

— Acho que você se esqueceu que assim como eu sou fedorento para você, você não é muito perfumado para mim ! - Disse ele.

— Você acaba de ofender sutilmente um gravido. Sinta-se a pior pessoa do mundo ! - Falei.

— Fiz seu café e vou fazer seu parto, já é o suficiente para me redimir ! - Disse ele no momento em que entramos na cozinha e havia tanta coisa ali que eu senti que não daria conta de comer sozinho, nem mesmo se apenas provasse um pouco de cada coisa - Acho melhor você comer bastante porque vamos correr e muito ! - Disse ele se recostando na janela para que eu pudesse comer. Havia entendido desde o tempo que da gravidez de Bella que eu não gostava que me observassem comer - Liguei para Ben da cidade! - A voz estava muito tensa para quem estava rindo segundos antes, os ombros também.

— E o que ele disse ? - Questionei.

— Que se alguma coisa der errado com você ele vai arrancar todos os membros do meu corpo ! - Disse ele - Me xingou e amaldiçoou eternamente, e pediu para falar com você e como eu disse que você não estava em casa ele começou a falar na língua mãe dele !

— Me desculpe por isso ! - Falei - Eu não queria ...

— Ele me pediu para dizer que te ama muito ! - Disse ele antes de sair porta a fora.

Edward estava estranho e não era pelo que Ben havia dito ou ele teria chegado nervoso, talvez fosse o fato de estar passando aquele recado e falando como Ben se preocupava comigo. Talvez tivesse ligado para casa e Bella não tivesse demonstrado nem mesmo saudades dele, mas no fundo eu sabia que não tinha nada há ver com isso. O problema era Ben e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.