More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 25
Plan


Notas iniciais do capítulo

Novo e sem repetição.
Me desculpem por qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/25

Pov's Jake

A festa estava boa, mas eu não podia perder tempo com danças idiotas ou qualquer coisa do tipo então aleguei estar passando mal para que Ben pudesse me levar para casa. Nos despedimos de Seth e Luke sem que meu pai nos visse saindo e logo estávamos na estrada.

– Você não está passando mal ! - Disse Ben no exato momento em que girou a chave na ignição.

– Claro que não ! - Respondi sorrindo maliciosamente - Mas meus hormônios estão pedindo por uma diversão que uma dança na vertical não pode me dar, não na frente de outras pessoas !

– Como você é tarado ! - Disse ele enquanto o carro deslizava no asfalto.

– Não tenho culpa se você fica sexy de terno e gravata ! - Falei colocando o cinto de segurança. Odiava colocar aquilo desde que a barriga começou a crescer, mas já não podia ser imprudente.

Edward e eu já tinhamos todo um esquema pronto para fazer aquilo e tudo tinha de ser rigorosamente executado.

Aquela noite foi boa, excelente posso dizer. Todo o meu corpo gozando dos toques de Ben e o mesmo se repetindo no modo inverso. Havia total entrega de ambas as partes, mas eu estava me dando mais a ale porque no dia seguinte eu poderia não voltar para casa.

Nos amamos duas vezes, uma sendo eu o passivo e na segunda sendo ele, mas foram tão intensas que eu logo caí no sono dormindo pesado até a hora em que o despertador tocou por sob a cômoda ao lado da cama. Não pude deixar de sorrir mesmo ainda estando de olhos fechados ao sentir Ben se mexendo na cama para desligar o aparelho e me dar cinco minutos a mais, mesmo que eu não tivesse pedido naquela manhã.

– Não adianta, não é ? - Questionou com voz de quem sorria e isso me fez ter de abrir meus olhos. Não reclamei da claridade porque o rosto a minha frente distraiu a minha atenção - Bom dia !

– Eu te amo ! - Falei em um suspiro invés de retribuir o bom dia.

– Eu também te amo, Jake e amo mais do que você pode imaginar ! - Disse ele afagando meu rosto com a mão esquerda enquanto eu me sentava na cama tentando não me afastar muito porque queria beijá-lo e foi isso que eu fiz - Está tudo...

– Bem ? - Questionei completando sua frase - Claro que está. Eu só acordei mais disposto que nos outros dias ! - Respondi a mim mesmo enquanto lhe puxava para outro beijo - Nossa, eu acordei com uma fome !

– Acho que pegamos mais pesado do que podíamos ou devíamos ontem ! - Disse ele ficando de pé e esticando a mão em minha direção para que eu me apoiasse nela para me levantar. Um ato exagerado mesmo para seu zelo, mas não reclamei e sequer torci meu nariz - Vá tomar seu banho e se arrumar enquanto eu faço ovos mexidos pra você, ok ?

– Com bacon ? - Questionei forçando um sorriso ainda maior - Por favor !

– Ok, mas vai logo porque esse traseiro lindo exposto assim, chega me dar vontade de fazer você faltar a aula ! - Disse ele.

Esperei que ele saísse do quarto para apanhar meu celular e seguir para o banheiro. Liguei o chuveiro e coloquei o celular no modo silencioso para digitar no teclado sem nenhum barulho e que com isso Ben não soubesse que eu havia mandando uma mensagem. Feito isso tomei meu banho normalmente após ter apagado a mensagem enviada e quando voltei ao quarto meu café estava servido ali em uma bandeja muito bem organizada.

– Vou ficar mal-acostumado assim ! - Brinquei ainda enrolado na toalha porque há muito não levava roupas para o banheiro quando ia tomar banho.

– Vocês dois já estão ! - Disse ele - Aceite isso que é mais fácil e eu já aceitei há tempos porque amo mimar vocês dois !

– Existe noivo mais amável que você ? - Questionei me aproximando para lhe roubar um novo beijo.

– Se existe, me diz onde ele mora porque vou lá dar um susto nele ou ver no que posso melhorar ainda ! - Disse ele.

Não me contive e o abracei mesmo ainda estando molhado. Não queria lhe causar a dor que causaria, mas já havia me decidido. Só que isso não me impediu de começar a chorar.

– Está tudo bem mesmo ? - Questionou quando eu o soltei. Suas mãos logo agarraram meu rosto - Está com dor ? Se sente mal ?

– Não, são essas coisas de hormônios descontrolados. Meus mamilos também estão sensíveis ! - Menti tão bem que eu mesmo me surpreendi - Nossa, isso está cheirando bem! - Falei me soltando se suas mãos e secando meu rosto.

O tempo todo em que estivemos em casa e na estrada seu olhar estava me escaneando, mas eu estava conseguindo disfarçar meu nervosismos e ansiedade. Quando o carro parou diante da escola porque eu já não queria mais fazer aquilo, queria me agarrar a ele e fazer amor novamente, dizer a ele que estava fazendo aquilo por ele e por nosso filho, mas tudo que eu pude fazer foi juntar nossos lábios em um beijo parecido com os que eu lhe dava naquele período da manhã e dizer que eu esperaria por ele com meu coração repleto de saudades.

Ele estava desconfiado e não era para menos, mas não me peguei nisso. Adentrei a escola e segui em direção a biblioteca que era a única sala a qual eu tinha acesso que me permitia ver o local onde Ben geralmente estacionava o carro. Dali o vi perguntar a Quil e a Embry se estava tudo bem e como a resposta deles fora positiva, ele foi embora e nem mesmo 20 minutos depois disso o táxi em que Edward estava parou no mesmo local. A mensagem que eu havia lhe passado dizia que ele deveria me pegar na escola vinte minutos depois que Ben houvesse me deixasse ali.

Quase ninguém havia me visto chegar, mas ninguém me viu entrar na biblioteca, nem mesmo sair e por isso foi fácil chegar até o táxi.

– Tem certeza de que é o que você quer fazer ? - Questionou Edward.

– Tenho ! - Respondi - Obrigado por me ajudar !

– Vão querer a minha cabeça por isso ! - Disse ele - Mas se vamos, vamos logo !

Entramos no veículo e seguimos a viagem que durou cerca de duas horas até chegarmos ao aeroporto em Port Angeles e voo durou cerca de sete horas até que desembarcássemos no Rio de Janeiro. A sorte é que eu dormia o tempo todo e não passei a viagem toda pensando em besteiras. Eu não tinha noção alguma do que Edward estava falando, mas sabia que era português porque havia visto em algum programa de tv que era a língua falado no Brasil.

– Onde estamos indo mesmo ? - Questionei.

– Não surte comigo, mas é para onde Bella e eu tivemos nossa lua de mel ! - Disse ele - É a ilha de Esme. Despedi a ticuna que cuida da casa e ninguém vai te ver, então vai poder ficar naquela forma !

– Wow, Esme tem uma ilha ? - Questionei enxugando a testa que pingava suor,aliás eu ainda estava com a roupa que havia ido a escola, uma blusa de manga comprida até o pulso - Desculpa se eu trouxe só a minha escova de dentes !

– Venha comigo ! - Disse ele me segurando pelo pulso e me puxando pelas ruas enormes que variam de largas avenidas a pequenas e apertadas vielas e eu estava agradecendo mentalmente o fato de estar de noite e isso não fazia Edward reluzir ao passar pelas pessoas, mas isso não as impedia de ficarem pasmas com sua beleza.

Edward fez questão de comprar algumas peças de roupa largas e frescas para que eu pudesse usar, assim como um pouco mais de comida já que não sabia se o que a mulher que cuidava da casa havia levado seria o suficiente para que eu comece.

...

Pegamos uma lancha e seguimos em direção a casa ilha que fazia com que eu me sentisse humilhado por tanto luxo e beleza, mas ignorei os pensamentos porque eu não estava ali de férias ou qualquer coisa parecida.

– Não acho prudente você se transformar agora a noite ! - Disse Edward abrindo a porta da casa para que eu pudesse entrar - Eu posso ficar de olho é claro, mas você está cansado e há muito tempo não se alimenta direito. Posso fazer algo bom e forte para você comer. Você come, deita e descansa e amanhã tiramos o dia todo para você ficar transformado !

Não discuti, apenas o segui rumo a cozinha. Não porque estava sendo grato, mas por não estar nem um pouco disposto a isso e por estar estranhando o fato dele estar aceitando a minha presença fácil demais e por não estamos implicando um com o outro.

– Sua família sabe que está aqui ? - Questionei me sentando a sua frente na bancada da cozinha enquanto ele acendia as trempes do fogão.

– Não. Eu consigo bloquear algumas coisas ! - Disse ele - Sabe que Alice vê quando alguém toma uma decisão ?

– Sim, ela me explicou na época da Bella e da Nessie ! - Respondi.

– Quando se trata de você ou dos seus irmãos, ela não consegue ver e como eu me decidi de verdade só quando estava no táxi com você, ela não pode ver ! - Disse ele e aquilo me surpreendeu - Eu sei que desde o começo estava dizendo que estava a seu lado, mas entenda que eu tenho uma filha para criar !

– Tudo bem ! - Falei olhando para a aliança em meu dedo - Estranho Ben não ter ligado até agora !

– Me desculpe por isso, mas para o que estamos fazendo dar certo, eu tive de quebrar seu chip assim como fiz com o meu ! - Disse ele - Deixou a carta no seu armário ?

– Não, deixei debaixo do travesseiro ! - Falei sentindo um nó se formar no fundo de minha garganta - Ele sempre tem mania de corrigir porque eu tenho o hábito de colocar o travesseiro em cima do dele !

– Não fica assim. Ele vai entender o que está fazendo ! - Disse ele afagando meu ombro com a ponta dos dedos - Vai dar tudo certo !

– Eu espero que sim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.