Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 8
O Meu Cabeça de Alga


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora leitores amados.
Um beijão especial pra Lucy :)
Explico tudinho lá embaixo>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/8

POV ANNABETH

Dois dias depois de uma grande irritação com Quíron e um tratamento de certa forma exclusivo (diga-se ignorando totalmente o que ele falava), ele finalmente ouviu a voz da razão e me comunicou que as mudanças não seriam feitas. Poderíamos continuar frequentando os dois Acampamentos sem problema algum. Eu tentei me mostrar indiferente, mas a alegria e o alivio por tudo continuar no seu devido lugar, me deixou realmente radiante. Voltei até a Casa Grande para chamar Percy, que ainda estava dormindo. E sim agora nós tinhamos um quarto lá. Um quarto bem grande diga-se de passagem, afinal as crianças ficavam com a gente. Logo que nos casamos, quando vínhamos para cá, cada um ficava em seu chalé. Mas quando Charles nasceu, já não dava para fazer desse jeito, afinal, ele chorava e acordava durante a noite, resumindo, no meu chalé ele não podia ficar pois atrapalhava o descanso dos meus irmãos. No chalé de Percy, ele até podia ficar, mas só ele. E Percy não se sentia capacitado para cuidar dele sozinho. E eu não sou Filha de Poseidon, portanto não tinha permissão para dormir lá. Quíron decidiu por nos dar um dos quartos da Casa Grande, que nós descobrimos ser um de vários. Era bem espaçoso. Tinha uma cama de casal e uma de solteiro, para o Charles. Agora que também tinhamos Silena, no lugar da cama de solteiro havia um beliche. Percy e eu não tinhamos privacidade quase nenhuma, mas mesmo assim ele não reclamava muito, afinal, quando ficavamos em chalés diferentes, Percy alegava noites de insonia sentindo minha falta. Disse que se acostumou a dormir ao meu lado. E segundo ele, quando tinhamos que dormir separados ele simplesmente não conseguia dormir. Eu ria muito dele quando dizia isso. Eu achava que era só uma desculpa para Quíron me deixar ficar com ele no chalé 3, mas depois de tanta insistencia , agora eu acredito.

Entrei no quarto e me deparei com a seguinte cena: Percy estava babando no travesseiro, ocupando todo o espaço do colchão. Silena estava acordada tentando acordar Charles, que também parceia desmaiado na cama de cima do beliche.

-Bom dia Família! – eu disse em alto e bom tom.

-Mamãe! Onde você tava? To tentando acordar o Charlie, mas ele não acorda! O papai eu nem tentei, porque da ultima vez foi quase impossivel fazer ele levantar. – disse Silena sem nem respirar.

-Calma Si. Tá tudo bem.- me posicionei aolado de Charles e disse- Charles! Levanta! Já está tarde Charles! Rápido! – eu disse sacudindo ele, até que abriu os olhos cansados.

-Bom dia mãe.- ele resmungou se sentando na cama.

-Charlie! Rápido! Você disse que ia comigo e com o Tio Connor passear de canoa! Estamos atrasados! Desse jeito ele vai ir sem a gente! – Silne berrava enquanto Charles se trancava no banheiro.

-Silena. Por favor, menos. Connor disse que vai levar vocês, e ele não vai se importar em esperar um pouco. Não se preocupe, ok? Ele ainda está lá no chalé.

-Mas e se ele resolver ir antes e ...

-Silena. Ele não vai antes. Agora sussegue.- Silena e essa mania de afobada dela. Nunca tem paciencia para esperar, e se sempre acha que alguém vai esquece-la se ela se atrasar. Charles saiu do banheiro ja com um calção e uma camiseta, e os cabelos penteados.

-Vamos Silena.

-Primeiro café da manhã! Vão chamar o Connor, e tomem café com ele.

-Tudo bem mãe. Até mais! – disse Charles.

Eu sorri e me sentei no colchão ao lado de Percy. Isso mesmo. Ele ainda estava dormindo e babando.

-Percy... Percy... – eu disse bem lentamente, quase num sussurro, e ele meremente deu um suspiro- Percy... Acorda... – dei leves tapinhas nas suas costas, até que ele abriu os olhos, olhou bem pra mim e sorriu.

-Bom dia Annabeth – eu sorri.

-Percy, tenho uma coisa muito impotante pra te dizer.

Ele se sentou depressa na cama e me olhou atento.

-Você ainda baba enquanto dorme – eu disse com a expressão mais séria que eu consegui.

-Annabeth! – ele exclamou, e eu não me aguentei, e explodi em uma gargalhada. Ele tentou não me acompanhar, mas não conseguiu resistir, quando dei por mim, estávamos os dois deitados na cama, rindo como dois loucos. Quando consegui me controlar, fiquei olhando atentamente para ele, até que ele disse.

-Isso foi muito...

-Estranho?

-Acho que sim. E eu achando que era algo sério.

-Mas, isso é uma coisa séria.

-O que? Eu ainda babar enquanto durmo?

-Claro.

-Como isso pode ser sério?

-Isso mostra que por mais que os anos tenham passado. E você talvez tenha amadurecido um pouco – nessa parte ele fez uma careta – Você ainda é o mesmo Percy. O mesmo garotinho assustado que chegou ao Acampamento e desmaiou depois de enfrentar o Minotauro. Ainda é o meu Cabeça de Alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, e não acontece muita coisa, mas o problema é que eu tava sem criatividade e agora que ela voltou eu estou caprichando no próximo capítulo!
A demora é toda culpa da minha net que saiu do ar e só voltou agora.
Minhas aulas voltam semana que vem, mas prometo que vou postar antes, ok?
Reviews??