Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 22
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente um super agradecimento a Giselly Valdez Solace pela recomendação maravilhosa e pelo carinho com a Fic!! Essa Liamda se preocupa tanto com a FJ que me ajudou a encontrar os representantes para Charles, Jake e Silena. Então duplamente Obrigada pelas MPs e pela recomendação, me deixaram realmente feliz!!!
Aqui estão os links, conheçam eles e digam o que acham:
Charles Jackson: http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/SterlingKnightKiss1.jpg
Jake Grace: :http://1.bp.blogspot.com/-0Jyi-daIM_A/TyXEr7EvV6I/AAAAAAAAAks/hsELQP1yZC4/s1600/100000000000000000.jpg
Silena Jackson: http://3.bp.blogspot.com/_zOGwIb3Ug28/TBkqdydkkCI/AAAAAAAAAyo/o2ltAkNLyFY/s1600/emma-roberts-kca-new-3289-1.jpg

E em Segundo lugar, um pedido de desculpas pela demora. Minha vida esteve bem corrida nas ultimas semanas, e não tive tempo para escrever. Amo vocês Liamdos! Nas notas finais explico tudinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/22

POV CHARLES

Estudar para uma prova final de semestre precisa de concentração. Eu estava tentando, porém Jake e Silena não entendiam isso. Tudo bem que eu estava no segundo andar, dentro do meu quarto sozinho olhando para todo aquele belo material de Biologia que eu tinha que estudar, e os dois estavam lá no quintal, lá fora. Bem embaixo da minha janela. Jake tinha trazido seu violão, e estava realmente disposto a ensinar Silena. Mas, eu precisava de paz e silencio para me concentrar e com aqueles dois rindo e cantando não estava sendo possível. Minha mãe estava no escritório dela, trabalhando no projeto que Apolo encomendou. Meu pai estava no aquário. E aqueles dois desocupados, me incomodando.

Fui até a janela aberta e gritei para eles:

-Hey! Menos barulho, por favor!

Silena estava de frente a minha janela e de frente a Jake, que estava com o violão nas mãos e algumas partituras espalhadas ao seu redor. Ele se virou para me ver e sorriu.

-Hey cara, por que não desce aqui também? Depois você estuda!

-Não posso! Tenho muita coisa pra rever, tem algumas aulas que perdi, não posso ir mal nessa prova final.

-Aff Charles! Vai estudar então e para de encher o saco garoto! – Silena gritou mostrando a lingua.

Voltei para dentro do meu quarto e me concentrei nos livros. Eles diminuíram um pouco a bagunça, foi suficiente.

Depois de cerca de uma hora estudando, resolvi descer até a cozinha beber algo. No caminho, ao passar pelo escritório da mamãe encontrei com ela, saindo.

-Ah filho! Foi bom te encontrar. Preciso ir até a Pietra verificar umas coisas de um projeto, e preciso de alguém em casa.

-Ta tranquilo mãe. Vou ficar estudando.

-Você pode fazer isso na sala? Daqui a pouco teremos visitas, e não sei se volto a tempo de recebê-los.

-Quem vem aqui?

-Connor e a sobrinha dele.

-Sobrinha? Desde quando ele tem sobrinha?

-Eu também não faço ideia, mas o que importa é que ele quer me apresentar a menina, e logo eles chegam.

-E por que você não mandou eles virem quando você voltar? – eu perguntei mas mamãe já estava descendo as escadas e provavelmente não me ouviu.

Bufei. Agora eu tinha que ficar sem estudar porque Connor ia trazer uma pirralha para conhecer minha mãe. A garota devia estar com problemas para ele pedir ajuda a minha mãe. Talvez fosse uma criança mimada demais que fazia escândalos quando não recebia o que queria. Minha mãe odiava crianças assim, ela seria a pessoa certa para concertar a menina.

Fui até a cozinha beber um copo de água. O jeito era eu me juntar a cantoria de Jake e Silena. Caminhei até o quintal dos fundos, e Silena deu vivas quando apareci:

-Finalmente! Se deu conta de que estudar é mais cansativo do que cantar, não é mesmo?

-Vai rindo, quero ver quando forem as suas provas finais se você não vai estudar.

-Claro que vou! Amo estudar, mas hoje, no momento não tenho que me preocupar com prova nenhuma! Então nada melhor que aproveitar o dia na companhia de um violão.

-E na minha companhia ? – Jake se queixou para Silena.

-Ah, lógico! A sua companhia também é ótima. – ela disse toda sorridente.

Estreitei os olhos. Havia alguma coisa ali. Fazia cerca de umas duas semanas que esses dois resolveram virar tipo, melhores amigos. Não que eles não fossem amigos antes, é claro que eram. Só que começaram a fazer mais coisas juntos, e Jake passou a não se importar se eu não pudesse acompanha-los. Nesses últimos dias, eu estava ocupado com os estudos para as provas finais e não pude sair com eles quatro vezes. O que era muito até para mim. Antes, quando eu estava ocupado com algo, Jake evitava sair, esperava até que eu pudesse ir junto com ele.

-Certo. Acho melhor mudarmos essa cantoria para a garagem.

-Mas a acústica da garagem é péssima! – Silena disse e Jake sorriu.

-Não interessa maninha. Ordens da mamãe.

-O que? Ela não está ocupada demais com algum projeto? O barulho na garagem vai incomodá-la.

-Ah! Que lindo! Então agora você se preocupa em incomodar alguém com esse barulho? – eu disse indignado.

Silena deu língua para mim.

-Hey Si. Tudo bem. Vamos obedecer ao Charlie que a gente ganha mais. Continuamos amanhã. – Jake disse juntando as folhas que estavam espalhadas ao redor de ambos.

-OK. – ela murmurou e se levantou.

Fomos para dentro, e eu liguei a TV. Estava passando um jogo de basquete e Jake não resistiu. Sentou ao meu lado no sofá e começamos a comentar o jogo.

Silena subiu até seu quarto pegar uma revista e voltou a sala se sentando no outro sofá e não dando a mínima para o jogo.

Não havia se passado mais que alguns minutos, quando a campainha tocou.

-Está esperando alguém? – Silena perguntou.

-Sim. – eu disse me levantando – Connor e sua sobrinha.

-Sobrinha? - Silena e Jake perguntaram ao mesmo tempo.

-Não me perguntem nada. To tão surpreso quanto vocês. – eu disse indo até a porta. Quando abri-a dei de cara com Connor todo sorridente.

-Hey Charlie! Como vai? – ele disse.

-Bem. Entra aí cara. – eu gesticulei em direção á sala. Só então eu pude perceber que tinha alguém atrás dele. E que alguém. Não era nenhuma pirralha mimada como eu tinha pensado. Uma garota um pouco mais baixa que eu, cabelos loiro escuro como os de Connor, e lindos olhos verdes. Ela permaneceu com a expressão séria, sem nem um vestígio de bom humor. Connor se virou na direção dela e acenou para que entrasse logo. Eu fechei a porta de um modo automatico. Connor sorriu se colocando atrás da garota e a segurando pelos ombros.

-Esta é minha sobrinha. Anna Sophia Stoll.

-Olá. - a garota disse com uma voz doce e delicada. Alternava seu olhar entre Jake, Silena e eu. Nunca fiquei tão feliz com uma loucura que Travis fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte, tava lendo quatro livros ao mesmo tempo e aí quando tinha tempo livre eu corria pra eles! (entre eles estava a Marca de Atena, e por mais que eu já tivesse lido na internet, nada melhor do que ter o livro em mãos!) Estava tendo muito dever de casa, principalmente de Matematica, e depois que tive uma folga, encontrei uma fanfic perfeeeeeita de Sobrenatural *-----* Me empolguei lendo e comentando que esqueci da vida, gente!!! (Sim sou Hunter, e o Dean é só meu!!!) Fora isso, eu tenho váários compromissos! E to super preocupada com o curso de Ingles, que tá sendo beem puxadinho :(. Então me desculpem mesmo, a demora dessas semanas foi por conta disso tudo!!! Mas, eu amo vocês demais, demais e jamais vou abandona-los!!!
Esse capítulo foi só uma introdução. No próximo Connor vai contar a historia da Anna Sophia. Alguém curtiu a filha do Travis?
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.