Fogo e Gelo escrita por Débora Falcão


Capítulo 6
Sobrenatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29632/chapter/6

Como descrever o que aconteceu? Sheba não sabia dizer. A única coisa que podia fazer era se render aos beijos doces de Gabe e se permitir sentir felicidade completa pela primeira vez.

Em sua memória, deu adeus ao mundo Infernal e boas vindas à vida humana, por mais que sempre odiasse a condição mortal e fétida dos humanos.

Estar com Gabe era infinitamente mais importante.

Como ela, Sheba, poderia se despedir da possibilidade de obter um belo par de chifres de ônix para ficar com um meio-anjo na Terra? Era inconcebível!

Mas era tudo o que mais queria.

Aos poucos, Gabe começou a sentir Sheba se render. Todo o desespero que ainda existia de esvaiu como fumaça. Ela finalmente era dele.

Voltaram para casa juntos, sem dizer uma palavra. Gabe não sabia dizer ou explicar, mas sabia que ela também podia sentir as emoções que fluíam dele, assim como ele sentia as dela. Era algo sobrenatural que nunca soube explicar, nem mesmo entender as razões. Mas existia.

Um dia, perguntaria a seu pai a esse respeito. Ele saberia dizer. Ele certa vez lhe contara que o amor entre ele e sua mãe era sobrenatural. Uma entrega total a ponto de abdicar de si mesmo para ser um com ela.

Era isso o que ele sentia. Era isso o que queria.

Sheba não podia querer nada mais do que aquilo. Voltar para o Inferno agora parecia uma lembrança distante, sem nenhum propósito. O que ela queria era viver sua vida terrena com Gabe.

Mas alguém a observava de longe. Alguém que sabia mais do que aparentava saber. Alguém que não aprovava o que estava acontecendo.

Alguém que tinha conhecimento sobre os Céus e a Terra.

Mitzrael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.