Fogo e Gelo escrita por Débora Falcão


Capítulo 5
A Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29632/chapter/5

"Sheba..." ele começou. Sua voz quebrou um pouco. Sheba percebeu e sentiu uma tristeza.

"Sim..."

"O que está acontecendo?" De repente, as palavras de Gabe saíam aos borbotões. "Sempre que estou perto de você, eu sinto sua felicidade, seu amor, sua bondade, mas não vejo isso em seus olhos. É como se você não quisesse ser feliz, e isso me intriga! Então, é só eu me afastar uns poucos metros de você e eu sinto, vindo de você, uma dor imensa, tristeza, desespero, e eu fico sem saber o que fazer!"

Sheba nada responde. Fica em silêncio, olhando para os próprios pés. Tudo o que Gabe dissera era verdade. Ela adorava ficar com ele, sentia uma felicidade explodir em seu peito, mas não queria essa felicidade para ela. Por isso, por mais contraditório que podia ser, ela se sentia infeliz. Então, quando ele se afastava, ela fazia planos para irritá-lo, para que ele a mandasse embora, e a esperança de voltar à sua condição demoníaca a enchia de felicidade, o que para ele se traduzia em desespero.

"Sheba." Ele a tirou de seus devaneios. "Você é infeliz? O que está acontecendo? Conte para mim!"

"Gabe... eu..."

"Olhe para mim, Sheba."

Ele a tocou, erguendo seu rosto para o dele. Sheba sentiu algo totalmente diferente, ante àquele toque. Sentiu necessidade. Necessidade de mais dele. Ela o olhou e mergulhou em seus olhos azuis e profundos.

"Sheba, eu preciso te dizer uma coisa."

Então ela foi atacada por uma onda de sentimentos intensos da parte de Gabe. "Não", Sheba dizia mentalmente. "Ele não pode, ele não pode!"

"Eu estou completamente apaixonado por você, Sheba."

Pronto. O mundo caiu! Sheba quase desmaiou. Um meio-anjo apaixonado por um demônio! Ele nem tinha idéia do que estava acontecendo! Todas as suas esperanças de voltar ao mundo dos infernos evaporaram como a névoa de Jezebel. E agora, ela estava intensamente feliz. Aquilo era horrívelmente bom!

"Gabe!"

E antes que ela pudesse pensar ou impedir, Gabe a estava beijando.

E foi a coisa mais maravilhosa que podia sentir.

Ao longe, ouviu uma gargalhada malévola.

Sheba reconheceu a voz de Jezebel.

Mas não a viu em parte alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.