Hiatus - You're The Only One escrita por Jaqueline Ines


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hei aqui estou eu, resolvi vir postar antes do fim do mundo ashuashu.
Nos falamos lá em baixo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294137/chapter/7

 - O que houve Jasper? – questionou Bella.

- Seu pai está vindo para cá. Eu acho que ele não vai gostar muito de me ver aqui, ainda mais perto de você.

- Deixa de bobeira Jasper, apesar de você ser um Cullen, você não é ele. E além do mais não é como se você fosse morrer com uma bala. – debochou revirando os olhos.

O mais estranho para Bella era que ela não se sentia mal ao falar de Edward, estando com Jasper ao seu lado. Sentia-se bem, quase como se a ferida estivesse cicatrizada.

- Sua sutileza é tocante.

Bateram na porta e Jasper ficou ainda mais tenso.

- Fica calmo homem. – sussurrou para ele. – Pode entrar.

No instante seguinte Charlie entrava no quarto.

- Hei Bells, quando Renée me contou que estava melhor tive que vim ver pessoalmente. – Charlie estacou no lugar quando viu Jasper sentado ao lado de Bella.

Ele podia sentir a raiva, preocupação, amor e proteção exalar de Charlie em ondas.

- Hei pai, se lembra do Jasper, ele é um dos filhos de Carlisle. – Bella sentiu o clima ficar tenso, então resolveu intervir.

- Um Cullen. – grunhiu Charlie.

- Na verdade é Hale, senhor, mas também uso o sobrenome de Carlisle. – tentou amenizar o clima enviando uma onda de paz pelo quarto. Viu o corpo de Charlie relaxando aos poucos.

- Então Jasper, o que faz por aqui? – inquiriu Charlie.

- Estava em Seattle na verdade e então Esme me pediu para dar uma olhada na casa, e por coincidência encontrei um colega nosso e perguntei por Bella, então ele me disse que ela estava aqui, e bem aqui estou. – que bagunça.

- Hum. – fitou o rapaz pensativo. – Espero que seja somente você por aqui.

- Sim, sim. Os outros estão ocupados em Los Angeles. – mentira.

- Tudo bem então. – voltou sua atenção para Bella. – Como você está querida?

- Estou bem, mas estaria melhor se eu pudesse sair daqui. Odeio cheiro de hospital. – estremeceu.

- Já era para ter se acostumado, pela quantidade de vezes que veio para cá. – brincou Charlie.

- Rá rá, muito engraçado. – bufou cruzando os braços.

Se sentindo um intruso no momento pai e filha, Jasper decidiu deixá-los a sós.

- Aonde você pensa que vai? – perguntou Bella indignada.

- Bem, estava pensando em ir até a lanchonete, enquanto você e seu pai conversam. – ele falava tão calmo que parecia ser uma coisa óbvia.

Bella abriu um sorriso ao imaginar Jasper ingerindo comida humana, só para manter um disfarce.

- Creio que eles não venham a ter, o tipo de comida que você está acostumado a comer, por aqui. – debochou.

Divertimento rodeava o corpo de Bella.

- Não tem problema, eu caço por aí. – deu ênfase em caçar.

Bella riu das palavras de Jasper.

- Tudo bem, Jasper. Boa caça e vê se não demora.

- Pode deixar. – piscou para ela e saiu.

- O que ele come? – perguntou Charlie curioso.

- Ah, bem ele é vegetariano, então come essas coisas de vegetariano: broto de alfafa, bife de soja, tofu, essas coisas. – deu de ombros.

- Eu não viveria com esse tipo de comida. – estremeceu Charlie.

- Claro que não, mas Jasper ainda está se adaptando, já tem um tempo que não comete um deslize e cai em tentação.

Um sorriso surgiu nos lábios de Jasper, que ouvia o diálogo dentro do quarto.

A confiança que Bella depositava nele era sem tamanho. Uma confiança que nem ele tinha em si mesmo.

Atravessou o estacionamento do hospital em direção à floresta. Já que estava por ali resolver caçar rapidamente, somente uma coisa básica para aplacar o fogo da garganta que começava a aumentar.

Depois de um leão da montanha e um cervo, seguiu caminho de volta ao hospital. A viatura de Charlie não estava mais ali, sinal de que já havia partido.

Antes de entrar novamente no quarto de Bella, escutou murmúrios vindos de lá.

- Você me parece bem, Bella, sendo assim não vejo motivo de continuar lhe mantendo aqui. – murmurou uma voz masculina que Jasper distinguiu ser do médico obsessivo.

- Sério, vou poder ir para casa? – a voz de Bella derramava alegria.

- Sim, o que será uma pena. – suspirou.

- O q-que? Por que uma pena? – ela estava confusa.

- Será uma pena por que não poderei mais vê-la durante as manhãs e as tardes, quando for fazer minhas visitas.

- Oh! – ofegou.

Jasper nem precisava estar lá dentro para saber que Bella estava extremamente vermelha.

- Mas não tem problema, Forks sendo uma cidade pequena, tenho certeza que vamos nos encontrar várias vezes por aí, não é?! – disse esperançoso.

- Ham, bem... é. – ela estava muito constrangida, não podia acreditar que o Dr. Christopher estava a flertando.

Onde estaria Jasper, que não voltava nunca.

Essa era a deixa para poder entrar.

- Voltei Bellinha. – fingiu um contentamento exagerado.

- Jazz, você demorou. – choramingou.

- Desculpa, princesa. – depositou um beijo na bochecha de Bella deixando o médico mais irritado.

- Cara mais abusado, vai chegando assim e beijando os outros sem permissão. – Christopher murmurou baixinho, mas ele não sabia que Jasper podia ouvir.

Este por outro lado disfarçou sua risada com uma tosse. Bella o olhou interrogativo, ele moveu os lábios indicando que depois ele contava.

- Então Bella, essa noite você ainda permanece aqui, mas amanhã você terá alta, ok?! Informe a seus pais que quero conversar com um deles, sim. – anotou algumas coisas no prontuário e o colocou de volta aos pés da cama.

- Tudo bem, vou falar com Charlie ou Renée falar com você. – ela estava desconfortável na presença do médico.

- Tudo bem então, já vou indo, tenham uma boa tarde. – saiu do quarto lançando um olhar mortal a Jasper.

Assim que a porta se fechou Jasper caiu na gargalhada, Bella a olhava sem entender nada.

- Tá rindo do que, idiota. – grunhiu.

- Ai Bella, esse cara está morrendo de ciúmes de mim e você. – gargalhou mais um pouco.

- Ciúmes?! – perguntou atônita. – Deixa de bobeira Jasper, esse cheiro de éter está afetando seu raciocínio.

- Não é bobeira, Bella. Se fossemos classificá-lo em uma escala de 0 a 10, diria que ele chega a 9. – ponderou.

Ela refletiu sobre as palavras de Jasper, e percebeu que elas faziam sentido , ainda mais depois de analisar as palavras ditas pelo médico à poucos minutos.

- Até que tem fundamento, principalmente depois da conversa estranha que ele veio para o meu lado.

 - Ah sim, eu ouvi aquilo posso dizer que ele tem sentimentos nada fraternais para com você. – fez cara de pensativo.

- Você ouviu?! E porque não entrou para me salvar dessa vergonha?! – estava indignada.

- Eu queria ver até onde ele iria. – sorriu maroto.

- Você é um imbecil, sabia disso? – fechou a cara para ele.

- Sim, sabia, mas mesmo assim você me ama. – moveu as sobrancelhas.

Bella não conseguiu conter o sorriso que formou em seus lábios.

- É, mesmo assim eu te amo.

Passaram o resto da tarde e início da noite conversando como velhos amigos que se conheciam de longa data.

Jasper foi rendido por uma Renée cheia de vida, falante e muito observadora.

Ele saiu do ambiente com a promessa de lhe fazer uma visita amanhã em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap. não foi grandes coisas, mas foi o que consegui para hoje.
Só não postei antes, pq estava muito concentrada lendo o melhor livro do ano, na minha humilde opinião, Cinquenta Tons de Cinza.
Christian Grey é muito foda, literalmente. Ainda bem q tem continuação *suspira*
GENTE, vcs viram Lua Nova ontem?! Quase pirei quando vi a chamada, como se eu já não tivesse visto esse filme mais de 15 vezes (é o meu favorito, assim como o livro).
Pelo menos dessa vez não esculacharam muito na dublagem, como fizeram com Crepúsculo.
A única coisa ruim desse filme é q nosso Jazz não aparece muito :'(
Agora chega que eu já falei demais. Tenho q procurar um look para amanhã, não quero morrer mulambenta ashuashua.
Se o mundo não acabar volto aqui no sábado ou domingo, ok?!
Bjus e reviews.
Feliz Fim do Mundo (ignorem) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus - You're The Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.