Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 11
Bancando o cupido.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, espero que gostem u_u ainda não decidi o que fazer para o próximo capítulo, mas decidi que será algo chocante :o kkkkkk é, idiota, eu sei u_u
Estou a-d-o-r-a-n-d-o os reviews que recebo gente, vocês são os melhores leitores do mundo ><
Imagino que se eu estou assim agora, imagina se eu recebesse uma recomendação, eu iria ter um ataque u_u
enfim, vou parar com a minha embromação, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/11

POV Gina.

–Ok, vai lá falar com ela. – Encorajei.

–O quê? Mas o que eu falo? –James perguntou, inseguro, e não pude conter uma risada. Era incrível como perto daquela garota específica ele ficava frágil.

–Diga oi. Só oi.

–Como assim?

–Droga James, apenas cumprimente-a sem chamá-la pra sair, pelo menos uma vez, confie em mim! –Respondi, irritada.

Ele andou desajeitado ao grupo de garotas que estava parado logo à nossa frente, em um dos campos do castelo.

Eu havia aceitado o pedido de James. Infelizmente só depois descobri o quão difícil isso seria. Lily Evans acha que ele era um completo idiota, e daria muito trabalho contrariá-la disso. Mas na verdade até que eu estava me divertindo. Era o nosso primeiro dia, e eu já tinha um plano.

Se eu ainda estava magoada pelo fato de James ter sido um tanto rude comigo?Claro que sim. Mas o fato era que, a cada minuto que eu passava com o Harry – E agora ele passava muito mais tempo comigo – Me fazia esquecer disso. Na verdade, era como se uma ferida que já estivesse praticamente cicatrizada.

Sim, Harry passava cada vez mais tempo comigo. Talvez tivesse percebido finalmente o quanto eu me sentia sozinha, tendo apenas Hermione para conversar, ou então tivesse finalmente se dado conta do quanto eu gostava dele, e tivesse, quem sabe, tentado me compensar por uma possibilidade impossível de que isso acontecesse. Infelizmente.

Mas será impossível mesmo, ou eu apenas me martirizava por tudo que havia acontecido? Talvez ainda houvesse uma possibilidade... E eu correria atrás dela. Não sou do tipo que apenas fica de lado esperando as coisas acontecerem. Eu as faço acontecer. E muitas vezes, esse era um grande defeito meu.

James voltou, sorrindo largamente.

–Então, como foi, garanhão? – Perguntei.

–Ela sorriu pra mim! Ah cara, ela nunca me deu mais do que olhares de ódio, isso é um avanço e tanto. – Ele parecia tão feliz que não pude deixar de sorrir também.

–E vejam só, ela está olhando pra cá. – Observei. Ela olhava curiosa para James, mas havia um mínimo sorriso em seu rosto. Bom sinal. – Eu avisei que daria certo. Mas ainda falta muito.

James contava animadamente cada detalhe do seu cumprimento à Lily a caminho do dormitório. Desde o modo como ela o olhou, até o modo de como sorriu. Chegava a ser irritante, mas manti a compostura.

Hermione, Harry, Sirius e Remo estavam em um círculo de poltronas enfrente à lareira da sala comunal. James se sentou ao lado de Remo, e contou-lhe tudo, enquanto o outro parecia se segurar para não rir.

Hermione estava sentada no chão, encostada nos joelhos de Sirius, enquanto esse lhe deu um beijo na testa e mexia em seu cabelo. Eles conversavam baixo o suficiente para que somente eles mesmos pudessem ouvir. Ela me lançou um sorriso assim que me viu chegando, mas logo voltou a cabeça para cima, para Sirius lhe dar um beijo, seus cabelos negros caindo sobre seu pescoço, em um beijo de ponta cabeça.

Me sentei ao lado de Harry, que me lançou um sorriso e então perguntou:

–Então, como foi?

–Bem. – Respondi, mas então sussurrei: - Mas não sei por que estou fazendo isso, eles vão ficar juntos de qualquer modo.

–Temos um papel a seguir esqueceu? – Ele disse severo, mas seu sorriso estragou a expressão.

–Bem, se ele fica assim com um sorriso, imagino como será quando ela beijá-lo. – Reflito.

–Pelo menos eu não vou desaparecer como se eu nunca tivesse existido. – Harry riu. Tentávamos levar tudo aquilo com humor o que na verdade seria trágico. Ridículo, é, eu sei.

–Temos dever para manhã? – perguntei.

–Não que eu saiba. – Ele respondeu. Continuamos conversando algum tempo, até que já estava na hora de dormir.

–Boa noite – Disse, me referindo à todos

–Eu também já vou indo – Hermione disse, se levantando comigo. Deu um tchauzinho com uma das mãos para Sirius, e subiu as escadas do dormitório feminino comigo.

Tudo parecia estar bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEWS? *-*