Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 12
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro capitulo, muuuuuuuuito obrigado pela recomendação Elis di angelo, quase tive um ataque aqui *-*
Enfim, como pediram, tentei fazer um capitulo mais longo, mas eu não consiiiiiiigo, tipo, eu tenho um plano pra cada capítulo, então, alongo o máximo possivel, mas não dá:/ Me sinto um lixo agr
Ah, também coloquei falar para o remo, e ele vai ter um papel importante a partir de agora u_u
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/12

POV Hermione.

Eu passava mais uma tarde na sala comunal, como em qualquer outro dia. Eu e Remo estávamos sentados em uma das mesas logo abaixo da janela, e, apesar de fazer um tempo ótimo lá fora, éramos obrigados a adiantar alguns deveres. Na verdade isso não era muito diferente do que eu fazia normalmente.

–Então... Sirius saiu para ajudar James no treino? –Observei. – Pelo menos ele não tem deveres a fazer.

Remo soltou uma risada.

– Na verdade ele tem, mas quem garante que ele vá fazer?

Continuamos o dever em silêncio por alguns minutos, o único barulho era das penas arranhando o papel. Eu geralmente conversava muito com Remo, mas hoje ele parecia um tanto estranho.

–Então... – Ele começou. – Você e o Sirius não é? Já está ficando sério?

–Não sei ao certo o que está acontecendo, mas mesmo assim, não consigo ficar longe dele. – Declarei. Eu sempre sentia a sensação de que podia falar abertamente sobre qualquer tema com ele.

–É a primeira pessoa por quem você sente isso?

Eu corei levemente me lembrando de Rony, deitado na maca hospitalar.

–Na verdade não. Mas o outro não foi correspondido. Acho que na verdade, ele nem sabia que eu gostava dele. E isso era meio óbvio. – Respondi. Ele assentiu, e então eu voltei a olhar o meu dever, apesar de não conseguir me concentrar. Como eu conseguia esquecer o Rony? Fiquei com raiva de mim mesma. E então fiquei com raiva por estar com raiva de mim mesma.

Remo suspirou lentamente, e então disse, em voz baixa:

-A pessoa nem sequer lhe nota. Sei bem como é.

Eu esperava que ele estivesse olhando para o próprio dever, assim como eu, mas eu tinha certeza que seus olhos estavam em mim. E eu sabia que estas palavras tinha um significado gigantesco nas entrelinhas. Tentei me concentrar novamente em meu dever.

POV Gina.

Harry e eu estávamos a caminho do campo de quadribol, para assistir o treino de James, e talvez ajudar. Além do que, estava um tempo ótimo. Uma brisa morna soprava, e bagunçava os meus cabelos. Harry, ao meu lado, segurava minha mão.

–Ah, veja quem está lá! – Eu disse, apontando para o campo, onde Lily Evans assistia seu mais novo namorado durante o treino.

–Parece que seu plano deu certo. – Harry disse.

–Deu um trabalho danado, mas deu certo.

Levei cerca de duas semanas para tornar a impressão de Lily Evans sobre James decente. Então, finalmente disse que lhe chamasse para sair. E agora eram mais um casal de Hogwarts. James não poderia estar mais feliz.

Olhei para Harry, que sorriu pra mim. Aqueles pensamentos voltavam a mim sempre que ele fazia algo do tipo, e não pude deixar de comentar:

–Sabe, você tem sido tão gentil comigo esses dias. – Declarei, e então murmurei: - Parece que está tentando compensar uma possibilidade impossível.

Infelizmente ele ouviu.

–Impossível? – Ele perguntou, confuso. – Quem disse que é impossível?

Eu estava mais confusa ainda.

–Harry, você sabe do que eu estou falando? Eu pensei...

–Não pense. Eu posso provar agora mesmo que está errada.

Meu coração parou por um segundo. Eu devia estar sonhando, então, as palavras saíram sem pudor de minha boca:

–Então prove.

Harry parou à minha frente. Me perdi em seus olhos verdes enquanto ele se aproximava lentamente de mim. Ofeguei uma vez, antes de sentir meus lábios de encontro aos seus.

Assim que ele se afastou, eu continuei de olhos fechados. Com o pouco de voz que ainda me restava, conseguir sussurrar:

–Ainda não estou convencida.

Ouço uma risada baixa, então sinto seus lábios novamente nos seus.

E por um segundo o mundo deixou de existir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWS? OU MAIS RECOMENDAÇÕES? UAHSUA *-*