Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 10
Estrelas refletidas.


Notas iniciais do capítulo

Ok, um capítulo mais romântico pra vocês que gostam de s/h u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/10

POV Gina.

 -James, por favor... – Eu disse, afastando sua mão de meu pulso.

 -Você me deve uma explicação não é? – Ele respondeu.

 Respirei fundo. Ia ser mais difícil do que eu pensava. Eu nunca conseguiria achar as palavras certas.

 -James eu... Por favor, entenda. Isso nunca vai dar certo. Um “nós” nunca poderia ter existido. Eu realmente gostaria de explicar, mas não posso. – Tentei.

 Ele me fitou durante alguns segundos, e então perguntou:

 -Você tem certeza?

 -Sim.

 -É exatamente o que eu sinto.

 Fiquei parada por alguns segundo. O que ele queria dizer?

 -Como assim?

 -Eu não acho que eu goste de verdade de você. Acho que foi tudo... Uma ilusão, quem sabe.

 Não sabia se ele tinha essa intenção, mas aquelas palavras soaram um pouco cruéis em mim. Eu havia tido tanto cuidado para não magoá-lo, e ele acabara de falar o que realmente sentia, sem pudor.  Inconscientemente, meus olhos se encheram d’água.

 Com uma expressão de relutância, ele anunciou:

 -Mas concordemos que eu mereço algum crédito por isso.

 -Hã?

 -Você me deixou plantado no meio do bar. E depois sequer olhou na minha cara. Eu mereço algo que compense, não acha? – Ele disse, um sorriso travesso se formando em seus lábios. Eu sei que deveria me controlar, mas sem perceber me lembrei do beijo. No entanto, é claro que nunca aconteceria novamente. Não era ele quem realmente me atraía.

 -Hã, sim, eu acho. – respondi, meio distraída.

 -Muito bem. Me ajude com Lily Evans.

POV Hermione.

 Sirius me puxava pela mão em um dos corredores vazios, correndo. Não pude conter um sorriso em meu rosto.

 -Você vai achar isso incrível. – Ele disse, enquanto me puxava. Se eu visse esta cena de fora, diria pertencer a algum casal clichê de um filme romântico trouxa, mas eu vivia a cena, e eu simplesmente amava.

 Sirius e eu estávamos juntos sem saber realmente. Não havia tido essas formalidades de “você quer namorar comigo?”. Fora simplesmente um beijo, acontecera naturalmente, e não poderia haver meio melhor. Tudo simplesmente... Aconteceu. E agora estávamos juntos. Eu realmente não me importava se isso era sério, ou se era apenas uma brincadeira, e isso que era divertido: Eu não me importava.

 Ele era a única pessoa que provocava isso em mim. Essa despreocupação.

 Subimos alguns pares de escadas, e logo me vi na torre de astronomia, normalmente. No entanto, Sirius conjurara uma escada que nos levava até o telhado da torre, a mais alta de Hogwarts. Novamente eu não estava preocupada com as tantas consequências que isso poderia trazer.

 O telhado não era tão inclinado. Uns 30 graus, no máximo, o que nos permitia sentar sem que houvesse um grande perigo.  O sol já havia se posto no horizonte, e as estrelas cintilavam acima de nós. Atrás, a grande vista para todos os cantos do castelo.

 -Isso é lindo. – Disse, minha voz maravilhada. As estrelas se refletiam no lago, algumas luzes do castelo iluminavam as janelas atrás de nós.

 -Eu lhe disse.  – Ele respondeu presunçoso, enquanto eu ria baixinho. Uma vez Sirius, sempre Sirius.

 Ele colocou o dedo indicador em meu queixo, e virou meu rosto para o seu. Seus olhos refletiam as estrelas, enquanto seu cabelo se bagunçava com o vento.

 - Mas eu não vim aqui para ver isso. – Ele falou baixinho. – Sorria de novo. Eu nunca vi nada mais bonito.

 Eu sorri, timidamente, e Sirius se aproximou. Beijou levemente a ponta do meu nariz, e então minha bochecha, e finalmente chegou aos meus lábios. Uma de suas mãos estava levemente pousada em minha cintura.

 Apesar do vento frio constante, eu nunca me senti mais protegida. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWS? *---*