Halfway Gone escrita por Bruna Pattinson


Capítulo 8
Reason - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Outro cap pra vocês!
Quero avisar que só vou postar novamente lá pros meados de janeiro, ok?
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293096/chapter/8

- O q-que foi isso? – murmurei, ainda havia um vestígio de excitação em meu corpo. Todos os lugares em que ele me tocou estavam pegando fogo. Eu me sentia quente. Ele pareceu entender errado minha forma de falar, tomando-a como uma reclamação. Era exatamente ao contrário, eu estava quase pedindo para que ele continuasse, mas mordi rapidamente meu lábio inferior, impedindo a saída das palavras.

- E-eu... Desculpe-me – ele falou, preocupado. – eu não quis te forçar a fazer nad-

- Eu não estou reclamando – o interrompi rapidamente, mas logo me arrependi ao ver seu olhar ir de preocupante a maliciosamente feliz. – quer dizer, não é que eu não tenha gostado, er...

Parei no meio das minhas palavras. Eu havia gostado, sim, mas eu havia conhecido esse vampiro apenas um dia atrás, por Deus! Ele era praticamente irresistível, é claro, mas eu mal o conhecia para ficar de agarramentos no meio da floresta. Antes disso eu não tinha nem beijado ninguém! Eu não sabia o que pensar. Talvez essa razão dele fosse pra eu virar novamente e ir embora de verdade.

Nós estávamos nos olhando novamente, e percebi que sua camisa estava rasgada. Eu tinha feito aquilo? Talvez na hora em que eu pulei pra longe, me desvencilhando de seu abraço... Mas não consegui manter meus pensamentos em foco por muito tempo. Suspirei quando foquei meu olhar em seu peito musculoso, naquela pequena abertura descoberta pela camisa.

Subi meu olhar a seu pescoço, e logo após a seu queixo e maxilar. Parei meu olhar em sua boca entreaberta, fina e reta, perfeita. Eu tinha beijado-a? Eu sentia que não tinha aproveitado suficientemente. Finalmente foquei em seus olhos ternos. Ele olhava a minha boca, quase que hipnotizado, perdido em pensamentos.

- Bella... – ele sussurrou, se aproximando mais de mim. A cada passo eu me sentia mais quente, mais rubra. Finalmente ele estava a centímetros de mim. – acho que você não entendeu minha razão.

Esperei que ele continuasse, parada no mesmo lugar, mas ainda estava ofegante. Ele não falou nada por alguns segundos, só me encarou intensamente. E então ele moveu a mão pálida e a parou-a em meu rosto, acariciando-o. A sensação era ótima, sua mão era fria e suave.

- Quero que você fique, Bella, por que em 100 anos nunca senti o que eu senti quando você entrou na campina. Vivi a maior parte da minha vida cercado por casais, tendo que conviver com a felicidade nos pensamentos de cada um diariamente, a paixão, o cuidado, a preocupação. A chama do amor entre eles sempre me fez questionar a mim mesmo se um dia eu também teria a oportunidade de sentir o que eles sentiam, de viver de uma maneira mais feliz. Nesse pequeno espaço de tempo que você ficou por perto, Bella, você me mudou completamente e nem tem noção disso – ele riu, mas não foi um sorriso feliz.

“Inicialmente, eu estava tão curioso e frustrado que eu estava quase em dor. Não poder ler seus pensamentos era simplesmente aterrorizante para mim, já que essa habilidade é como um sexto sentido para mim. Tentei ser cordial, para ver se você abaixava sua guarda, me deixava ler seus pensamentos. O que não funcionou. Fiquei um pouco irritado, mas quando você começou a contar sua história eu não conseguia prestar atenção em nada além de como seus lábios se moviam, como o barulho de seu coração era rápido e vital. Senti uma atração tão forte por você que não sei como não a agarrei naquele momento. Essa sensação, de atração, foi totalmente nova para mim. E quando Emmett fez aquele comentário sobre você, antes de irmos a caçada, eu quase arranquei a cabeça dele em pensamento. Mas não quis demonstrar. Não queria que você soubesse o que você fazia comigo. E, Bella, nunca senti tanta dor ao saber que você estava machucada. E que eu tinha a machucado. Pensei que você era forte o suficiente, que eu não tinha usado tanta força. Mas eu estava errado, é claro. Os minutos pareciam passar devagar demais em quanto você estava desacordada. Rosalie me convenceu a caçar mas no final ela só queria dar seu escândalo normal de preocupação. Mas eu também não queria que você me visse logo que assim que acordasse, eu estava envergonhado e triste por ter te feito passar por tanta dor. Quando você disse que me perdoava, eu quase cedi aos meus desejos de te beijar naquele momento. Eu precisava de você, Bella. Eu preciso de você, agora e para sempre. Não posso deixa-la ir”

Eu estava completamente confusa. Nós mal nos falamos durante esse curto espaço de tempo que eu havia passado aqui, e agora ele estava se declarando. O mais confuso ainda era que eu me sentia lisonjeada, encantada que eu tivesse aquele efeito todo sobre ele. Por um minuto pensei em Carlisle. Ele falava da preocupação do filho em relação a mim de uma forma aliviada. Será que ele se sentia aliviado por seu filho finalmente ter se apaixonado? Eu estava confusa demais. Pensei em dizer-lhe que precisava pensar, ou dar a primeira desculpa que viesse a minha mente. Mas já era. Eu já tinha me apaixonado desde o começo, mas não tinha percebido. Suas palavras clarearam minha mente. Aquele vampiro já era importante demais. Eu não podia mesmo ir.

- Diga alguma coisa, por favor – ele pediu alguns minutos depois, preocupado.

-E-eu... – gaguejei parei, pensando exatamente nas minhas palavras. Ele esperou pacientemente – não vou embora. – eu iria dizer ‘estou apaixonada por você’ mas não consegui colocar as palavras para fora. Meu coração batia mais rápido do que o normal, se isso fosse possível. Ele sorriu, mais acho que no fundo ele esperava uma resposta diferente.

- Então terei tempo para tentar conquista-la, senhorita – ele falou, como um cavalheiro de outro tempo.

- Você já o fez, senhor – entrei na brincadeira, o que fez as palavras saírem mais facilmente.

- Fiz? – ele perguntou, impressionado.

- Você não percebeu o efeito que você tem sobre mim? – decidi falar, antes que a minha coragem repentina se esvaísse pelos meus dedos, caísse no chão e nunca mais voltasse.

Ele não falou nada, sua expressão ainda era impressionada.

- Acho que não – falei, respondendo por ele. – creio que tenho que clarear um pouco as coisas.

Aproximei-me lentamente dele, e fiquei nas pontas dos pés para beijar seus lábios de mármore. Ele ficou parado por um tempo, e depois seus lábios eram urgentes nos meus. Me afastei.

- Com calma agora, Edward. Teremos muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? :D