Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu nao vou poder postar nenhum outro cap no fds pq vou sair e nao vou levar meu PC, entao ai vai outro cap, fiz as pressas nao me julguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/26

Capítulo 26

-Ai... Minha cabeça- disse colocando a mão em minha cabeça, senti algo quente e molhado, aquilo era... Sangue? Meu Deus!

Olhei para os lados e não achei Harry ou Lucas, Deus, será que estavam bem? Mas eu não me lembro muito bem o que aconteceu... Vamos Bárbara pense, pense...

-Isso, lembrei- nós estávamos indo para algum lugar que eu não sabia o que era, então resolvi perguntar para Lucas, o mesmo virou para me olhar enquanto falava para onde estávamos indo, foi quando o cara que apareceu no quarto quando eu e Harry estávamos- você sabe o que-, não tem como não saber que era ele. Ele parou na frente do nosso carro e Lucas desviou, mas o carro acabou capotando. E agora estou aqui, onde estou? Onde estará Harry? E Lucas?

Levantei um pouco a cabeça e vi onde estava, estava no banco de trás de um CARRO? Sentei-me no banco e vi que Liam dirigia. Lembrei-me do que Lucas havia me falado uma vez: sempre que se sentir ameaçada tente entrar em contanto com seu pai, pode ajudar bastante.

OK. Mas como faria isso? Como ele disse os únicos contatos que tive com ele fora em sonhos... Sou dispersa de meus pensamentos quando uma voz masculina fala:

-Vejo que finalmente acordou, pup- disse Liam com uma voz preocupada, mas tentando disfarçar.

-Liam?- ai, minha cabeça ainda doía- Cadê o Harry e o Lucas? O quê você fez com eles?

-Calma, eu não fiz nada com eles. Te encontrei sozinha... Está sentindo alguma dor?- disse com uma voz preocupada e sem se importar de disfarçar.

-Minha cabeça... Ainda está um pouco dolorida... Ele parou o carro, saiu e veio abrir minha porta, quando eu ia sair ele disse:

-Na na ni na não, a senhorita não está em condições de andar- e me pegou no colo.

-Liam, eu consigo andar, não preci...

-Babi, pare de reclamar, não vou deixar você andar.

-Ok. Só me diga onde estamos pelo menos...

-Estamos no acampamento Permetrina, não sabia para onde te levar... Então te trouxe pra minha casa, bem, não é minha casa de verdade, mas é onde eu vivo, aqui é como um internato, assim como o Simmerhill.

Várias pessoas nos olhavam com olhares curiosos enquanto Liam me carregava para... Nossa! Não sei para onde ele está me levando...

-Para onde estamos indo, Liam?

-Vou te levar para o meu quarto, preciso cuidar de seus machucados- disse com uma voz brincalhona e me apertou um pouco.

-Ai, Liam. Tá machucando- senti uma dor muito forte em minhas costelas. Merda, eu achei que tivesse machucado só a cabeça.

Liam me levou até seu quarto e me deixou sentada na cama e foi em direção ao que pareci ser o banheiro. Ele trouxe o que parecia ser um quite de primeiros socorros. E começou a cuidar de minhas feridas na cabeça.

-Ok. A cabeça já está acabada- disse com uma voz brincalhona-, tem algum outro machucado?

-N-não- me amaldiçoo por ter gaguejado, Liam percebeu e disse:

-Ande pra mim, por favor- fiz o que ele mandou, mas minhas costelas doeram e Liam percebeu.

-Ai. Viu? Não tem nada de errado comigo- minto, Liam chega perto de mim, me pega no colo e me deita na cama e fica um tempinho me encarando, meio que encima de mim, ele começou a se aproximar, mas ainda estava a uma distância segura e tive que o impedir de continuar.

-Hã. Liam?   

-Desculpe, agora vamos cuidar dessa garotinha machucada- disse sorrindo e com uma voz brincalhona. Tinha me esquecido do quão legal ele é.

-Agora me diga aonde está doendo- disse com uma voz autoritária.

-Minhas... Costelas- Merda, eu vou ter que levantar minha blusa pra ele.

Ele começou a tirar minha blusa, fiquei com muita vergonha e ele disse:

-Não precisa se preocupar, já te vi sem blusa antes...

-Mas isso foi quando ainda éramos namorados...

Ele terminou de tirar minha blusa e ficou olhando para meus seios, mas disfarçou e se forçou a olhar para meu ferimento, passou uma pomada, era bem gelada o que me fez arrepiar e Liam percebeu e me olhou com uma cara maliciosa. Cara maliciosa... Meu Deus! Esqueci completamente de Harry e Lucas.

-Liam...

-Sim? E tirou a mão de minha barriga, não sei quando ela foi pra ai, mas agora preciso achar Harry e Lucas.

-Como me achou? Eu não te disse para onde estava indo, nem eu sabia para onde estava indo...

-Bem, esse é meu poder, sou um rastreador. Como você acha que antigamente nós sempre nos encontrávamos “acidentalmente”- disse dando uma risadinha fraca e parecia lembrar de quando estávamos juntos- Bárbara, foi tudo verdade o que te contei, sobre o porquê de ter terminado com você- Talvez fosse verdade, ele parecia realmente arrependido.

-E-eu acredito em você- por que eu sempre gaguejo? Liam me abraçou, no início não correspondi ao abraço, mas depois acabei correspondendo.

-Eu realmente te amo e me amaldiçoo por ter te machucado...

-Tudo bem, já passou- e voltei a abraçá-lo. Soltei-me do abraço e Liam me roubou um selinho demorado, voltei a realidade e disse:

-Liam, você me ajuda a encontrar o Harry e o Lucas? Por favor... Ele fez uma carinha triste e depois foi tomada por raiva.

-E o que eu ganho com isso- merda, eu vou ter que entrar no jogo...

-E o que você quer?- por favor, que não seja nada, por favor.

-Você vai ter que... Ele fez uma cara divertida e maliciosa ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pls comentem, quase nao tenho mais novos comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.