Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

como eu disse, ai vai mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/25

Capítulo 25

Desço as escadas correndo, quanto mais rápido chegasse mais rápido voltaria. Não estou nem um pouco afim de falar com aquele merda... Quando chego lá o vejo, ele estava usando uma calça jeans preta e uma blusa azul marinho- muito bonito. Merda. Chego perto dele e digo:

-O que você quer? Fui grossa, afinal ele não merecia meu bom humor.

-Calma. Eu só queria conversar com você. Não sabe o quanto foi difícil te achar...

-Tá tá. Só falo o que você quer.

-Podemos ir para um lugar mais... Calmo? Aqui tem muita gente... E assenti. O segui para fora do “castelo”.

-Pronto. Agora pare de me enrolar e diga logo o que quer.

-Pup eu só que...

-Nunca mais me chame assim, não somos mais namorados, você não tem o direito de me chamar assim.

-Eu só queria pedir desculpa, eu não deveria ter feito o que fiz... Foi errado e me sinto muito mal por isso...

-“Foi errado”? Liam, VOCÊ ME TRAIU NA FRENTE DE TODOS OS MEUS AMIGOS E AINDA TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE EU QUE TE TRAIA SEMPRE QUE PUDIA, DEPOIS DISSO EU FIQUEI COMO A “PUTA” DO COLÉGIO E TODOS PARARAM DE FALAR COMIGO. Argh, não vou gastar saliva com você.

-Por favor, não vá- disse enquanto eu saia de perto dele-, você não entende... Eu não fiz aquilo porque quis- seus olhos começaram a marejar.

-A Liam, não minta pra mim... Ele segurou meu braço e vi uma lágrima escorrer por seu rosto.

-Eu fui obrigado a fazer isso, a Nicole me ameaçou, dizendo que você iria sofrer se não fizesse o que ela queria. E não teve nada a ver você ter me contado de seus poderes, porque naquele mesmo dia eu também iria te contar sobre os meus...

-...- eu não conseguia dizer nada.

-Babi, eu te amo- fiquei mais paralisada ainda-, me desculpe por tudo o que fiz... Quer ser minha namorada? Ele começou a se aproximar, já conseguia sentir sua respiração em meu rosto, quando seus lábios encontraram com os meus eu não correspondi o beijo e fiquei tentando sair de seus braços até que alguém empurra Liam e eu caio no chão com ele.

-Não encoste nela- disse Harry e deu um soco no rosto de Liam, se virou pra mim e me ajudou a levantar-, ele te machucou? Neguei com a cabeça.

-E quem é você pra dizer que eu não posso tocar nela? Antes que Harry conseguisse dizer algo, eu disse:

-Ele é meu namorado! Vamos Harry- disse o puxando.

-Isso ainda não acabou- gritou Liam enquanto nos afastávamos.

Voltamos em silêncio para o quarto, Harry parecia estressado. Mas que merda, já basta ter essas pessoas querendo me matar, ainda tem que aparecer o Liam? Não tenho tempo para isso. Por que eu não posso apenas ficar curtindo com meu namorado? Sempre tem que vir alguém pra estragar tudo... Harry estava deitado na cama com as mãos no rosto, deito ao seu lado e digo:

-Me desculpe... Ele se virou para me olhar nos olhos.

-Não foi sua culpa, ele que te agarrou- e me deu um selinho e se virou.

Começo a beijar seu pescoço e digo:

-Quer continuar o que não conseguimos terminar? Falei com uma voz sedutora em seu ouvido.

Ele se virou na hora e começou a me beijar ferozmente, me vira fazendo com que eu ficasse por baixo, minhas mãos vai até sua blusa e começo a subir, sem paciência ele tira sua blusa. Coloco a mão em cima de seu membro ainda coberto pela calça e recebo um gemido em troca e aperto um pouco. Nessa hora alguém aparece no quarto, um homem vestido todo de preto e com um olhar assassino, e nos desgrudamos na hora.

-Amor jovem. Que lindo...

-Quem é você e o que quer? Gritou Harry.

-Calminha, eu só quero a garota. É só entregá-la que ninguém sai ferido. Fiquei paralisada.

-Nada disso! Disse Harry e deu um soco flamejante no rosto dele, o mesmo apenas riu, seu rosto estava todo queimado e a pele estava quase caindo de seu rosto.

Eles começaram a brigar e Harry estava ganhando, Harry deu um soco tão forte nele que o mesmo caiu desmaiado. Fui até Harry e sai o puxando e liguei para Lucas.

-Lucas! Aonde você está? Encontre-me no refeitório, AGORA.

-Ok. Já estou chegando.

Olhei para Harry à procura de algum machucado e ele apenas pegou minha mão e disse:

-Eu estou bem. Ta vendo, nenhum machucado- disse se mostrando-, mas eu aceitaria uma massagem depois...

-Harry não é hora de brincadeiras. E Lucas chegou.

-O que aconteceu? Alguém veio aqui te procurando por você?

-Sim, mas eu resolvi o problema- disse Harry pondo as mãos em meus ombros.

-Nós temos que ir. Agora- disse Lucas e eu e Harry o seguimos.

Entramos no carro e Lucas foi dirigindo, enquanto eu e Harry estávamos sentados atrás, Lucas corria muito com o carro, estava muito confusa, aonde estávamos indo?

-Lucas! Para onde estamos indo?

-Nós vamos para um acampamento, é mais seguro, há uma barreira protetora que não deixa pessoas... Como posso dizer... Más.

-Hum... LUCAS! OLHA PRA FRENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? pls comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.