Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 24
Capítulo 24- Você?!


Notas iniciais do capítulo

como eu disse ai vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/24

 Capítulo 24

Harry me puxa para mais perto e me empurra, entendo na hora o recado e entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele vai me carregando até a cama sem parar o beijo e me deita, ficando em cima de mim, já podia sentir seu membro elevado.

Ele passa suas mãos por toda a lateral de meu corpo até chegar em meus seios, paramos o beijo para Harry tirar minha blusa, mas logo tiro a sua também, mostrando seu peitoral definido, fico alguns segundos contemplando a vista e passo a mão em seu peito, Harry me puxa para mais perto e me beija, logo seus beijos vão descendo, fazendo uma rota de minha boca até meus ombros, passa a mão em meus seios ainda por cima de meu sutiã, me levanta invertendo de posições fazendo com que eu ficasse sentada no colo dele, com uma perna de cada lado de se corpo, Harry passa suas mãos nas minhas costas tentando achar o fecho de meu sutiã que era na frente, dou uma risadinha e abro o fecho, Harry fica parado olhando meus seios agora à mostra, fico um pouco constrangida e com vergonha, e Harry diz:

-Você é linda, não precisa ter vergonha- disse no meu ouvido depositando um beijo.

Já estávamos completamente nus na cama quando eu paro o beijo e Harry me olha confuso, mas depois relaxa a face.

-Virgem? Fico corada e digo:

-S-sim- merda por que nessas horas eu gaguejo?

-Se quiser eu posso esperar... Ele disse saindo de cima de mim, mas o puxo de volta.

-Não, eu quero que seja aqui e agora, com você...

Harry continua a me beijar e puxa da calça uma camisinha, rapidamente a coloca, quando estava se posicionando para me penetrar me olha como se estivesse perguntando: posso? Eu apenas assenti e Harry me penetrou, mordo o lábio para segurar um gemido de dor, mas logo essa dor passa e dá lugar ao prazer. Agora Harry dava estocadas mais rápidas e fortes. Eu estava delirando de prazer e deixo escapar um gemido, Harry me olha e vem até meu ouvido, sua respiração em meu pescoço me faz arrepiar.

-Isso vai... Geme pra mim.

Ele começou a estocar mais rápido ainda, não aguentei e soltei um grito quando ele foi mais forte, ele me olha e sorri e retribuo com um sorriso malicioso.

-Ai... Isso Harry... Ahhhhh- e chego ao ápice, depois de mais algumas estocadas Harry também chega ao seu ápice e praticamente cai encima de mim, nossas respirações estavam descompassadas e nossos corações acelerados, ficamos poucos minutos assim até que Harry sai de dentro de mim e cai do meu lado, logo depois me puxando para deitar em seu peito e nos cobrindo com a coberta. Assim que minha respiração volta ao normal e meu coração também volta a ficar mais calma digo:

-Obrigada, essa foi a melhor noite da minha vida- ele me deu um beijo na testa e disse:

-Essa também foi a melhor noite da minha vida, e foi só a primeira de muitas- senti meus olhos pesarem e a ultima coisa que ouvi foi:

-Boa noite, meu anjo.

Acordo no dia seguinte com o sol no meu rosto, sorrio ao lembrar da maravilhosa noite que tive ontem, ainda estava na mesma posição que fui dormir ontem, quando levanto a cabeça vejo que Harry já esta acordado e que esta me olhando.

-Bom dia- ele diz com um voz rouca MUITO sexy e me da uma beijo na cabeça.

-Bom dia Harry- quando fui tentar me sentar na cama senti dores em lugares que eu nem sabia que podia doer- Érr... Harry?

-Sim querida.

-Você pode me levar para o banheiro? Perguntei baixo e envergonhada.

-Está sentindo dor?- assenti- Meu Deus! Eu te machuquei me desculpe...

-Não Harry, você não me machucou, pelo contrário, foi a noite mais prazerosa da minha vida.

Harry sorri e me beija, depois me pega no colo e me leva para o banheiro, liga o chuveiro e me coloca dentro do box, logo em seguida entrado também.

-Harry!

-Não quero que se machuque, venha, deixa que eu te ajudo- ele me deu um banho e também ficamos um pouquinho de amasso(um pouquinho não né, MUITO), mas não deixei passar disso, ainda sentia dores.

Depois do banho Harry foi pegar nosso café da manhã no refeitório e passamos o resto do dia no quarto, só nos curtindo.

Havia começado a anoitecer, Harry me olha com uma cara maliciosa e diz:

-Pronta pra segunda rodada?

-Eu já nasci pronta. E começamos a nos beijar até que alguém bate na porta e Harry diz com raiva:

-Sério? Sempre nos melhores momentos alguém aparece... Visto minha roupa e vou atender.

-Ah oi Lucas. Boa noite.

-Boa noite Babi, ah tem um tal de Liam lá embaixo falando que te conhece e que quer falar com você- fico paralisada-, pode deixar eu já verifiquei ele não é um membro do clã Hakiara.

-Ok. Obrigada Lucas eu já vou falar com ele. Harry eu já volto, vou pegar comida. E recebi um ok em resposta. O que será que aquele merda quer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? pls comentem o que acham q deve ser melhorado, amanha eu posto outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.