Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 23
Capítulo 23- Eu te amo...


Notas iniciais do capítulo

oi gente, ai vai mais um cap, ja estou escrevendo o proximo cap vou tentar postar ainda hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/23

Capítulo 23

Visto minha roupa enquanto xingava mentalmente o ser que batia à porta. Quando olho para Harry dou um sorrisinho e vejo que o mesmo não vestiu suas roupas, apenas sua calça e me encara com um olhar malicioso. Mordo o lábio, como consegui um namorado TÃO gostoso?

-Já to indo- falo quando a pessoa bate novamente à porta- Ah, oi Lucas. O que faz aqui?

-Eu só vim dizer que o jantar já está servido... Se estiver com fome... Não era essa fome que estava sentindo, mas fazer o que né?

-Ok. Nós já vamos então.

-Ótimo. Te espero no refeitório. Ah, é só descer as escadas e virar a esquerda que achará o refeitório. Mais uma coisa- assenti-, meu pai quer falar com você depois da janta.

-Obrigada Lucas, em cinco minutos eu desço. Depois de ter dito isso Lucas sai.

Entro no quarto de novo e Harry vem em minha direção com um olhar MUITO sedutor, me agarra pela cintura e começa a beijar meu pescoço, enquanto eu fico passando minhas unhas em suas costas o que fez Harry dar um gemido abafado de encontro com meu pescoço.

-N-não, Harry- tive que recuperar minhas forças para dizer, ele realmente me enlouquecia.

-Hum- ele disse e foi de encontro com minha boca, iniciando um beijo cheio de desejo, tive que juntar todas as minhas forças para lutar contra. Desvencilho-me do beijo.

-Harry vamos, temos que jantar- disse rápido para não gaguejar-, mais tarde continuamos...

-Tá- e fingiu estar magoado-, mas você terá que me retribuir depois.

-Mas é claro- segurei seu rosto com as duas mãos e dei um selinho bem demorado.

Harry terminou de se vestir e então descemos. Essa escola é muito parecida com a Whinterhill, estranho... O refeitório é muito parecido com o da outra escola... O jantar estava muito bom, sentamos em uma mesa pequena para quatro pessoas, Lucas sentou na minha frente e Harry do meu lado, o mesmo ficava o tempo todo passando a mão na pele desnuda de minha perna- já que estava de saia.

Exatamente quando termino de jantar o pai de Lucas aparece na minha frente. Não consegui distinguir sua expressão.

-Posso falar com você Bárbara?- me levantei e Harry já estava me seguindo- À sós- disse olhando para Harry.

-Já volto- disse olhando para Harry para fazer o mesmo se acalmar, ele apenas assentiu.

Segui o pai de Lucas para fora do refeitório, a noite estava perfeita, várias estrelas no céu, e uma brisa aconchegante brincava com meus cabelos.

-Bárbara nós tivemos que te tirar daquele lugar, pois não era mais seguro. Não é só porque estamos em outro lugar que você deva baixar a guarda- assenti-, continuará com seu treinamento e Lucas a ajudará a controlar melhor seus poderes.

-Quer dizer que ainda estão me perseguindo?

-Infelizmente sim, mas eu tentarei negociar com eles- fiz uma cara de preocupada, eles poderiam matá-lo antes mesmo que tentasse-, não se preocupe, eles são bem pacíficos quando não estão perto de uma lotrat, e eu já falei com eles antes, não será nada de mais.

-Mas e o Harry? Não é perigoso ele ficar por perto se ainda estiverem atrás de mim?

-Eu estava chegando lá. O Harry não vai poder ficar Bárbara... Vamos voltar que irei falar com ele e providenciar um meio de transporte para levá-lo de volta.

Ele não esperou eu terminar de falar e já foi voltando para dentro do refeitório, onde Lucas e Harry me esperavam. Por incrível que pareça não estavam brigando ou com um olhar de assassino um sobre o outro.

-Garoto você terá que voltar para o colégio Whinterhill.

-Não deixarei a Bárbara- ele disse me segurando pela cintura-, nunca a deixarei, a seguirei para todos os lugares, se for preciso vou até o inferno ficar com ela- tá eu devo estar MUITO corada. O pai de Lucas ficou pensativo por um estante e disse:

-Ok, você pode ficar, mas não é minha responsabilidade se você se machucar.

-Isso não acontecerá- disse Harry firme, me puxando para ficar mais perto de si.

O pai de Lucas saiu e depois Lucas deu um ‘boa noite’ e se retirou também. Eu e Harry voltamos para o quarto e eu ainda estava corada pelo o que o mesmo havia dito. “Nunca a deixarei, a seguirei para todos os lugares, se for preciso vou até o inferno ficar com ela” essas palavras não saiam de minha cabeça.

Fico escorada na porta com a cabeça meio abaixada e um sorriso bobo no rosto, Harry que estava sentado na cama vem caminhando lentamente até mim e diz como se lesse meus pensamentos:

-Nunca a deixarei- disse bem lento perto de meu ouvido, o que me fez arrepiar, Harry percebeu e deu sorriso lindo. Aqueles olhos me encantavam... Como ele podia ser tão lindo?- Eu te amo Bárbara, sempre estarei ao seu lado nunca se esqueça disso.

-Eu também te amo Harry- e o puxo para um beijo avassalador. Harry me empurra até que eu encosto-me à parede, ele passa uma mão envolta de minha cintura e a outra na minha nuca. Entrelaço meus braços em seu pescoço e fico brincando com seus cabelos. Às vezes os puxando um pouco para mais perto de mim, até que acaba o ar. Maldito oxigênio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem pls? só vou dizer uma coisa sobre o proximo cap: vai ta meio hot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.